Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: ATENTADO EM COURA...!  (Lida 10157 vezes)
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Agosto 02, 2009, 06:22:20 »

Seguindo a onda do tópico.

A segurança foi má, não me pediram uma única vez para ver a minha pulseira ao entrar para o campismo e as revistas eram mal feitas houve dias que podia ter entrado com um cinto de explosivos se quisesse.

(correcção: pediram-me a pulseira uma vez durante a tarde, mas ignorei propositadamente para testar e não aconteceu nada)

A cena da comida é foleira... deviam deixar entrar.

Também notei a falta do Multibanco no recinto nas primeiras noites, mas como eu prefiro prevenir-me e levar logo o dinheiro necessário não me afectou.

As casas de banho não me incomodaram muito... Não as achei tão indecentes assim. Sempre que precisei arranjei uma aceitável.

Quando fui trocar o bilhete por pulseira por acaso não estava muita gente, mas ouvi pessoal a queixar-se das filas. (é um bocado pra rir porque mal se começou a saber que já estavam a trocar era ver montes de pessoal a ir lá acima de propósito trocar a pulseira >.<).
Ahh, já agora, porque não uma barraquinha pra trocar o bilhete por pulseira lá em baixo no campismo?

O som na recepção ao campista esteve muito mau.
Registado

men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 02, 2009, 06:36:24 »

atentado era a musica até as 8h da manha naquele café perto do campismo...

Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Agosto 02, 2009, 06:56:39 »

x2

Morte ao bar da rampa!
Registado

Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Agosto 02, 2009, 07:19:20 »

Ahh e já que tamos numa de críticas (construtivas) à organização.

Foi um bocadinho estúpido só se saberem os horários no dia do concerto... não custava nada ter lá um papelinho antes...
Registado

Babilónias
Rockeiro
**

Reputação do User: -5

Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 02, 2009, 07:48:18 »

Vou desde de 2007 e a maior falha deste Paredes foi a segurança. A verdadeira risota.
Mostrei uma única vez a pulseira para entrar no campismo; No recinto, a revista que me fizeram foi dar-me duas ou três palmaditas nos braços. Eu até ia começar a abrir o meu saco, mas o segurança fez o favor de me dizer para passar; Cheguei a entrar uma vez no recinto sem sequer ser visto pelo segurança, pois estava apenas um (!) a revistar. Conheço inclusive pessoal que avançou para o recinto sem qualquer problema.
Em 2007, não entrei uma única vez no campismo sem mostrar a pulseira e para entrar para o recinto era revistado decentemente.
Em 2008, já tinha notado um desleixe significativo no que toca a segurança, mas este ano foi demais.
(Ah ainda me lembro também quando em 2007, vinham uns funcionários recolher o lixo! Que tal voltar a implementar essa medida?)
Registado
Bandito
Monster of the Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 02, 2009, 07:56:12 »

x2

Morte ao bar da rampa!

sem duvida aquele bar da rampa... horrivel ambiente de cortar á faca... e hoje musica ate +as 10h30 :S
Registado
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 02, 2009, 07:57:36 »

atentado inda maior que o bar da rampa foi o nuno lolpes a passar buraka...

para o ano temos buraka no palco principal
Registado
Zalu
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 02, 2009, 08:00:06 »

lol ninguém diz "e que? tens a mania?" em 2009, tiveste o que merecias. desculpa.
eh pá, enfim! acabaste de receber o magalhaes, foi?
Registado
Bandito
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 02, 2009, 08:00:32 »

atentado inda maior que o bar da rampa foi o nuno lolpes a passar buraka...

para o ano temos buraka no palco principal

buraca no palco principal NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
Bandito
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 02, 2009, 08:01:50 »

por acaso a segurança estava mm muito má...e nestes ultimos didas ha sempre assaltos, oq vale éq a mim e ao meu pessoal nao aconteceu nada Sorridente
Registado
casa de praia
Monster of the Rock

Reputação do User: -10

Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 02, 2009, 08:06:45 »

roubaram-me um banco  Indeciso
Registado

My Bloody Ballantines
Rockeiro
**

Reputação do User: -28

catota de cona

Ver Perfil
« Responder #26 em: Agosto 02, 2009, 08:15:49 »

lol ninguém diz "e que? tens a mania?" em 2009, tiveste o que merecias. desculpa.

meu, a única pessoa que teve a mania ali foste mesmo tu, com esse belo apontamento.

se isso aconteceu mesmo da maneira que contaste, só te fez bem levar um tatau. para a próxima portas-te bem, campeão.
Registado

Jota
Mestre do Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #27 em: Agosto 02, 2009, 08:21:07 »

Ahh e já que tamos numa de críticas (construtivas) à organização.

Foi um bocadinho estúpido só se saberem os horários no dia do concerto... não custava nada ter lá um papelinho antes...

Como assim? Eu já sabia os horários antes do Festival.
Registado

Zalu
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #28 em: Agosto 02, 2009, 08:58:45 »

meu, a única pessoa que teve a mania ali foste mesmo tu, com esse belo apontamento.

se isso aconteceu mesmo da maneira que contaste, só te fez bem levar um tatau. para a próxima portas-te bem, campeão.
vou explicar mais detalhadamente a ver se percebes. Estava escuro, nao havia luzes no meu acampamento, e apontaram-me uma lanterna directamente uma luz para os olhos. Aí eu pensei que era um colega meu a apontar a lanterna, logo respondi da maneira que respondi. Sei que nao foi muito simpático de dizer tal coisa a um GNR, mas eles nao se identificaram sequer, e o que se passou nao é nem de perto nem de longe motivo para me agredirem da maneira que o fizeram, e o meu colega entao nem se fala.
E contigo não me dou mais ao trabalho de falar neste assunto, pois ja vi que as unicas coisas que vais responder vai ser apenas uma tentativa de ter piada, quando nao a há.
Registado
My Bloody Ballantines
Rockeiro
**

Reputação do User: -28

catota de cona

Ver Perfil
« Responder #29 em: Agosto 02, 2009, 09:19:08 »

vou explicar mais detalhadamente a ver se percebes. Estava escuro, nao havia luzes no meu acampamento, e apontaram-me uma lanterna directamente uma luz para os olhos. Aí eu pensei que era um colega meu a apontar a lanterna, logo respondi da maneira que respondi. Sei que nao foi muito simpático de dizer tal coisa a um GNR, mas eles nao se identificaram sequer, e o que se passou nao é nem de perto nem de longe motivo para me agredirem da maneira que o fizeram, e o meu colega entao nem se fala.
E contigo não me dou mais ao trabalho de falar neste assunto, pois ja vi que as unicas coisas que vais responder vai ser apenas uma tentativa de ter piada, quando nao a há.

Peço, então, desculpa pela minha intervenção. Ainda podemos ser amigos Sorridente
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 17
  Imprimir  

Ir para: