Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Edições Anteriores
»
Edição 2009
»
Paredes de Coura 2009 - Informações sobre o Festival 2009
»
ATENTADO EM COURA...!
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Edições Anteriores
»
Edição 2009
»
Paredes de Coura 2009 - Informações sobre o Festival 2009
»
ATENTADO EM COURA...!
Páginas: [
1
]
2
3
...
17
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: ATENTADO EM COURA...! (Lida 10157 vezes)
somactivo
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
ATENTADO EM COURA...!
«
em:
Julho 30, 2009, 05:46:25 »
Ontem ao entrar vi que ninguém podia entrar com bebidas, nem comida. Isto já de si pode levar a levantar-se a questão dos direitos, pois água, julgo que pelo menos isso, deveria ser permitido entrar. Quanto à comida, foi novidade, sobretudo depois ao verificar que quase não há variedade na escolha lá dentro. Além de obrigar toda a gente a gastar (compreendo essa parte da organização), obrigavam a deitar a comida fora num contentor, nem tão pouco era recolhido em caixas para doar a instituições, p. e. Pacotes de bolachas, sumos e leite que por lá vi, intactos e selados, para serem destruídos...? Pior que isso, no recinto lembrei-me de todos aqueles que são alérgicos ao glúten, que não são tão poucos por aí... Não podiam levar comida, nem tinham lá comida!
Um pequeno grande lapso, que pela certa será corrigido, e que ao existir por si só pode violar os direitos dos cidadãos, não?
«
Última modificação: Julho 30, 2009, 05:57:11 por somactivo
»
Registado
http://som-activo.blogspot.com/
http://ritmos-urbanos.blogspot.com/
igor ferreira
Monster of the Rock
++
Re: ATENTANTO EM COURA...!
«
Responder #1 em:
Julho 30, 2009, 05:56:36 »
you got that right...
Registado
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa
Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
smasher_marques
Monster of the Rock
Reputação do User: 4
Re: ATENTADO EM COURA...!
«
Responder #2 em:
Julho 30, 2009, 06:21:56 »
E o que não faltava lá dentro eram garrafas de 1.5L! E mesmo garrafas de vidro. Se as levarem escondidas passam na boa...
No ano passado até uma faca levei lá pa dento
Registado
meandmyself
Caloiro do Rock
«
Responder #3 em:
Julho 30, 2009, 10:06:47 »
desde algum tempo que em recintos de festivais e afins que é proibida entrada das tampas das garrafas e até algumas garrafas de grande porte, dado que podem ser arremeçadas pelos individuos!
agora negar entrada de comida!? já nao falo nas pessoas que nao podem comer gluten etc e afins, falo dos diabéticos que se têm que alimentar com alguma frequencia e de preferencia comida sem colestrol e gorduras, pq isso.. sim desde algum tempo se vê frequentemente.... até MCShiit.. and Donalds já vi em Fest...
bem enfim... é de lamentar... mas eu aposto que se fosse cmg, a mim nao me tiravam a comida! eu chamava as Autoridades Policiais, dado que as condições de acesso que estão inscritas no bilhete, presumo que nao falem desta situação, logo esta situação é uma norma abusiva!
rock On!
Registado
My Bloody Ballantines
Rockeiro
Reputação do User: -28
catota de cona
«
Responder #4 em:
Julho 30, 2009, 10:32:01 »
Citação de: smasher_marques em Julho 30, 2009, 06:21:56
E o que não faltava lá dentro eram garrafas de 1.5L! E mesmo garrafas de vidro. Se as levarem escondidas passam na boa...
No ano passado até uma faca levei lá pa dento
em 2007 também entrei com uma faca sem querer no fundo daquelas mochilas paneleiras que a antena 3 dava lol.
Registado
cutchi_star
Mestre do Rock
Reputação do User: -6
«
Responder #5 em:
Agosto 01, 2009, 09:27:03 »
no dia 30 mal me revistaram...ontem não sei porque quando entrei não tinha ninguém a revistar...
Registado
Cryptomnesia
Caloiro do Rock
«
Responder #6 em:
Agosto 01, 2009, 07:55:47 »
facto: a segurança este ano tá mais apertada porque
a organização
ninguém quer o nuno LOLpes morto
Registado
Platonica
Caloiro do Rock
«
Responder #7 em:
Agosto 02, 2009, 12:18:47 »
Muito sinceramente, este foi o meu primeiro ano em paredes de coura, e o pessoal dizia me sempre que aquilo era impecável, e que ao longo dos anos só melhorou, etc, etc. Eu cheguei la... e não vi nada disso. Primeiro, essa questão da comida.... tanta gente a precisar de comida, e eles a deitarem tudo fora, já pa não falar dos diabéticos e etc... Segundo, houve um dia em que nem sequer fui revistada... Terceiro, só no ultimo dia, nomeadamente ontem, é que puseram um segurança a ver pulseiras pa entrada do campismo... só um dia... porque? não percebi. E agora chega se a questão fundamental... os WC!!! Bonitas historias eu ouvi de uma senhora que ficava a porta do WC a limpa lo de vez em quando, com um rolinho de papel higiénico... Parecia um sonho... mas não. Foi uma BADALHOQUICE, havia porcaria por todo lado, xixi em todas as esquinas e paredes.... Aquilo nem sequer era limpo de 12 em 12h... As próprias senhoras da limpeza tavam sem coragem pa limpar aquilo... Não sei o que se passou este ano... Mas espero que pó ano melhorem...
Registado
"If I can't be my own, i'd feel better dead"
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
«
Responder #8 em:
Agosto 02, 2009, 03:10:33 »
Citação de: Platonica em Agosto 02, 2009, 12:18:47
E agora chega se a questão fundamental... os WC!!! Bonitas historias eu ouvi de uma senhora que ficava a porta do WC a limpa lo de vez em quando, com um rolinho de papel higiénico... Parecia um sonho... mas não. Foi uma BADALHOQUICE, havia porcaria por todo lado, xixi em todas as esquinas e paredes.... Aquilo nem sequer era limpo de 12 em 12h... As próprias senhoras da limpeza tavam sem coragem pa limpar aquilo... Não sei o que se passou este ano... Mas espero que pó ano melhorem...
lol, em todos os festivais é assim.
Registado
Mastodon a Headliner para Paredes de Coura 2011 <- Por um Paredes melhor.
Pior blog do mundo:
http://aintmindfuckedyet.blogspot.com/
Zalu
Caloiro do Rock
«
Responder #9 em:
Agosto 02, 2009, 03:23:29 »
E sem falar na GNR que abusou do poder dentro do campismo, agredindo-me a mim e a um colega meu sem razao nenhuma. Escrevemos no livro de reclamações, apesar de saber que aquilo nao vai dar em nada. Sei que isso nao é culpa da organização do festival, mas era bom terem em conta isso para o ano tambem, pois nao estou para pagar 70euros para ir para um festival levar porrada de um GNR que agride o povo apenas porque sim.
Registado
Death Cab for Cutty Sark
Monster of the Rock
Reputação do User: 21
«
Responder #10 em:
Agosto 02, 2009, 03:27:13 »
lol ya devem-ter ter agredido por teres ido duas vezes à missa.
Registado
Zalu
Caloiro do Rock
«
Responder #11 em:
Agosto 02, 2009, 03:32:12 »
Nao, agrediram-me porque estava com os meus colegas no campismo durante a noite, apontam-me uma lanterna que me ofusca os olhos e digo "E que? tens a mania?" e logo de seguida levo um soco e sou arrastado pelo braço.
O meu colega nao fez exactamente nada. Chegaram à beira dele e perguntaram "Foste tu que me mandaste fud3r?"... e ele "Eu nao mandei fud3r ninguem!"...e pimba outro soco!
Agora se achas que isto nao é abuso de poder diz-me lá o que é.
Registado
Anarquista Duval
Monster of the Rock
Reputação do User: -45
«
Responder #12 em:
Agosto 02, 2009, 03:44:22 »
Atentado (p.e) é esperar uma eternidade para entrar no recinto e perder o concerto de FFB por causa da merda das revistas, enquanto que no campismo
não houve
seguranças durante o festival inteiro.
Registado
My Bloody Ballantines
Rockeiro
Reputação do User: -28
catota de cona
«
Responder #13 em:
Agosto 02, 2009, 04:46:40 »
Citação de: Zalu em Agosto 02, 2009, 03:32:12
Nao, agrediram-me porque estava com os meus colegas no campismo durante a noite, apontam-me uma lanterna que me ofusca os olhos e digo "E que? tens a mania?" e logo de seguida levo um soco e sou arrastado pelo braço.
O meu colega nao fez exactamente nada. Chegaram à beira dele e perguntaram "Foste tu que me mandaste fud3r?"... e ele "Eu nao mandei fud3r ninguem!"...e pimba outro soco!
Agora se achas que isto nao é abuso de poder diz-me lá o que é.
lol ninguém diz "e que? tens a mania?" em 2009, tiveste o que merecias. desculpa.
Registado
Joana17
Monster of the Rock
Reputação do User: -17
«
Responder #14 em:
Agosto 02, 2009, 05:16:35 »
Cheguei à pouco do festival, gostei bastante, diverti-me muito mas realmente as condições pioraram demasiado.
O ano passado fiquei bastante surpreendida e contente com as condições e organização do festival, acho mesmo que foi das coisas que mais me fartei de elogiar.
Para mim essas coisas são muito importantes!
Condições péssimas nas casas de banho, o ano passado eram limpas frequentemente, este ano não foram limpas nem metade das vezes!
Proibirem a entrada de comida e água é absolutamente surreal, alcool ainda admito agora comida e água?! Só perdem com essas atitudes de merda! Metam os olhos no Alive que é de longe o melhor festival nesse aspecto.
Fizeram-me perder quase todo o concerto de Foge Foge Bandido porque os Srs que verificavam as pulseiras ficavam a olhar pra elas uma eternidade. A revista às malas até era rápida para as raparigas, mas os homens... coitados. Não percebo porque razão tinham muitas vezes duas filas para as mulheres e duas para os homens quando se sabe perfeitamente que o publico é maioritariamente masculino.
Não deixam entrar comida e bebida mas também não disponibilizam MB pelo menos nas 2 primeiras noites.
Fila gigante para trocar bilhete por pulseira. E que tal colocarem mais umas quantas pessoas nessa função?
Segurança no parque de campismo só na última noite?! Pra quê?!
Enfim, espero sinceramente que melhorem a organização e condições do festival e as coloquem ao nivel de 2008. Se não o fizerem correm o risco de perder alguns adeptos do festival.
Para mim o cartaz é importante, mas não me convence se não me conseguir sentir bem num festival.
Ainda assim: abençoada chuva, excelentes concertos, espaço perfeito mais uma vez.
Relativamente ao público, acho que o mosh em determinados concertos é mais do que estúpido, ouvia-se uma batida e já tava uma confusão do caraças. Atenção que eu curto mosh quando faz sentido, o que não foi o caso.
Para terminar, parabéns pela escolha da música e respectivo clip de Sigur Ros para os intervalos, muito bom.
Registado
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
Páginas: [
1
]
2
3
...
17
Imprimir
« anterior
seguinte »