Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Mono em Lisboa e no Porto  (Lida 3157 vezes)
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #90 em: Março 12, 2010, 03:37:30 »

Eu fui ver o concerto a serralves e tenho a dizer que nunca tinha visto tal coisa. Foi mesmo algo perfeito! DIVINAL! VINDO DOS DEUSES!!

A sala é muito boa, tem umas condições excelentes. Foi uma conjugação de factores que deu no que deu: som perfeito, conjugação de luzes com o fuminho brutal, e a atitude dos músicos mesmo espetacular. Não houve cá paneleirisses de "EISH BOA NOITE ESTÁ AQUI UM PÚBLICO ESPETACULAR, A VOSSA CIDADE É A MELHOR DO MUNDO E VOCÊS SÃO O MELHOR PÚBLICO QUE JÁ TIVEMOS, BENFICA É MERDA E O PORTO É O MAIOR! FUCK YEAAAAH!!!". Como já disseram por aqui, os mono não precisam de falar, a música e a sua entrega ao tocá-la fala por eles!

Migas eu acho que tu devias era dedicar-te à pesca porque se é para mandar bitaites assim dessa forma mais vale estares quieto. Eu sei que a musicbox é uma merda mas isso não é culpa dos mono. Se não conseguias ver para o palco levavas um banco pa te meteres em cima ou um escadote. E dizes que os mono a tocar ao vivo é o mesmo que ouvir um cd? Merecias era que te arrancassem os tímpanos e os doassem a algum amante de post-rock que ficou surdo por alguma razão e não pode ouvir os mono a tocar ao vivo!

Ou se calhar és tu que te devias dedicar à pesca em vez de mandares bitaites onde mostras que ou não tiveste capacidade de entender o que eu disse ou decidiste disparar sem ler os comentários por inteiro Wink...não vou voltar a explicar a minha opinião porque no meu entender já a deixei bem clara, mas vou opinar sobre a tua...é que uma coisa seria afirmares que achaste o concerto espectacular, divinal ou como o queiras adjectivar num contexto geral, ou porque como é opinião do Desventrar entendesses que um concerto de post-rock não exige presença da banda para criar a atmosfera de espectáculo (eu de resto não senti isso e não concordo como já expliquei antes, até acho que é precisamente ao contrário), e isso teria de aceitar porque gostos discutem-se mas respeitam-se... agora quando afirmas que "a atitude dos músicos foi mesmo espectacular", das duas uma, ou tens falta de rodagem e ainda não criaste uma exigência mínima no que diz respeito à presença dos músicos em palco e ao próprio concerto enquanto espectáculo, ou então contentas-te com muito pouco, o que me leva outra vez a achar que se trata de falta de rodagem ou então tiveste muito má sorte nos concertos que apanhaste pelo teu caminho Indeciso
Registado

eriatarka
Monster of the Rock

Reputação do User: -133

Ver Perfil
« Responder #91 em: Março 12, 2010, 04:49:20 »

Eu acho que estás a gozar. Tás aqui a mandar vir chuva só para tentar irritar o pessoal não é? É que só pode.
Registado
eriatarka
Monster of the Rock

Reputação do User: -133

Ver Perfil
« Responder #92 em: Março 12, 2010, 04:52:32 »

Ah espera. O teu e-mail é anarchyboy. Já topei mais ou menos o tipo de personagem que és. Sendo assim tenho que aceitar o que tu dizes pois já sei que o teu cérebro do tamanho de uma ervilha não chega para entender um concerto dos mono.
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #93 em: Março 12, 2010, 03:35:00 »

Eu acho que estás a gozar. Tás aqui a mandar vir chuva só para tentar irritar o pessoal não é? É que só pode.

irrita-te que haja quem não pense como tu Hein Hein Hein isso parece-me doentio Indeciso

Ah espera. O teu e-mail é anarchyboy. Já topei mais ou menos o tipo de personagem que és. Sendo assim tenho que aceitar o que tu dizes pois já sei que o teu cérebro do tamanho de uma ervilha não chega para entender um concerto dos mono.

eipah, tenho que admitir que isso foi um comentário extremamente inteligente, sem dúvida que o teu cérebro é qualquer coisa absolutamente einsteiniana! tens de me ensinar a apreciar e entender boa música e bons espectáculos... Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Grin
Registado

igor ferreira
Monster of the Rock

Reputação do User: 0

++

Ver Perfil
« Responder #94 em: Março 12, 2010, 04:09:05 »

anarchyboy

voltámos ao mesmo...
Registado

Aumentam a violência, matam quem não tem culpa
Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta