Olá caro leitor. Esta é uma mensagem do embaixador.
"Caros leitores,
Estou de volta. Muitos de vós cometeram loucuras nas últimas semanas. Foram a festas e festivais, onde se embriagaram e se viram forçados a regurgitar tudo o que se encontrava nos vossos estômagos. Outros foram apanhados com substâncias ilícitas pelos senhores da polícia e foram mandados à psicóloga do Centro de Apoio ao Toxicodependente mais próximo da vossa área de residência, e no entanto, a vossa preocupação era o impedimento de fumar enquanto estivessem na consulta. Outros provaram ser verdadeiros gurus do sexo e aplicaram com eficiência e detalhada atenção as técnicas de engate dos vossos mestres fazendo subir a taxa de actividade sexual para níveis que se podem considerar porreiros. Ainda outros acompanharam-me na luta por esses festivais fora para alimentar as almas dos acampamentos e sobretudo das diversas Aldeias Festivaisdeverão.com que foram criadas ao lonfgo da época. Houve também quem fizésse salvamentos quando alguns morriam devido aos excessos, e resuscitando-os, eles rejubilavam de alegria em palcos secundários com os troncos desnudados.
Todos vós contribuiram para que este Verão tenha sido verdadeiramente épico e todos vós contribuiram mais um pouco para que Portugal seja um dos destinos preferidos do pessoal que cá vem tocar. O que é certo, meus companheiros e principalmente minhas companheiras, é que nós somos grandes. Enchemos as páginas de muitos jornais, fomos notícia nas estações de televisão, fomos alvo de muitas objectivas! A todos os que tive oportunidade de conhecer nestes últimos dois ou três meses um grande bem haja! Excuso de mencionar nomes porque a lista seria enorme mas vocês, leitores dedicados e fieis desta espécie de blog, sabem quem são.
É claro que nem todos apreciaram a nossa atitude festivaleira! Nem todos gostaram da Organização Muros de Coura, por exemplo, mas isso não nos fez parar e certamente que para cada um que desejava a nossa morte no Tabuão, haviam dois ou três que até engraçavam connosco.
Posto isto, agora que a época está a chegar ao fim é altura de queimarmos os últimos cartuchos! Para o ano voltaremos a reencontrar-nos para celebrar "a amena cavaqueira" em mais uma temporada de festivais de Verão!
O embaixador das aldeias,
Noel Vieira."
http://ateporqueoembaixadordiz.festivaisdeverao.com