Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Força para a organização...  (Lida 2482 vezes)
sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« em: Julho 08, 2009, 08:46:08 »

Tou FARTO de alguns seres humanos ( para não chamar outras coisas) que veêm nestas ultimas semanas para o forum a criticar por criticar sinceramente apesar de participar pouco neste forum (apesar de já andar por aqui á alguns anos) este vai ser o meu oitavo ano de paredes e é de CERTEZA um dos melhores anos a nivel de cartaz em 2005 criticou-se e muito o cartaz as condições etc e agora ta tudo a dizer bem... Não sei se são os mesmos users ou não se são são uns hipocritas anormais se não são apenas são anormais pois este cartaz está ao mesmo nivel ou a um nivel superior ao de 2005.... a unica coisa que me deixa xom um pé atras é o dj nuno lopes mas prontos axo k se deve primeiro ouvir e depois criticar (ou não)... Eu por mim fechava-se este forum sinceramente uma grande parte das pessoas que anda por aqui não merece participar no forum.... Já agora NUNCA vi ano como este em que a maioria das pessoas que conheço vai a paredes aquilo vai ter uma grande enxente e vai calar muitos seres humanos que andam por aqui.... Da minha parte fica aqui um grande apoio e uma mensagem de força para a organização e um GRANDE obrigado pelo festival que dão a toda a gente OBRIGADO....
Registado
PeTeRmC
Rockeiro
**

Reputação do User: -20

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 08, 2009, 08:50:46 »

Sim. Espero que nunca mudem ou acabem este festival. Pode não ter o melhor cartaz, pode não fazer sol todos os dias, mas é o melhor de todos os festivais.
Registado

Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Julho 08, 2009, 08:52:27 »

lol

É isso aí!
Registado

griggs
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Julho 08, 2009, 09:01:14 »

a única parte que concordo do teu post...acho que é o titulo!  Grin
Registado
sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 08, 2009, 09:02:43 »

a única parte que concordo do teu post...acho que é o titulo!  Grin

pq???
Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Julho 08, 2009, 09:03:36 »

olá sokota, também és um belo ser humano  Sorridente
Registado
Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 08, 2009, 09:05:03 »

olá sokota, também és um belo ser humano  Sorridente

ou bela...  Rolar os olhos
Registado

griggs
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Julho 08, 2009, 09:05:34 »

Tou FARTO de alguns seres humanos ( para não chamar outras coisas) que veêm nestas ultimas semanas para o forum a criticar por criticar sinceramente apesar de participar pouco neste forum (apesar de já andar por aqui á alguns anos) este vai ser o meu oitavo ano de paredes e é de CERTEZA um dos melhores anos a nivel de cartaz em 2005 criticou-se e muito o cartaz as condições etc e agora ta tudo a dizer bem... Não sei se são os mesmos users ou não se são são uns hipocritas anormais se não são apenas são anormais pois este cartaz está ao mesmo nivel ou a um nivel superior ao de 2005.... a unica coisa que me deixa xom um pé atras é o dj nuno lopes mas prontos axo k se deve primeiro ouvir e depois criticar (ou não)... Eu por mim fechava-se este forum sinceramente uma grande parte das pessoas que anda por aqui não merece participar no forum.... Já agora NUNCA vi ano como este em que a maioria das pessoas que conheço vai a paredes aquilo vai ter uma grande enxente e vai calar muitos seres humanos que andam por aqui.... Da minha parte fica aqui um grande apoio e uma mensagem de força para a organização e um GRANDE obrigado pelo festival que dão a toda a gente OBRIGADO....

n concordo com tudo o q ta a negrito...q basicamente é quase tudo o q dizes... va concordo com o q está a vermelho...ou seja...já estava no titulo!

o destacar o pouco participares no forum...é simplesmente para dizer...para quem participa pouco sabes mesmo muito sobre os users e as opiniões deles...realmente!!!
« Última modificação: Julho 08, 2009, 09:08:03 por griggs » Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Julho 08, 2009, 09:06:28 »

sokota é nome de gajo! Lingua era jogador do benfica acho eu
Registado
Babilónias
Rockeiro
**

Reputação do User: -5

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 08, 2009, 09:08:20 »

Concordo contigo em relação ao exagero das críticas... Mas, por favor, a um nível superior de 2005? Essas comparações é que são desnecessárias... E também não acho que vá ser grande enchente. Até acho que vai estar menos gente que no ano passado. Mas eu estou lá.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Julho 08, 2009, 09:09:03 »

Querem um exemplo de fanboy de paredeS? aqui está...

Pah todos nos vamos ao festival e todos nos acabamos por gostar do cartaz. Mas temos obviamente direito a reclamar quando nos induziram em erro quanto ao numero de bandas (ja nem falo da questao do ibero), e temos o perfeito direito de ficar desiludidos com um dia 1 que está efectivamente muito fraco ! Concordo em darmos força à promotora pelo forum, porque aposto que este ano (especialmente pelo tardar em confirmarem as coisas), que o festival foi muito dificil de montar, mas vou a paredes de coura exclusivamente por NIN e compro o bilhete de todos os dias para aproveitar, descobrir e conhecer melhor algumas bandas que veem a paredes. Porque de resto este cartaz está efectivamente abaixo das expectativas e NUNCA NA VIDA está melhor que o de 2005 nem sequer ao mesmo nível!

Enfim faltam é 17 dias para eu tar por PDC e é isso que me interessa  Grin. Vou ver NIN, de certeza que vou acabar por curtir FF e vou aproveitar bem supergrass.
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Julho 08, 2009, 09:09:35 »

Eu por mim era fechar o fórum com um cadeado daqueles bons! E depois guardava-se a chave na torre mais altar de um castelo assombrado com um dragão a guardar e só se podia entrar à 3ª lua nova de cada ano e só se Saturno alinhar com Vénus nessa semana.

Ou testes de aptidão para participar no fórum!
« Última modificação: Julho 08, 2009, 09:12:37 por Runcolho » Registado

Anarquista Duval
Monster of the Rock

Reputação do User: -45

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 08, 2009, 09:15:42 »

Por mim só participava no fórum quem tivesse pulseira.
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Julho 08, 2009, 09:18:38 »

Por mim só participava no fórum quem tivesse pulseira.

Epá eu tirei as minhas...  Embaraçado
Registado

Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 08, 2009, 09:20:17 »

sokota é nome de gajo! Lingua era jogador do benfica acho eu

Vaia, será que ignoro bastante de fútbol Portugués, a mim quitasme de Cristiano Ronaldo, Figo, Pauleta e Deco e perdome  Labios fechados
Registado

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para: