Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #15 em: Julho 07, 2009, 12:03:51 » |
|
lol publicidade a um festival com gajas a arranjarem-se!
A fazerem a mala pajh  E a porem pulseiras com 'pérolas'.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #16 em: Julho 07, 2009, 12:04:06 » |
|
pensei q fosse pior LOL está porreirolas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #17 em: Julho 07, 2009, 12:05:07 » |
|
http://www.youtube.com/watch?v=QhB3xD3fwqcTa aqui Pah esta muito mais interessante do que pensava! A unica coisa estupida é que eles teem um som no inicio e depois corta grosseiramente e passa para franz ferdinand xD De resto está interessante eu gostei do conceito! esse corte no meio estraga completamente a cena. e a gaja tem uma escova de dentes como a minha  Acho que o corte é mesmo o unico problema De resto está muito original e eu gostei. A voz que anuncia os nomes podia era ser mais apelativa e menos meh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #18 em: Julho 07, 2009, 12:05:41 » |
|
Já pra não falar que parece aquela publicidade da pirataria com aquela música com 'sensação de pressa' e a gaja a meter coisas no saco com uns cortes rápidos.
Você nunca roubaria um carro!
Pirataria é crime!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #19 em: Julho 07, 2009, 12:06:42 » |
|
Já pra não falar que parece aquela publicidade da pirataria com aquela música com 'sensação de pressa' e a gaja a meter coisas no saco com uns cortes rápidos.
Pirataria é crime!
esse é dos melhores feitos até hoje 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beringela
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #20 em: Julho 07, 2009, 12:07:26 » |
|
Pirataria é crime!
ya, parece mesmo. e ng vai pa um festival com pulseiras daquelas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #21 em: Julho 07, 2009, 12:10:52 » |
|
E ao fim aparece o cartaz. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #22 em: Julho 07, 2009, 12:12:57 » |
|
Mete me e muito pó The Hives ser anunciado com tanta pompa e circunstancia ao lado de FF e NIN :| ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #23 em: Julho 07, 2009, 12:13:44 » |
|
http://www.youtube.com/watch?v=QhB3xD3fwqcTa aqui Pah esta muito mais interessante do que pensava! A unica coisa estupida é que eles teem um som no inicio e depois corta grosseiramente e passa para franz ferdinand xD De resto está interessante eu gostei do conceito! esse corte no meio estraga completamente a cena. e a gaja tem uma escova de dentes como a minha  Acho que o corte é mesmo o unico problema De resto está muito original e eu gostei. A voz que anuncia os nomes podia era ser mais apelativa e menos meh concordo contigo! mesmo...achei q conseguiram fugir á vulgaridade dum spot para festival! clap clap clap! (e mesmo o corte...acho q até o percebo...de alguma forma...)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #24 em: Julho 07, 2009, 12:14:20 » |
|
Mete me e muito pó The Hives ser anunciado com tanta pompa e circunstancia ao lado de FF e NIN :| ...
calma david, o pior já passou... não vale a pena chorares mais, a vida continua...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #25 em: Julho 07, 2009, 12:15:08 » |
|
http://www.youtube.com/watch?v=QhB3xD3fwqcTa aqui Pah esta muito mais interessante do que pensava! A unica coisa estupida é que eles teem um som no inicio e depois corta grosseiramente e passa para franz ferdinand xD De resto está interessante eu gostei do conceito! esse corte no meio estraga completamente a cena. e a gaja tem uma escova de dentes como a minha  Acho que o corte é mesmo o unico problema De resto está muito original e eu gostei. A voz que anuncia os nomes podia era ser mais apelativa e menos meh concordo contigo! mesmo...achei q conseguiram fugir á vulgaridade dum spot para festival! clap clap clap! (e mesmo o corte...acho q até o percebo...de alguma forma...) O corte e de tal forma grosseiro e estupido que eu nem consigo entender o pretexto da coisa lol Mete me e muito pó The Hives ser anunciado com tanta pompa e circunstancia ao lado de FF e NIN :| ...
calma david, o pior já passou... não vale a pena chorares mais, a vida continua... O men eater... tambem tu a gozares comigo >: ( ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beringela
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #26 em: Julho 07, 2009, 12:15:46 » |
|
ainda nao conseguiu ultrapassar o trauma este 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #27 em: Julho 07, 2009, 12:16:34 » |
|
não é gozar, mas agora já não podemos fazer nada... como vamos tar bêbedos the hives vai ser o melhor concerto do festival 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #28 em: Julho 07, 2009, 12:17:20 » |
|
O corte e de tal forma grosseiro e estupido que eu nem consigo entender o pretexto da coisa lol
pois vendo outra vez...se fosse so na imagem ia...mas o corte no som...nhec...na da!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #29 em: Julho 07, 2009, 12:19:19 » |
|
Eu vou acabar por curtir the hives mas pronto foi uma desilusao. Mas voces pensam que eu alguma vez chorei por causa disto? xD ah O corte e de tal forma grosseiro e estupido que eu nem consigo entender o pretexto da coisa lol
pois vendo outra vez...se fosse so na imagem ia...mas o corte no som...nhec...na da! O problema do corte é mesmo o som. É bastante grave parece que houve uma falha na montagem D:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|