Gosto de NIN, não são das minhas bandas preferidas, no entanto foi para mim o melhor concerto do festival, inevitavel.
Depois todos os outros foram muito bons, é raro gostar de tantos concertos num festival.
Destaco os excelentes concertos de Franz Ferdinand e The Hives, os primeiros encontraram em Paredes de Coura o local ideal e o público mais do que perfeito, enorme festa. Os The Hives fecharam muito bem o festival tal como eu esperava, e escolheram na perfeição a música para encerrar PdC 09. Energia pura!
Kap Bambino ofereceram O concerto do after, e um dos melhores de todo o festival, depois de me fartar de suar aos pulos levei com chuvinha até à tenda
Foge Foge Bandido embora não tenha visto tudo ainda me emocionou umas quantas vezes, que Senhor! Tava arrepiada a ouvi-lo!
The Horrors foram na minha opinião enormes (count in fives

).
Peaches surpreendeu-me e deu um concerto melhor ainda do que eu esperava, mas que grande doida, fartei-me de dançar!
Os Mundo Cão estiveram também muitissimo bem, cresceram muito em relação à última vez que os vi. O voz do Pedro Laginha estava óptima.
Os Howling Bells deram um bom concerto também, mas o público não estava muito entusiasmado, ainda assim faltou a Golden Web

Sean Riley foi muito agradável e Patrick Wolf foi o que esperava, excelente músico, excelente espectáculo!
O concerto revelação para mim foi dado pelos Temper Trap, tava parva a olhar pro palco, aquela
Science Of Fear ao vivo é brutal. Espero conseguir vê-los novamente em breve.
A desilusão do festival ficou com os TPOBPAH, houve quem gostasse, mas a mim desiludiram muito. Gosto muito do album e esperava outra coisa ao vivo, quase não se movimentaram.
Quem também me desiludiu um bocado foram os Blood Red Shoes, esperava ouvir o Box Secrets quase todo, e saiu uma apresentação de músicas novas (3 certo?!). Talvez num concerto só deles isso fosse porreiro mas ali com pouco tempo para actuar esperava outra coisa. A expectativa traiu-me!
Os Portugal The Man também não me agradaram muito, esperava algo MUITO MUITO diferente. Mas que são enormes músicos e uma excelente banda, isso são!
Os que não comentei é porque não vi.
Em resumo, grandes concertos