|
Bandito
|
 |
« em: Julho 14, 2009, 11:43:57 » |
|
Ha aqui alguém do forum que seja de valença ou dos arredores?
Se sim digam qualquer coisa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #1 em: Julho 14, 2009, 11:45:34 » |
|
o puling.. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Reputação do User: -22
Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #2 em: Julho 14, 2009, 12:29:38 » |
|
eu nao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #3 em: Julho 14, 2009, 12:47:48 » |
|
a minha pessoa porque 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #4 em: Julho 14, 2009, 03:16:12 » |
|
a minha pessoa porque  epah eu e uns colegas, queremos ir dia 25 para Paredes, mas ianda nao ha autocarros oficiais, por isso estavamos a pensar ir de comboio de coimbra ate valença e depois apanhar um bus, era para te perguntar como funcionam esses autocarros e se nos podias dar uma ajuda.. abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #5 em: Julho 14, 2009, 03:50:22 » |
|
a minha pessoa porque  epah eu e uns colegas, queremos ir dia 25 para Paredes, mas ianda nao ha autocarros oficiais, por isso estavamos a pensar ir de comboio de coimbra ate valença e depois apanhar um bus, era para te perguntar como funcionam esses autocarros e se nos podias dar uma ajuda.. abraços ok vou tentar informar-me e depois digo-te qualquer coisa mas aviso-te já que ao fim de semana os transportes são coisa rara por estes lados não sei quantos vocês são, mas às tantas a melhor hipótese será dividir um taxi mas eu vou-me informar melhor e depois digo alguma coisa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #6 em: Julho 14, 2009, 04:18:03 » |
|
a minha pessoa porque  epah eu e uns colegas, queremos ir dia 25 para Paredes, mas ianda nao ha autocarros oficiais, por isso estavamos a pensar ir de comboio de coimbra ate valença e depois apanhar um bus, era para te perguntar como funcionam esses autocarros e se nos podias dar uma ajuda.. abraços ok vou tentar informar-me e depois digo-te qualquer coisa mas aviso-te já que ao fim de semana os transportes são coisa rara por estes lados não sei quantos vocês são, mas às tantas a melhor hipótese será dividir um taxi mas eu vou-me informar melhor e depois digo alguma coisa  Fdx grande cena mesmo........ olha qq coisa tens o meu mail: dfcarvalho_5@hotmail.com
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #7 em: Julho 14, 2009, 04:39:38 » |
|
más noticias acabei de falar com a empresa de transportes que faz a ligação Valença -> Paredes de Coura, e informaram-me que ao fim de semana não há autocarros iram fazer ligação Valença -> Coura, mas mais próximo do festival e se assim se justificar a hipótese que te resta é o belo do taxi 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #8 em: Julho 14, 2009, 05:30:49 » |
|
más noticias acabei de falar com a empresa de transportes que faz a ligação Valença -> Paredes de Coura, e informaram-me que ao fim de semana não há autocarros iram fazer ligação Valença -> Coura, mas mais próximo do festival e se assim se justificar a hipótese que te resta é o belo do taxi  Muito obrigado!! sendo assim talvez vá na 6a, nesse dia ja ha campismo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
escandalo
|
 |
« Responder #9 em: Julho 14, 2009, 05:48:00 » |
|
Não  Ou seja tb estou fodido que queria ir dia 25 e não tenho como :\
|
|
|
|
|
Registado
|
Quero um bilhete a 100 com bandas ao nivel do primavera.
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #10 em: Julho 14, 2009, 05:55:24 » |
|
más noticias acabei de falar com a empresa de transportes que faz a ligação Valença -> Paredes de Coura, e informaram-me que ao fim de semana não há autocarros iram fazer ligação Valença -> Coura, mas mais próximo do festival e se assim se justificar a hipótese que te resta é o belo do taxi  Muito obrigado!! sendo assim talvez vá na 6a, nesse dia ja ha campismo? o campismo está lá sempre, não vai para lado nenhum 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #11 em: Julho 14, 2009, 05:58:26 » |
|
... o campismo está lá sempre, não vai para lado nenhum  O campo talvez... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #12 em: Julho 14, 2009, 05:59:10 » |
|
... o campismo está lá sempre, não vai para lado nenhum  O campo talvez...  por ai 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Reputação do User: -22
Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #13 em: Julho 14, 2009, 06:01:09 » |
|
ja tem horarios no site
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #14 em: Julho 16, 2009, 09:39:37 » |
|
... o campismo está lá sempre, não vai para lado nenhum  O campo talvez...  por ai  em que dia vais mesmo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
|
|
|
|