|
Pei
|
 |
« Responder #135 em: Agosto 07, 2009, 03:19:27 » |
|
Estivem a nada de comprar a amendoa esa que a vendiam no ecomarche mais finalmente não me atreví a experimentar. Ha umha cousa que gostei nas bebidas de Portugal, e é que não estám prohibidas as bebidas de máis de 40º como aquí, ainda estivem por comprar umha botelha de absenta para levar a casa  mas em espanha essas bebidas estao proibidas??? eu comprei em lloret uma vez absinto preto com 90º Estão sim, tu seguramente o compraste num bar algo "especial". Nos supermercados está totalmente prohibida a súa venta e em teoría em bares podem servila mezclada com outras bebidas para que tenha menos graos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #136 em: Agosto 07, 2009, 03:21:17 » |
|
Estivem a nada de comprar a amendoa esa que a vendiam no ecomarche mais finalmente não me atreví a experimentar. Ha umha cousa que gostei nas bebidas de Portugal, e é que não estám prohibidas as bebidas de máis de 40º como aquí, ainda estivem por comprar umha botelha de absenta para levar a casa  mas em espanha essas bebidas estao proibidas??? eu comprei em lloret uma vez absinto preto com 90º Estão sim, tu seguramente o compraste num bar algo "especial". Nos supermercados está totalmente prohibida a súa venta e em teoría em bares podem servila mezclada com outras bebidas para que tenha menos graos. epah ja foi ha 3 anos.... mas comprei numa loja de marroquinos ou indianos... e havai lá muitas bebidas desse genero... mas e o whiskey e o vodka podem-se vender na boa certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
brito
Rockeiro

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #137 em: Agosto 07, 2009, 03:23:41 » |
|
viva o Favaios meus amigos:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #138 em: Agosto 07, 2009, 03:23:59 » |
|
Sim claro, vodka e whiskey é do que máis se vende (mas só ate 40º)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tucs
|
 |
« Responder #139 em: Agosto 07, 2009, 03:24:36 » |
|
favaios também é super doce blhéca
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #140 em: Agosto 07, 2009, 03:26:55 » |
|
favaios também é super doce blhéca
favaios é brutal!!!!! akelas garrafas pekenas so me fazem lembrar a Queima das Fitas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beringela
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #141 em: Agosto 07, 2009, 03:35:45 » |
|
Estivem a nada de comprar a amendoa esa que a vendiam no ecomarche mais finalmente não me atreví a experimentar.
faltei la eu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #142 em: Agosto 07, 2009, 05:10:24 » |
|
Estivem a nada de comprar a amendoa esa que a vendiam no ecomarche mais finalmente não me atreví a experimentar.
faltei la eu  inda debias ter vergonha! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beringela
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #143 em: Agosto 07, 2009, 05:20:50 » |
|
desculpa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
beringela
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #145 em: Agosto 07, 2009, 05:31:24 » |
|
ahahah para o ano combinamos isso melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #146 em: Agosto 07, 2009, 05:38:12 » |
|
of course 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sr.Agente
Rockeiro

Reputação do User: -2
cum caralho.
|
 |
« Responder #147 em: Agosto 07, 2009, 06:59:45 » |
|
o manel só foi ao festival/tocou mais porque tem contactos  acho que devias dar um tiro na cabeça. é só uma opinião...  não quero putos de 14 anos a falar assim com o meu amigo. é só uma opinião...  depois do que o teu amigo disse devia ser banido 
|
|
|
|
|
Registado
|
em 2011 quero ver unicórnios a correr pelo recinto, e o carlos castro no rio em cima de uma bóia cor de rosa.
|
|
|
Sr.Agente
Rockeiro

Reputação do User: -2
cum caralho.
|
 |
« Responder #148 em: Agosto 07, 2009, 07:14:31 » |
|
Bem so tenho a dizer uma coisa: a ponte do tralho parte tudo! LOOOL
pensei que este ano não iria haver festa mas lá no ultimo dia o pessoal lembrou-se de apimentar a cena. Vinho, liquido da louça e mais sei lá o que lá para o meio da ponte = igual a muitos malhos! LOOL. depois um maioral tem a ideia brutal de por mostarda no corrimão LOOOL!
mas como tudo o que é bom acaba rapido, lá apareceu à p.uta da bófia que fodeu logo tudo! enfim
Mais uma grande edição !!
Vamos lá ver isso 
|
|
|
|
|
Registado
|
em 2011 quero ver unicórnios a correr pelo recinto, e o carlos castro no rio em cima de uma bóia cor de rosa.
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #149 em: Agosto 07, 2009, 07:55:46 » |
|
... Melhor que masieira SIM