|
TVP
|
 |
« em: Julho 30, 2009, 06:40:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
My Bloody Ballantines
Rockeiro

Reputação do User: -28
catota de cona
|
 |
« Responder #1 em: Julho 30, 2009, 10:32:28 » |
|
who cares, muito melhor ver a figura dos parolos no nokia onlive
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #2 em: Julho 31, 2009, 12:25:14 » |
|
é um bom topico nao haja duvida...
|
|
|
|
|
Registado
|
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
|
|
|
My Bloody Ballantines
Rockeiro

catota de cona
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 01, 2009, 04:06:34 » |
|
fui antes a um casamento, bombou
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 02, 2009, 06:31:23 » |
|
Ai cá burros!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 02, 2009, 08:05:48 » |
|
só vos digo que foi muito fixe... talvez o melhor de sempre... nem sabem aquilo que perderam!!! xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
casa de praia
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 02, 2009, 08:07:33 » |
|
Nuno Lolpes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 02, 2009, 08:28:29 » |
|
TRISTES !
|
|
|
|
|
Registado
|
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
|
|
|
|
Ludovic
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 02, 2009, 09:13:56 » |
|
Não fui mas tive muito para compensar ehehe Mas claro que pouca coisa me tira aquele lindo por-do-sol em 2007 ao som de linda martini com o céu a abrir-se depois de dois dias de chuva. Muito bom, é um facto que aquela zona é lindíssima. Pena o constante tempo de merda: parece que o festival está amaldiçoado no mau tempo como nas condições de entrada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
My Bloody Ballantines
Rockeiro

catota de cona
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 02, 2009, 09:37:35 » |
|
Não fui mas tive muito para compensar ehehe Mas claro que pouca coisa me tira aquele lindo por-do-sol em 2007 ao som de linda martini com o céu a abrir-se depois de dois dias de chuva. Muito bom, é um facto que aquela zona é lindíssima. Pena o constante tempo de merda: parece que o festival está amaldiçoado no mau tempo como nas condições de entrada!
Verdade, 2007 foi muito bonito. Até consegui tolerar a seca das Electrelane nesse dia..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 02, 2009, 09:39:33 » |
|
2007 é tão 2007.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ludovic
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 02, 2009, 10:09:02 » |
|
Verdade, 2007 foi muito bonito. Até consegui tolerar a seca das Electrelane nesse dia.. Eu gostei da massagem que um dos synths delas me fez à garganta. Mas em Sunshine Underground tive um ataque de claustrofobia. Quer dizer, pensei que fosse disso mas afinal era culpa da qualidade musical deles: foram tão maus que o meu corpo colapsou de cigarro na mão! :O
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
My Bloody Ballantines
Rockeiro

catota de cona
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 02, 2009, 10:12:16 » |
|
Verdade, 2007 foi muito bonito. Até consegui tolerar a seca das Electrelane nesse dia.. Eu gostei da massagem que um dos synths delas me fez à garganta. Mas em Sunshine Underground tive um ataque de claustrofobia. Quer dizer, pensei que fosse disso mas afinal era culpa da qualidade musical deles: foram tão maus que o meu corpo colapsou de cigarro na mão! :O Eu vi 10 segundos, reparei que estava em palco um gajo com uns óculos brancos e fui comer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ludovic
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 02, 2009, 11:16:31 » |
|
BAHHAHA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 03, 2009, 04:48:18 » |
|
Para quem não foi, só posso dizer que perderam muita coisa:
Cerveja a 0.5€ em todo o lado O tempo sempre muito quente, sem nenhuma chuva Água quente nos chuveiros do campismo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|