Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 10, 2009, 11:04:28 » |
|
Tenho urgentemente de ver o homem num concerto em condições. 
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 10, 2009, 11:26:34 » |
|
espero k seja ao nível do ano passado. e que toquem as musicas que eu gosto :| ha. e espero poder ir, pk isto de trabalhar esta a provocar alguns entraves.. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 10, 2009, 11:27:31 » |
|
Epah samuel uria... acho o gajo e praticamente toda a torrente de bosta que sai da flor caveira\ amor furia, tao mau mas tao mau... O pessoalinho critico das revista da mais atençao ao estilozinho do gajo do que à musica.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 10, 2009, 11:45:36 » |
|
Epah samuel uria... acho o gajo e praticamente toda a torrente de bosta que sai da flor caveira\ amor furia, tao mau mas tao mau... O pessoalinho critico das revista da mais atençao ao estilozinho do gajo do que à musica.
Já fui mais dessa opinião sabes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 11, 2009, 12:10:31 » |
|
Já fui mais dessa opinião sabes? opah eu entendo as pessoas mudam. Mas nada me faz olhar com outros olhos paquela merda de editora
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 11, 2009, 12:31:32 » |
|
Eu não vou mt com os pontos negros. Mas estou a gostar bastante do samuel úria e do b fachada. Tb nunca tive grande preconceito contra a flor caveira, desde que goste não descrimino 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 11, 2009, 12:39:01 » |
|
b fachada ainda nao ouvi. Mas achei samuel úria uma cagada do caraças. Em conjunto com o joão coração achei aquilo mesmo merdoso. E ja me mostraram outros projectos associados a essa tropa toda que cada um é pior que o outro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 11, 2009, 12:41:39 » |
|
gosto do jorge cruz e diabo na cruz, o resto ainda nao ouvi muito bem...mas dispenso o joao coração e o bonifacio e os pontos negros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 11, 2009, 12:45:06 » |
|
porra jorge cruz é o maior quimzinho de sempre! O gajo é mesmo otário, tem um ego descomunal e a mania que é "ya buede alternativo vagabundo". Nao curto nadinha. E diabo na cruz parece me rancho empurrado à força para o pop a tentar lembrar a cagada de rock portugues (à la setima legiao) que se fez nos anos 80 so porque de repente isso é UM ORGULHO
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 11, 2009, 01:00:02 » |
|
"opinions are like ass holes, everyone has one"
pessoalmente não conheço o jorge cruz, não posso avaliar a sua personalidade, apenas a sua música. Não achando a melhor invenção desde o facebook, considero-o bastante agradável de se ouvir. a cagada de rock portugês como lhe chamas teve o seu espaço temporal, é normal que não siga o canones de ficheza do 00. diabo na cruz da-lhe um banho de skip que lhe transmite esse factor. mas vá...são opiniões.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 11, 2009, 01:02:09 » |
|
mas só dá quem quer!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 11, 2009, 01:11:51 » |
|
mas só partilha quem quer!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 11, 2009, 01:16:12 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 11, 2009, 02:13:08 » |
|
Eu também nunca tinha gostado de nada da Flor Caveira / Amor Fúria tirando o fachada (que já gostava até antes de ele ir para lá) e até ressalvo que acho João Coração anedótico. Mas, davidjorge, acho que não reconhecer mérito aos últimos álbuns de Diabo na Cruz, B fachada e Samuel Úria é ser-se muito mas muito curto de audição.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 11, 2009, 03:02:36 » |
|
Eu também nunca tinha gostado de nada da Flor Caveira / Amor Fúria tirando o fachada (que já gostava até antes de ele ir para lá) e até ressalvo que acho João Coração anedótico. Mas, davidjorge, acho que não reconhecer mérito aos últimos álbuns de Diabo na Cruz, B fachada e Samuel Úria é ser-se muito mas muito curto de audição.
sem querer de alguma forma ofender davidjorge, mas por vezes é necessário e até aconselhável que se desvie as palas que nos guiam em preconceito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|