Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 29
  Imprimir  
Autor Tópico: Mail à Ritmos  (Lida 17072 vezes)
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 18, 2009, 02:48:57 »

Assinou,mas não me apeteceu publicar o nome.

depois tens de me dizer, gostava de saber

Troco essa informação por 3,250 Kg de Azul.

é pá não queres antes 562,25698745236 Kg?

é que se não tenho de abrir um pacote e não dava jeito
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 78

Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 18, 2009, 02:51:37 »

impulsionaram → inflaccionaram?

Não sejas idiota.

tem muita mais lógica  Rolar os olhos

impulsionar

1. Dar impulso a.
2. Estimular.
3. Incitar.
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
andrewashere
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 18, 2009, 02:54:01 »

bora todos mandar uma coisa do género para ver se eles se começam a mexer!
Registado
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 18, 2009, 02:56:02 »

Era no mínimo engraçado.
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: Junho 18, 2009, 02:56:45 »

Era no mínimo engraçado.
Um mail escrito como foi escrito pelo Black Tie com um discurso bastante bom basta.
Registado
beringela
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 10

Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 18, 2009, 03:02:39 »

impulsionaram → inflaccionaram?

Não sejas idiota.

tem muita mais lógica  Rolar os olhos

impulsionar

1. Dar impulso a.
2. Estimular.
3. Incitar.

ficas na tua que eu fico na minha  Grin mas qual era a calinada afinal?
Registado
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Junho 18, 2009, 03:03:35 »

Ja não digo nada no forum a seculos, alguns mais antigos ainda se devem lembrar de mim:P. Uma das razões para nao passar ca mais tempo é mesmo porque vejo que a organização ta mesmo mt pouco interessada no que se passa no forum, e acho que isso é obvio para toda a gente.
As relações publicas da organização com o publico final que somos nos são uma valente porcaria.

E em relação ao site em si sinceramente nao compreendo, eu proprio trabalho numa empresa que produz sites, e digo que fazer um site para aqui nao é nada complicado em termos tecnicos, talvez o mais dificil seja mesmo decidir o design em si (e mesmo isso pode ser uma questão de poucos dias se tivermos a falar de profissionais), mas depois dixo estar pronto são tres tempos.

Não compreendo como é que se ta a demorar tanto tempo a anunciar nomes, o festival está a ficar apra tras e em tempos de crise axo que é obvio que se vai notar, mas e dai talvez a organização esteja a contar com espanhois e outros e aproveitam so o facto de ser "barato" e nem estao axim tao importados com o resto do cartaz.

Mas pronto este ano la estarei outra vez:D, PdC é o melhor festival nacional mas podia ser mt melhor se realmente se prestase atenção a kem sabe.
infelizmente acho que é por isso que a organização nao nos liga nenhuma, porque sabe que por mais que se critique tamos todos la outra vez:P

E para terminar, ja sei que nem toda a gente vai gostar do que disse, vai haver quem apoie a organização e bla bla bla, mas isto é so a minha opiniao, embora sempre que falo com alguem sobre este forum e sobre o festival noto que é uma opiniao generalizada em grande parte.

Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: Junho 18, 2009, 03:05:48 »

Ja não digo nada no forum a seculos, alguns mais antigos ainda se devem lembrar de mim:P. Uma das razões para nao passar ca mais tempo é mesmo porque vejo que a organização ta mesmo mt pouco interessada no que se passa no forum, e acho que isso é obvio para toda a gente.
As relações publicas da organização com o publico final que somos nos são uma valente porcaria.

E em relação ao site em si sinceramente nao compreendo, eu proprio trabalho numa empresa que produz sites, e digo que fazer um site para aqui nao é nada complicado em termos tecnicos, talvez o mais dificil seja mesmo decidir o design em si (e mesmo isso pode ser uma questão de poucos dias se tivermos a falar de profissionais), mas depois dixo estar pronto são tres tempos.

Não compreendo como é que se ta a demorar tanto tempo a anunciar nomes, o festival está a ficar apra tras e em tempos de crise axo que é obvio que se vai notar, mas e dai talvez a organização esteja a contar com espanhois e outros e aproveitam so o facto de ser "barato" e nem estao axim tao importados com o resto do cartaz.

Mas pronto este ano la estarei outra vez:D, PdC é o melhor festival nacional mas podia ser mt melhor se realmente se prestase atenção a kem sabe.
infelizmente acho que é por isso que a organização nao nos liga nenhuma, porque sabe que por mais que se critique tamos todos la outra vez:P

E para terminar, ja sei que nem toda a gente vai gostar do que disse, vai haver quem apoie a organização e bla bla bla, mas isto é so a minha opiniao, embora sempre que falo com alguem sobre este forum e sobre o festival noto que é uma opiniao generalizada em grande parte.

Toni aponta chuta e marca logo carago  Grin bem dito sim senhor ! Especialmente a questão do site acho que foi muito pertinente.
Registado
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 18, 2009, 03:07:54 »

pato estás vivo, há quanto tempo carai Wink
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: Junho 18, 2009, 03:13:02 »

pato estás vivo, há quanto tempo carai Wink

Tou sim e este ano la devo andar eu tipo morto vivo no festival:P:P

Toni aponta chuta e marca logo carago  Grin bem dito sim senhor ! Especialmente a questão do site acho que foi muito pertinente.

Opah depois de vir aqui mais uma vez e ver uma reaposta de treta a um email mt bem escrito a pedir esclarecimentos justos tinha de dizer alguma coisa.

E tb tive um tempinho morto aki no trabalho apra dar uma vista de olhos ao forum o que geralmente anda dificil:P
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #25 em: Junho 18, 2009, 03:15:13 »

Realmente pah a resposta tambem me deu um pouco de pó :.... Quer dizer ele dá se ao trabalho de escrever um mail bem escrito a expressar um descontentamento que ja se nota na net em geral em relaçao ao festival (no forum da blitz, no last fm entre outros sitios), e eles fogem á resposta :|.
Registado
beringela
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 10

Ver Perfil
« Responder #26 em: Junho 18, 2009, 03:16:35 »

eles estão-se a cagar para nós, ainda não percebeste?
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #27 em: Junho 18, 2009, 03:17:01 »

ja me apercebi, e é esse o problema XD
Registado
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 18, 2009, 04:51:25 »

Estão enganados, recebi um belo mail do próprio João Carvalho a agradecer as preocupações, admitindo que o cartaz já deveria estar fechado e que tal ainda não aconteceu devido a motivos alheios à vontade da Ritmos.
A boa novidade é que me informou que no início da próxima semana o cartaz final será apresentado.
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #29 em: Junho 18, 2009, 04:53:42 »

Estão enganados, recebi um belo mail do próprio João Carvalho a agradecer as preocupações, admitindo que o cartaz já deveria estar fechado e que tal ainda não aconteceu devido a motivos alheios à vontade da Ritmos.
A boa novidade é que me informou que no início da próxima semana o cartaz final será apresentado.

Ah assim é outra coisa! Pois bem boa noticia então e vá la uma resposta decente
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 29
  Imprimir  

Ir para: