|
Joana17
|
 |
« em: Janeiro 27, 2010, 06:40:55 » |
|
E que tal o novo album dos Puritans, já alguém ouviu?
Eu ouvi e adorei. Bastante diferente do 1º, ao inicio confesso que não achei muita piada, mas quando me desliguei do Beat Pyramid e consegui aprecia-lo como deve ser, percebi que este é muito provavelmente supeior ao 1º, embora não seja uma comparação fácil dadas as enormes diferenças. Até agora, foi o melhor que ouvi deste ano. Excelente.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2010, 06:44:33 » |
|
Ah! Já agora não me importava nada que voltassem a Paredes para outro after de qualidade  Sinceramente, o ano passado não vi nada ao nível deles ou dos Mae Shi em 2008.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2010, 06:45:08 » |
|
Ah! Já agora não me importava nada que voltassem a Paredes para outro after de qualidade  Sinceramente, o ano passado não vi nada ao nível delesde Caribou ou dos Mae Shi em 2008.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
health
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2010, 06:45:55 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2010, 06:47:36 » |
|
Ah! Já agora não me importava nada que voltassem a Paredes para outro after de qualidade  Sinceramente, o ano passado não vi nada ao nível delesde Caribou ou dos Mae Shi em 2008. Não aprecio muito e por isso nem assisti ao concerto. Mas então... de Puritans de Caribou e de Mae Shi. Melhor? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 27, 2010, 06:49:03 » |
|
Caribou é lindo mesmo quando um parece um remiz de Erlend Oye.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 27, 2010, 07:03:49 » |
|
Não aprecio muito e por isso nem assisti ao concerto. Mas então... de Puritans de Caribou e de Mae Shi. Melhor?  Shame on you! Conheço uma pessoa que tava lá e não foi ver Caribou. Aproveito todas as oportunidades para o gozar sobre isso. Este ano só tinhas Kap Bambino e foi um festão do crl, mas para mim Caribou em 2008...  Curti o single por acaso. Saquei ontem ou anteontem ou o que foi. Venha de lá o album.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
born to Hula
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 27, 2010, 08:49:36 » |
|
caribou foi bem melhor que these new puritans, apesar de gostar bastante dos últimos.
espero que pdc 2010 volte aos after de qualidade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 27, 2010, 10:19:52 » |
|
Gosto da cena nova dos caribou mas tou um pouco desiludido por acaso, ta muito menos organico que antes e pareceme que ta a perder um pouco de encanto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Death Cab for Cutty Sark
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 27, 2010, 11:56:08 » |
|
O concerto de TNP em Coura foi uma merda quando comparado com o da CdM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 28, 2010, 12:21:40 » |
|
Não aprecio muito e por isso nem assisti ao concerto. Mas então... de Puritans de Caribou e de Mae Shi. Melhor?  Shame on you! Conheço uma pessoa que tava lá e não foi ver Caribou. Aproveito todas as oportunidades para o gozar sobre isso. Agora conheces duas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 28, 2010, 12:22:45 » |
|
Não aprecio muito e por isso nem assisti ao concerto. Mas então... de Puritans de Caribou e de Mae Shi. Melhor?  Shame on you! Conheço uma pessoa que tava lá e não foi ver Caribou. Aproveito todas as oportunidades para o gozar sobre isso. Agora conheces duas. Aliás, três, com a Joana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 28, 2010, 12:39:07 » |
|
Ggstei bastante de these new puritans, caribou e mae shi!!! Mas por muito que tenha gostado acho que há que ver e ouvir coisas novas. Porque foi muito recente a sua presença pelo festival.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 28, 2010, 01:12:59 » |
|
Pois é, não apreciei muito o que ouvi de Caribou. Se calhar não ouvi o melhor ou o suficiente, também não insisto muito numa coisa quando ela não me puxa. Talvez venha a ouvir o novo trabalho que parece diferente dos anteriores e mude de opinião  Quanto ao concerto dos Puritans em PdC, eu gostei mas também tava muito "alegre" e o som deles nessas circunstancias cai bem  Mas ainda assim curti MUITO mais os The Mae Shi nesse ano. Mas de facto concordo com o olaAmigos, há ai muita coisa nova que merece passar pelo after de Paredes. Eu gostava de ver mais actuações em live act mas pronto no último ano não tivemos muita sorte  afters fraquinhos, com excepções claro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Death Cab for Cutty Sark
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 28, 2010, 04:07:51 » |
|
Não aprecio muito e por isso nem assisti ao concerto. Mas então... de Puritans de Caribou e de Mae Shi. Melhor?  Shame on you! Conheço uma pessoa que tava lá e não foi ver Caribou. Aproveito todas as oportunidades para o gozar sobre isso. Agora conheces duas. Eu também não vi: - estava muito cego para ver
- pensei que era outra merda qualquer e depois Caribou, afinal era Twin Turbo depois e :rox:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|