|
igor ferreira
|
 |
« Responder #30 em: Agosto 26, 2009, 05:01:13 » |
|
gostava mesmo muito de tocar com a kim ou com qualquer um dos sonic youth neste momento toco com esta rapaziada http://www.huckleberryfinn.net/ o que me deixa muito contente também ou então com a rayna foss também era engraçado
|
|
|
|
|
Registado
|
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 11
|
 |
« Responder #31 em: Agosto 26, 2009, 06:27:38 » |
|
gostava mesmo muito de tocar com a kim ou com qualquer um dos sonic youth neste momento toco com esta rapaziada http://www.huckleberryfinn.net/ o que me deixa muito contente também ou então com a rayna foss também era engraçado curti bastante algumas musicas do vosso site, é sucesso garantido 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #32 em: Agosto 26, 2009, 06:28:58 » |
|
gostava mesmo muito de tocar com a kim ou com qualquer um dos sonic youth neste momento toco com esta rapaziada http://www.huckleberryfinn.net/ o que me deixa muito contente também ou então com a rayna foss também era engraçado só agora percebi que a rayna foss é dos coal chamber xD
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #33 em: Agosto 26, 2009, 06:34:26 » |
|
ouvia dessas bandas quando era mais novo...
era isso static x e essas banda assim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #34 em: Agosto 26, 2009, 06:37:09 » |
|
ja gostei mais de static x, mas e uma boa banda
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #35 em: Agosto 26, 2009, 06:39:03 » |
|
eu nunca mais ouvi nada disso, mas lembro-me de algumas musicas e do penteado do vocalista...
delirava com a push it
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #36 em: Agosto 26, 2009, 06:43:15 » |
|
eu nunca mais ouvi nada disso, mas lembro-me de algumas musicas e do penteado do vocalista...
delirava com a push it
granda cabelo mesmo  dirthouse e the only 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #37 em: Agosto 26, 2009, 09:02:24 » |
|
gostava mesmo muito de tocar com a kim ou com qualquer um dos sonic youth neste momento toco com esta rapaziada http://www.huckleberryfinn.net/ o que me deixa muito contente também ou então com a rayna foss também era engraçado curti bastante algumas musicas do vosso site, é sucesso garantido  ahaha OBRIGADO!  mas já nao tocamos para ai a 7 anos
|
|
|
|
|
Registado
|
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #38 em: Agosto 27, 2009, 03:01:43 » |
|
tchii a serio? grande azar pois tinham kualidade. eu tb n tenho ensaios ha um mes e meio, espero k n m aconteça isso... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #39 em: Agosto 27, 2009, 09:39:30 » |
|
não é bem não tocamos tipo como banda já não se dá mais concertos mas ainda nos juntamos praticamente todas as semanas e apenas chegamos lá cada um pega no seu instrumento e começamos a improvisar...o que é muito bom e por veses saiem sons melhores do que os gravados
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #40 em: Agosto 27, 2009, 12:14:48 » |
|
não é bem não tocamos tipo como banda já não se dá mais concertos mas ainda nos juntamos praticamente todas as semanas e apenas chegamos lá cada um pega no seu instrumento e começamos a improvisar...o que é muito bom e por veses saiem sons melhores do que os gravados
that's the way I do it, too  estou a cagar-me para concertos e gravaçoes lol é mais para estar com o meu melhor amigo (o baixista) e estar la a fazer cenas originais
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
igor ferreira
|
 |
« Responder #41 em: Agosto 27, 2009, 12:16:36 » |
|
 mas concertos são muito bons o pessoal dos huck parou porque olha...não dava mais mas deves em quando juntamonos todos e damos um ou outro concerto mas e tudo completamente improvisado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #42 em: Agosto 27, 2009, 12:19:36 » |
|
o unico concerto que demos deixamos o pessoal confuso  nao perceberam a ideia, eu gostei das reacçoes  eu detesto merdas musicais que tem cenas (ditas) perfeitas e cheias de produção. se uma musica começar a sair mal em concerto, optimo para mim, com improvisaçao ainda melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #43 em: Setembro 23, 2009, 05:23:29 » |
|
X2. COAL CHAMBER, é bem fixe. já não ouço á boé... tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #44 em: Outubro 07, 2009, 06:50:32 » |
|
ja ha guitarra portuguesa electrica. Por isso quem sabe
hein?? o quê?? como?? onde?? mas electrica ou electroacustica?? feito por quem?? soa a guitarra portuguesa?? tens links??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|