|
casa de praia
|
 |
« Responder #15 em: Agosto 04, 2009, 03:10:10 » |
|
a da tocha foi grave. o Kapranos deve ter pensado que isto é uma selva (e pensou bem)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ludovic
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 04, 2009, 03:31:14 » |
|
casas de banho um nojo segurança nem ver, so me apalparam os braços e já foi muito finos a 2€? grande abuso comida calórica a mais e saudavel nem vê-la (eu sou diabético e fiquei o dia dos nin sem comer) multibanco? so reparei que havia no ultimo dia num sitio bem escondido (na minha opiniao)
há que melhorar estes aspectos. de resto tudo foi fixe ou no minimo mais ou menos
Em 2007 havia uma cena de comida saudável. Umas massas supostamente frescas. Paguei 6 euros por um tupperware minúsculo com massa do dia anterior aquecida no micro-ondas. MIAM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 04, 2009, 03:39:23 » |
|
é pa a segurança era ridicula é um facto...acho q mandei o gajo po caralho...quando n m deixou entrar com uma barrita de cereais!! e claro...litrosas de gin e vodka n faltavam la dentro...mas a barrita é q é grave!
em relação ao mosh estimo bastante...quem quiser faz...quem n quer n faz... ja fiz croudsurfing e este ano também e acho uma sensação incrível...principalmente se der oportunidade de veres aquela colina cheia da povo a curtir...fica na retina!
casas de banho piorou bastante... direcção dos palcos pareceu-m bem.... cobertura aprovadissima... n haver controlo no campismo mau... pulseiras de um dia bom... finos a 2 mau... um so multibanco mau...n tava escondido, tava onde sempre teve, na minha ideia...mas devia ter estado la sempre...fiquei a seco num dos dias por causa disso
e assim de repente é isto...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #18 em: Agosto 04, 2009, 03:42:36 » |
|
realmente... vê-se cada vez mais gente estúpida no festival...
é pah, querem andar no mosh, tudo bem! mas quando nem sequer há musica??? qual é o sentido disso???
e por causa das merdas ainda levei um pero nos queixos... fdp!
de resto... é o que já aí disseram... segurança ridícula... casas de banho nojentas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #19 em: Agosto 04, 2009, 03:48:25 » |
|
é pah, querem andar no mosh, tudo bem! mas quando nem sequer há musica??? qual é o sentido disso???
isso concordo...agora criticar mosh em kap bambino como ja ouvi, n compreendo...acho q foi o concerto de todo o festival q mais incitou ao motim!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #20 em: Agosto 04, 2009, 03:50:06 » |
|
isso concordo...agora criticar mosh em kap bambino como ja ouvi, n compreendo...acho q foi o concerto de todo o festival q mais incitou ao motim! ya... kap bambino foi dos melhores concertos... e foi à pressão! nem imagino se tivessem as condições todas que queriam!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bandito
|
 |
« Responder #21 em: Agosto 04, 2009, 03:54:34 » |
|
mas ja agr onde era o multibanco eq n o vi no recinto... tinha q ir sempre á vila levantar guito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #22 em: Agosto 04, 2009, 03:56:37 » |
|
TAMBEM LEVANTEI NA VILA, SO DESCOBRI NO RECINTO NO ULTIMO DIA, PARA MIM ERA COMO SE ESTIVESSE ESCONDIDO
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #23 em: Agosto 04, 2009, 03:58:34 » |
|
ya... kap bambino foi dos melhores concertos... e foi à pressão!
nem imagino se tivessem as condições todas que queriam!
todas as condições q queriam como?? mas ja agr onde era o multibanco eq n o vi no recinto... tinha q ir sempre á vila levantar guito
o multibanco estava onde esteve no últimos anos...é por isso q para mim nunca esteve escondido...excepto na primeira noite em q cheguei la e ele simplesmente n existia!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #24 em: Agosto 04, 2009, 03:59:33 » |
|
todos os anos foi naquele sitio... (que me, lembre?) ao pé das cenas (as de comer) como quem sobe (ou desce?) aquela rampa onde pensam que os seguranças deixam sair (e depois volta, para, trás) tax
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #25 em: Agosto 04, 2009, 04:00:51 » |
|
ya... kap bambino foi dos melhores concertos... e foi à pressão!
nem imagino se tivessem as condições todas que queriam!
todas as condições q queriam como?? mas ja agr onde era o multibanco eq n o vi no recinto... tinha q ir sempre á vila levantar guito
o multibanco estava onde esteve no últimos anos...é por isso q para mim nunca esteve escondido...excepto na primeira noite em q cheguei la e ele simplesmente n existia!!! eles perderam os instrumentos no aeroporto e tiveram de improvisar o concerto... supostamente iam dar um concerto com 4 elementos... provavelmente tinham bateria a sério, mais cenas para manipular sons digitais, a gaja aos berros e o tipo dos pc's...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #26 em: Agosto 04, 2009, 04:02:02 » |
|
Tinha curtido muito mais, que azar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #27 em: Agosto 04, 2009, 04:03:54 » |
|
eles perderam os instrumentos no aeroporto e tiveram de improvisar o concerto...
supostamente iam dar um concerto com 4 elementos...
provavelmente tinham bateria a sério, mais cenas para manipular sons digitais, a gaja aos berros e o tipo dos pc's...
FODA-SE! TAS A DAR TANGA"!!! nem quero pensar como teria sido...!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danielestrada75
Rockeiro

Reputação do User: -2
|
 |
« Responder #28 em: Agosto 04, 2009, 04:04:39 » |
|
eu acho que a banda sao so 2 elementos, e o concerto que els deram foi um concerto normal, pelo menos no myspace so sao 2 elementos, em videos ao vivo nunca vi a tal bateria...
ja estou confuso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #29 em: Agosto 04, 2009, 04:08:31 » |
|
Este ano pasei de telebancos, não tivo ningumha piada o que me pasou o ano pasado cando me chegou umha factura de case 30€ por sacar dinheiro no estrangeiro... ¬¬
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|