|
Anarquista Duval
|
 |
« em: Agosto 04, 2009, 03:11:34 » |
|
Desde que vou a Paredes de Coura, este foi um dos piores anos em termos de organização do festival, e digo já porquê.
- A segurança na entrada do campismo foi praticamente nula, ao ponto de, nos 4 dias, não me terem pedido uma única vez para mostrar a pulseira. Seguranças nem vê-los. GRAVE.
- As restrições na entrada do recinto foram completamente idiotas. Então não se pode entrar com água, um bem essencial, e pode-se entrar com tochas luminosas? Sim senhor, grandes revistas. GRAVE.
- As casas de banho estavam imundas. Fogo, em 2005 lembro-me de cagar em sanitas limpas. Estavam constantemente lá umas mulherzinhas a limpar aquilo como deve ser (e não limpar com uma mangueirada como este ano). Este ano não pus lá o cú.
- Bebidas caras comó raio. Não sei se é culpa da organização, mas provavelmente é mesmo de quem fornece. Mas água de lavar retretes por 2 euros é um escândalo. Queres hidratar-te depois de um concerto puxado, não podes entrar com a tua água, lixas-te que pagas 1.5 por uma. GRAVE.
- Consequência do ponto anteriror. Uma pessoa quer ir à tenda buscar água ou beber umas cervejas ou até comer qualquer coisa e tem que dar uma volta do caraças, quando podiam prefeitamente deixar sair pela entrada junto à zona da comida.
E pronto. Não sei a que se deveram estes erros este ano, mas pá, se nos últimos anos tivessem havido condicões piores... mas não. Acho que a organização se desleixou um bocado nestes aspectos. Espero que tópicos destes sirvam para mudar alguma coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
godspeed
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 04, 2009, 03:28:27 » |
|
o tapete na zona de mosh. não percebi por que não o puseram este ano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 04, 2009, 04:04:02 » |
|
é para ver se acabam com o mosh quando a música não é propícia a tal...
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 04, 2009, 04:07:26 » |
|
Lá está. Mas não aconteceu isso e aquilo parecia o Sudoeste.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LEGO
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 04, 2009, 04:18:24 » |
|
realmente o aumento de preços soou um bocado estranho quando as condiçoes se mantiveram iguais (ou pioraram realmente no caso das casas de banho...).
pode soar pormenor mas acho que os palcos tavam um bocado fora de sitio. o do after tava virado demasiado para cima e o principal devia estar mais para a direita. mas por falar nisso, gostei do novo palco do after, primeiro estranhei mas depois adorei. boa cena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 04, 2009, 11:37:37 » |
|
Uma cena que acho que não faria grande mal era colocar uma barraquinha a trocar bilhete por pulseiras no campismo (pelo menos no primeiro dia).
E se calhar é boa ideia por um multibanco lá dentro desde início. Nem toda a gente se previne e muitos vão a contar com isso...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andréluis
Rockeiro

Reputação do User: -22
Comitiva dos Poetas ;D
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 04, 2009, 12:28:34 » |
|
comcordo com a falta de segurança, foi uma valente MERDA entreteram-se a atirar areia para os olhos do pessoal com merdices sem importancia nenhuma.. e o que realmente era importante estava deixado a sorte.. é pena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 04, 2009, 12:41:09 » |
|
é para ver se acabam com o mosh quando a música não é propícia a tal... Txiii! Que cartuchada na tromba da chavalada que por lá andava que acha que se não se mandar para cima das costas do people não mostra que está a curtir e que por isso não é fixe.
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 04, 2009, 12:44:40 » |
|
... Txiii! Que cartuchada na tromba da chavalada que por lá andava que acha que se não se mandar para cima das costas do people não mostra que está a curtir e que por isso não é fixe.
x2 ( people, party people...  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 04, 2009, 01:05:09 » |
|
casas de banho um nojo segurança nem ver, so me apalparam os braços e já foi muito finos a 2€? grande abuso comida calórica a mais e saudavel nem vê-la (eu sou diabético e fiquei o dia dos nin sem comer) multibanco? so reparei que havia no ultimo dia num sitio bem escondido (na minha opiniao)
há que melhorar estes aspectos. de resto tudo foi fixe ou no minimo mais ou menos
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 04, 2009, 01:22:59 » |
|
Botouse bem de menos o tapete de césped artificial que ano pasado estaba diante de tudo ja que este ano rematei com o calzado cheo de merda e as fosas nasais cheas de terra do polvo que aquilo levantaba nos pogos. Os días seguintes não daba a basto de botar tuda a terra acumulada nas narinas, umha porcaría...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
autch
Rockeiro

Reputação do User: -7
Paredes de Coura sou eu, és tu, é ela, é ...
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 04, 2009, 01:59:11 » |
|
realmente aquela poeirada nos F.F. fdx ainda hoje deito poeira do nariz.Em The Hives já não porque tinha chuviscado de tarde, o que leva a uma outra solução:se não poe o tal tapete podiam dar uma regadela antes de estar lá gente que já assentava aquela poeira matadora de pulmões.
|
|
|
|
|
Registado
|
FAVAIOS COM CERVEJA
|
|
|
danielestrada75
Rockeiro

Reputação do User: -2
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 04, 2009, 02:05:50 » |
|
por acaso, notei bastante a falta do tapete na zona da frente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P1n7o
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 04, 2009, 02:08:02 » |
|
realmente aquela poeirada nos F.F. fdx ainda hoje deito poeira do nariz.Em The Hives já não porque tinha chuviscado de tarde, o que leva a uma outra solução:se não poe o tal tapete podiam dar uma regadela antes de estar lá gente que já assentava aquela poeira matadora de pulmões.
Pior do que em FF foi durante NIN, é que no primeiro dia aquilo ainda tinha alguma relva/erva... No 2o por várias vezes tive que recorrer à t-shirt pra respirar sem comer 1Kg de pó a cada inspiração
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 04, 2009, 02:20:28 » |
|
completamente de acordo este é apenas o meu 2º ano... mas notei pior organização
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|