Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Off Paredes de Coura
»
Concertos, Espectáculos e Eventos
»
Concerto Antifascista - Casa Viva , 6 Março
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Off Paredes de Coura
»
Concertos, Espectáculos e Eventos
»
Concerto Antifascista - Casa Viva , 6 Março
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
6
...
19
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Concerto Antifascista - Casa Viva , 6 Março (Lida 6549 vezes)
Ludovic
Monster of the Rock
Reputação do User: -64
Re: Concerto Antifascista - Casa Viva , 6 Março
«
Responder #45 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:42:41 »
Citação de: drb em Fevereiro 24, 2010, 07:41:33
Citação de: igor ferreira em Fevereiro 24, 2010, 07:36:34
Citação de: Ludovic em Fevereiro 24, 2010, 07:31:42
A opção a que os antifaxos e os faxos recorrem neste momento é brincar aos campos de treino e andarem às guerras nos bairros, criando danos e vítimas colaterais. Se lhes importa que a opinião chegue ao topo da cadeia do poder de decisão então que brinquem aos homicidas frente a edifícios governamentais.
Mas o que me interessa aqui é vincar que: antifascistas são tão intolerantes como os próprios fascistas.
Essa história já é muito antiga.... de quem é ou não tolerante
Ainda neste Fim-de-semana num bar já tive 2 fascistas á minha frente, e não andei a pantufada com nenhum, "falei" com eles durante 3...4 horas... e no fim os gajos acabam por dizer ai e tal eu até sou a favor do casamento gay e não sei que....
mas se aquilo
descaísse
para porrada também não me ia deitar a esperar que ele se
cansasse
agora mal um fascista de merda descobre que existe alguém próximo dele que discorda totalmente com os seus ideais normalmente descarga para porrada (e não tou a falar de murrinhos)
Xiu, não vês que ele é anarca. Fuck the system. Se na anarquia tu fazes as tuas regras também fazes a tua gramática.
Registado
www.analognights.com
HATER POR NATUREZA
igor ferreira
Monster of the Rock
Reputação do User: 0
++
«
Responder #46 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:43:00 »
Citação de: drb em Fevereiro 24, 2010, 07:41:33
Citação de: igor ferreira em Fevereiro 24, 2010, 07:36:34
Citação de: Ludovic em Fevereiro 24, 2010, 07:31:42
A opção a que os antifaxos e os faxos recorrem neste momento é brincar aos campos de treino e andarem às guerras nos bairros, criando danos e vítimas colaterais. Se lhes importa que a opinião chegue ao topo da cadeia do poder de decisão então que brinquem aos homicidas frente a edifícios governamentais.
Mas o que me interessa aqui é vincar que: antifascistas são tão intolerantes como os próprios fascistas.
Essa história já é muito antiga.... de quem é ou não tolerante
Ainda neste Fim-de-semana num bar já tive 2 fascistas á minha frente, e não andei a pantufada com nenhum, "falei" com eles durante 3...4 horas... e no fim os gajos acabam por dizer ai e tal eu até sou a favor do casamento gay e não sei que....
mas se aquilo
descaísse
para porrada também não me ia deitar a esperar que ele se
cansasse
agora mal um fascista de merda descobre que existe alguém próximo dele que discorda totalmente com os seus ideais normalmente descarga para porrada (e não tou a falar de murrinhos)
Done.
Registado
Aumentam a violência, matam quem não tem culpa
Quem espalha a ignorância, são uns filhos da puta
drb
Monster of the Rock
Reputação do User: 27
«
Responder #47 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:43:29 »
Registado
igor ferreira
Monster of the Rock
++
«
Responder #48 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:47:06 »
Citação de: Ludovic em Fevereiro 24, 2010, 07:42:41
Se na anarquia tu fazes as tuas regras também fazes a tua gramática.
Pronto...agora tas apenas a ser parvo.... já nem mete piada ter um discussão assim pareces um miudo de 10 anos
Registado
1
Rockeiro
Reputação do User: -28
farfalhadas mesmo na tua fáce
«
Responder #49 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:47:29 »
Citação de: TeenageRiot em Fevereiro 24, 2010, 07:25:13
O problema é esta gente de subculturas urbanas com forte indole ideologica conseguir tirar as palas dos olhos e ver mais qualquer coisita que aquilo que a música e os livros deles dizem. Mas continuem, matem-se por ideais que já morreram.
o quê ? eu conheço pessoas de 60 ou 70 anos , que viveram oprimidos pelo fascismo , tanto em espanha como em portugal , a 'subcultura' deles deles era agricultor , operário , professor e até mesmo médico . e eles foram quem nos transmitiram todo o seu saber e o que os fascistas fizeram . tenho um amigo que o avõ e o bisavô foram mortos por Franco , o bisavõ em batalha e o avõ numa prisão ! ja para nao falar das historias q os velhotes me contaram dos 'paseos' fascistas , que vinham as aldeias buscar as pessoas , levavam-nas para o monte e o resto ja se sabe , vala comum ...
e após o 25 de abril nao houve antifascismo 'cego' , sem haver qualquer 'subcultura' como dizes ? tantos PIDE's filhos da puta que foram punidos pela população ! e sem justa causa ? isso a ti te deixo a avaliação ...
Registado
voto em branco porque não há tinto .
1
Rockeiro
«
Responder #50 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:48:19 »
Citação de: men.eater em Fevereiro 24, 2010, 07:28:56
Citação de: igor ferreira em Fevereiro 24, 2010, 07:26:47
Nenhum dos 30 gajos agrediu a gajo da navalha pois não?
pk ele era o obikwelu da cena e não o apanharam...
se o apanhassem de certeza que o matavam
se matassem um amigo teu a tua frente que fazias a esse assassino , caso pudesses , no momento ?
Registado
Ludovic
Monster of the Rock
«
Responder #51 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:53:12 »
Citação de: igor ferreira em Fevereiro 24, 2010, 07:47:06
Citação de: Ludovic em Fevereiro 24, 2010, 07:42:41
Se na anarquia tu fazes as tuas regras também fazes a tua gramática.
Pronto...agora tas apenas a ser parvo.... já nem mete piada ter um discussão assim pareces um miudo de 10 anos
Só estava a brincar man
É óbvio que usei um cliché e deves saber bem que apesar de eu não ser inteligente não sou assim tão idiota ao ponto de querer argumentar com clichés idiotas
Registado
www.analognights.com
HATER POR NATUREZA
igor ferreira
Monster of the Rock
++
«
Responder #52 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:54:16 »
Sei lá há gente para tudo
Registado
1
Rockeiro
«
Responder #53 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:57:04 »
para finalizar , se o teu pensamento geral e que é necessário ser tolerante com o fascismo (vejamos que até a própria constituição portuguesa é anti fascista , proibindo QUALQUER apologia ao fascismo ou a criação de organizações fascistas - claro que isto pouco ou nada é seguido) ... tens memória curta . mas tenho que respeitar , embora tristemente .
Don't respect something that has no respect
don't sympathize with something that has no sympathy
don't understand something that has no understanding
Don't give them their freedom, because they're not going to give you yours
Fuck nazi sympathy
Don't give them their freedom, because they're not goingto give you yours
Aus Rotten - Fuck Nazi Sympathy
ANTIFASCISTA
, por mim , por ti , por todos
Registado
Ludovic
Monster of the Rock
«
Responder #54 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:57:30 »
Citação de: 1 em Fevereiro 24, 2010, 07:47:29
O problema é esta gente de subculturas urbanas com forte indole ideologica conseguir tirar as palas dos olhos e ver mais qualquer coisita que aquilo que a música e os livros deles dizem. Mas continuem, matem-se por ideais que já morreram.
o quê ? eu conheço pessoas de 60 ou 70 anos , que viveram oprimidos pelo fascismo , tanto em espanha como em portugal , a 'subcultura' deles deles era agricultor , operário , professor e até mesmo médico . e eles foram quem nos transmitiram todo o seu saber e o que os fascistas fizeram . tenho um amigo que o avõ e o bisavô foram mortos por Franco , o bisavõ em batalha e o avõ numa prisão ! ja para nao falar das historias q os velhotes me contaram dos 'paseos' fascistas , que vinham as aldeias buscar as pessoas , levavam-nas para o monte e o resto ja se sabe , vala comum ...
e após o 25 de abril nao houve antifascismo 'cego' , sem haver qualquer 'subcultura' como dizes ? tantos PIDE's filhos da puta que foram punidos pela população ! e sem justa causa ? isso a ti te deixo a avaliação ...
Ui isso combinado com os teus 90 anos de vida a presenciar todos os conflitos antifaxo vs faxo é muito conhecimento...
Mas espera, ao bocado estavas a dizer que "de que me lembro nunca matamos ninguém" e agora estás a dizer que em portugal a populaça fez justiça pelas próprias mãos? Não estou a perceber.
E ya, parabéns quanto à dramática história da tua família. Mas, cof, tens noção de que praticamente 90% dos users deste fórum tem histórias de familiares que passaram por situações idênticas? Imagina: a minha avó tem 14 irmãos e tinha praticamente o mesmo número de tios... De que forma é que todas as histórias serviriam para convencer os outros da minha natureza violenta?
Registado
www.analognights.com
HATER POR NATUREZA
blorg
Monster of the Rock
Reputação do User: 41
«
Responder #55 em:
Fevereiro 24, 2010, 07:57:37 »
É ridículo pensar-se que "nós é que somos os bons" e achar que os outros são uns monstros, quando na verdade TODOS andam à procura do mesmo, que é violência e confusão. É por não terem nada melhor para fazer? A prova disso, é que, e como já disse muito bem o Ludovic, não se apresentam como um grupo com uma ideologia, mas sim como uma grupo CONTRA um ideologia. Ser do contra também eu sei ser, e quando o faço é só mesmo para chatear. O objectivo é armar confusão. Dizer : Merda anti-fascista ou Merda anti-comunista é o mesmo que pedir fascistas ou comunistas, venham cá para andarmos À porrada.
Têm alguma noção do quão pior o mundo estaria se todos se lembrassem agora de lutar e apelar à violência para defenderem cegamente aquilo em que acreditam, sem olhar à situação à volta e sem conseguir perceber que há merdas que não estão nas nossas mãos? Há que ser moderado!
Cada um acredita no que quer, e com todo o direito. Acho muito bem que assim seja. Mas façam-no moderadamente e não venham armados em bons quando na verdade são lobos disfarçados de ovelhas!
Registado
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
http://acesas.blogspot.com/
Ludovic
Monster of the Rock
«
Responder #56 em:
Fevereiro 24, 2010, 08:01:43 »
Citação de: 1 em Fevereiro 24, 2010, 07:57:04
para finalizar , se o teu pensamento geral e que é necessário ser tolerante com o fascismo (vejamos que até a própria constituição portuguesa é anti fascista , proibindo QUALQUER apologia ao fascismo ou a criação de organizações fascistas - claro que isto pouco ou nada é seguido) ... tens memória curta . mas tenho que respeitar , embora tristemente .
Fuck nazi sympathy
ANTIFASCISTA
~
Então de que forma é que posso eu ou a sociedade respeitar-te se tu próprio és intolerante? À vista da sociedade tu próprio és um criminoso por causa dos teus ideais. YA A CULPA É DA POLÍCIA, NÃO DAS LEIS MAL FEITAS.
Rapaz, o equilíbrio não o encontras nas letras das músicas que te parecem dizer "vai para a rua de bastão, mete o faxo no lixão", na violência contra outro ser ou na destruição de propriedade pública.
Registado
www.analognights.com
HATER POR NATUREZA
1
Rockeiro
«
Responder #57 em:
Fevereiro 24, 2010, 08:03:16 »
Citação de: blorg em Fevereiro 24, 2010, 07:57:37
não se apresentam como um grupo com uma ideologia, mas sim como uma grupo CONTRA um ideologia.
por alguma coisa o simbolo antifascista é uma bandeira vermelha (duh) e uma bandeira negra (anarca).
memória curta , meus filhos , memória curta ...
Registado
igor ferreira
Monster of the Rock
++
«
Responder #58 em:
Fevereiro 24, 2010, 08:04:03 »
A Razão para qual o "ANTIFA" não seguir uma ideologia é porque estão várias ideologia contra o fascismo como por ex. anarquistas ou cumunistas
Citação de: Ludovic em Fevereiro 24, 2010, 07:57:30
Citação de: 1 em Fevereiro 24, 2010, 07:47:29
Ui isso combinado com os teus 90 anos de vida a presenciar todos os conflitos antifaxo vs faxo é muito conhecimento...
Mas espera, ao bocado estavas a dizer que "de que me lembro nunca matamos ninguém" e agora estás a dizer que em portugal a populaça fez justiça pelas próprias mãos? Não estou a perceber.
E ya, parabéns quanto à dramática história da tua família. Mas, cof, tens noção de que praticamente 90% dos users deste fórum tem histórias de familiares que passaram por situações idênticas? Imagina: a minha avó tem 14 irmãos e tinha praticamente o mesmo número de tios... De que forma é que todas as histórias serviriam para convencer os outros da minha natureza violenta?
Conseguiste provar aquilo que tinhas dito antes.... não és muito inteligente
Não são os 90 anos dele, são os 90 anos de algum do povo português e ninguém se está a fazer de coitado e se a tua família tem uma experiência parecida devias era tar contra quem a teve a massacrar !
Registado
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
«
Responder #59 em:
Fevereiro 24, 2010, 08:06:15 »
Citação de: 1 em Fevereiro 24, 2010, 07:57:04
Fuck nazi sympathy
ANTIFASCISTA
os nazis até podem ser a pior merda ao cimo da terra, mas depois de dizeres isto perdes a razão toda...
Registado
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
6
...
19