bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #90 em: Junho 26, 2009, 07:12:38 » |
|
bonina dei-te rep para ficares com 69  (mas não me dês rep positva, só negativa) toma la um neg então 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #91 em: Junho 26, 2009, 11:14:06 » |
|
Olha, diz que foi assassinado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #92 em: Junho 27, 2009, 03:24:42 » |
|
eles já diziam k ele tomou uma injecção de qualquer cena antes. se for mal administrada e em doses elevadas muita medicação leva a paragens
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
fuinhu
|
 |
« Responder #93 em: Junho 27, 2009, 03:45:03 » |
|
eles já diziam k ele tomou uma injecção de qualquer cena antes. se for mal administrada e em doses elevadas muita medicação leva a paragens Tadinho. Já nem morrer em paz se pode
|
|
|
|
|
Registado
|
é porque quando pinas queres saber o que elas têm no iPod
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #94 em: Junho 27, 2009, 04:36:57 » |
|
eles já diziam k ele tomou uma injecção de qualquer cena antes. se for mal administrada e em doses elevadas muita medicação leva a paragens estamos todos à espera da morte autocarro
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #95 em: Junho 27, 2009, 04:37:13 » |
|
Warm lights from the grand houses blind me Haves cannot stand Have-nots And my love is under the ground Aye one true love is under the ground And I'll never be I'll never be I'll never be anybody's hero now I'll never be I'll never be I'll never be anybody's hero now They who should love me Walk right through me I am a ghost And as far as I know I haven't even died And my love is under the ground My one true love is under the ground And I'll never be I'll never be I'll never be anybody's hero now I'll never be I'll never be I'll never be anybody's hero now See as I.. See as I.. See as I.. I'll never be I'll never be I'll never be anybody's lover now I'll never be I'll never be I'll never be anybody's lover now Things I've heard and I've seen And I've felt and I've been Tell me I'll never be anybody's lover now It begins in the heart And it hurts when it's true It only hurts because it's true
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #96 em: Junho 27, 2009, 11:33:46 » |
|
eles já diziam k ele tomou uma injecção de qualquer cena antes. se for mal administrada e em doses elevadas muita medicação leva a paragens estamos todos à espera da morte autocarro "The blue bus is calling us!"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
anormal
|
 |
« Responder #97 em: Junho 27, 2009, 02:49:06 » |
|
eles já diziam k ele tomou uma injecção de qualquer cena antes. se for mal administrada e em doses elevadas muita medicação leva a paragens estamos todos à espera da morte autocarro De dois andares.
|
|
|
|
|
Registado
|
pior que fazer do nuno lopes bode expiatório só mesmo dizer que mais valia o alvim.
|
|
|
Sanita
Rockeiro

Reputação do User: -2
Cuidado com as sanitas dos centro comerciais
|
 |
« Responder #98 em: Julho 03, 2009, 02:51:15 » |
|
Nunca cheguei a perceber se esse gajo era preto ou branco!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #99 em: Julho 15, 2009, 03:44:14 » |
|
és burro!  tadito...eu tb pensei que era a gozar....pronto menos putos a levarem no cu 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Reputação do User: -22
Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #100 em: Julho 15, 2009, 03:58:00 » |
|
és burro!  tadito...eu tb pensei que era a gozar....pronto menos putos a levarem no cu   lol essa é forte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|