eu nao sei quanto a voces mas eu mal acabe sizo bazo e acho que quem gosta do festival paredes de coura deveria fazer o mesmo.
eu comprei o bilhete em março porque confio na organização e na altura apenas se sabia de franz ferdinand e desde então confirmaram nomes muito bons pelo que não me arrependo de ter comprado o bilhete com antecedência mas ter nuno lopes a fechar o festival é um ultraje.
epa e não acho que seja um exagero estar toda a gente a tripar com nuno lopes.
ontem li no forum que nao ajudava nada mandar vir com o nevermind mas este é um espaço de dialogo e nao devemos ficar calados quando um festival mitico como o é paredes de coura encerra festividades com um actor a fingir que é dj.
é mau de mais.
é mesmo mau de mais especialmente tendo em conta que há nomes mais baratos ou a igual preço ou mais caros não interessa ( volta e meia o nuno lopes vai la de graça

) paredes de coura nao deve encerrar com isto.
e boicotar o set dele é o minimo que quem gosta realmente de pdc deve fazer.
Concordo com tudo o que esta aqui dito. Mas é pena que eles apesar de moralmente poderem levar uma cacetada com esse boicote eles no fim vao se estar bem a cagar, o pessoal vai pagar bilhete na mesma e é isso que lhes interessa. Este ano nao se justifica boicotar o festival. Justifica se boicotar la o dj chato mas devemos é faze lo de uma forma que cause impacto. Porque isto aqui,até com a confirmaçao dos The hives a cabeça de cartaz, parece que a promotora ta a gozar com a nossa cara : | : (mas pronto fora a revolta toda the hives justifica-se minimamente porque pronto, simplesmente a ritmos nao tem arcaboiço para sozinha corresponder À grandeza que o festival merecia)