|
the pudin
|
 |
« em: Junho 26, 2009, 02:55:00 » |
|
Gostava de saber quais os cd's que ainda estão para sair em 2009 e aqueles por quem mais anciosamente esperam. Esta é uma pequena lista de artistas de quem já sei que pretendem lançar ainda este ano mais um álbum e que por um ou outro motivo tenho alguma curiosidade em ouvir  : the Dead Weather Wolfmother Kings of Convenience Vampire Weekend the Strokes Muse Arctic Monkeys Pearl Jam Scarlett Johansson with Pete Yorn Editors Air Alice In Chains Biffy Clyro Klaxons ...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Dois presos fugiram hoje da cadeia, ambos tinham cadastro".
|
|
|
|
anormal
|
 |
« Responder #1 em: Junho 26, 2009, 03:01:39 » |
|
tudo merda. Desculpa.
|
|
|
|
|
Registado
|
pior que fazer do nuno lopes bode expiatório só mesmo dizer que mais valia o alvim.
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #2 em: Junho 26, 2009, 03:12:15 » |
|
300000 milhoes de albums do Omar Porcupine Tree Indukti
e nao me lembro de mais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #3 em: Junho 26, 2009, 03:53:03 » |
|
tudo merda. Desculpa.
Voltas a dizer que Kings of Convenience é merda e eu descubro onde moras, entro à socapa em tua casa e enfio-te o braço de uma acústica pelo cú acima (e rezo para que não gostes).
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
beringela
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #4 em: Junho 26, 2009, 03:54:18 » |
|
santo tirso é lindo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #5 em: Junho 26, 2009, 03:56:33 » |
|
Queens Of The Stone Age. Desert Sessions.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #6 em: Junho 26, 2009, 03:57:41 » |
|
Bem, estou curioso para ouvir o dos Klaxons (eu acho que eles deviam fazer umas cenas acústicas porque têm melodias altamente), Vampire Weekend (excelente pop e melhor banda de sempre com 'Vampire Weekend' no nome) e os Air claro (se falares mal destes tb levas ó anormal).
De repente, que me lembre, só acrescento os 3 albuns do Prince que vão sair este ano. Acho que tb ouvi qq coisa sobre David Sylvian, não sei se é verdade.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #7 em: Junho 26, 2009, 03:58:33 » |
|
santo tirso é lindo!
Cada vez gosto mais de ti, por enquanto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
anormal
|
 |
« Responder #8 em: Junho 26, 2009, 04:00:03 » |
|
tudo merda. Desculpa.
Voltas a dizer que Kings of Convenience é merda e eu descubro onde moras, entro à socapa em tua casa e enfio-te o braço de uma acústica pelo cú acima (e rezo para que não gostes). já devias saber que o mais provável é eu nem ter lido o post. 
|
|
|
|
|
Registado
|
pior que fazer do nuno lopes bode expiatório só mesmo dizer que mais valia o alvim.
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Junho 26, 2009, 04:02:50 » |
|
...enfio-te o braço de uma acústica pelo cú acima (e rezo para que não gostes).
já devias saber que o mais provável é eu nem ter lido o post.  Pelos vistos não gostas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
anormal
|
 |
« Responder #10 em: Junho 26, 2009, 04:04:49 » |
|
já devias saber que o mais provável é eu nem ter lido o post.  Pelos vistos não gostas... Gosto gosto. e também já achei piadinha aos muse, muita. Mas não quero saber de álbuns novos. só da scarlett, na minha sala de estar, a comer uns rojões
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #11 em: Junho 26, 2009, 04:10:25 » |
|
Faz um favor a ti próprio e revê o meu post e pergunta-te porque só citei uma parte do meu post original...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
the pudin
|
 |
« Responder #12 em: Junho 26, 2009, 04:15:06 » |
|
já devias saber que o mais provável é eu nem ter lido o post.  Pelos vistos não gostas... Gosto gosto. e também já achei piadinha aos muse, muita. Mas não quero saber de álbuns novos. só da scarlett, na minha sala de estar, a comer uns rojões Se gostas disso queres a Scarlett para quê? 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Dois presos fugiram hoje da cadeia, ambos tinham cadastro".
|
|
|
|
anormal
|
 |
« Responder #13 em: Junho 26, 2009, 04:15:28 » |
|
Ah, estou ocupado a ser idiota em mais sítios e não reparei. Já agora, o MJ morreu :\
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
anormal
|
 |
« Responder #14 em: Junho 26, 2009, 04:16:05 » |
|
já devias saber que o mais provável é eu nem ter lido o post.  Pelos vistos não gostas... Gosto gosto. e também já achei piadinha aos muse, muita. Mas não quero saber de álbuns novos. só da scarlett, na minha sala de estar, a comer uns rojões Se gostas disso queres a Scarlett para quê?  Sou bissexual, tipo os anos que são bissextos e
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|