Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Crystal Castles + The Horrors  (Lida 3016 vezes)
Lon Gisland
Rockeiro
**

Reputação do User: -18

Ver Perfil
« Responder #90 em: Maio 05, 2010, 07:40:59 »

Fui ao concerto dos crystal castles depois de os ter visto no porto e tenho a dizer que no Porto foi bem melhor, pela 4a vez que os vi e achei que já fizeram mt melhor foi um grande concerto que não haja duvida mas já vi melhor deles, o som tava mt bom la no coliseu, outra coisa the horrors são mt mt fraquinhos... vi as 3 primeiras musicas e fui apanhar ar que seca que era aquilo e já agora publico do Porto muito melhor e com muito mais civismo do que algms merdas da capital...
concordei com tudo o que este gajo disse lol acho que vou chamar um médico
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #91 em: Maio 06, 2010, 06:33:20 »

Dizer que the horrors é mau? Pena que aquela merda estava cheia de putos que nao se calavam durante o concerto de horrors e que faziam moche mesmo nas musicas mais calmas. Youthless estiveram muito bem tambem, the horrors acho que estiveram melhor que em pdc embora tenha sido menos tempo e tambem gostei mais de crystal castles do que no alive.
Registado
sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #92 em: Maio 06, 2010, 06:56:54 »

Dizer que the horrors é mau? Pena que aquela merda estava cheia de putos que nao se calavam durante o concerto de horrors e que faziam moche mesmo nas musicas mais calmas. Youthless estiveram muito bem tambem, the horrors acho que estiveram melhor que em pdc embora tenha sido menos tempo e tambem gostei mais de crystal castles do que no alive.

a parte dos putos tou 100 por cento de acordo quem não quer ver sai da sala e não chateia os outros... aquilo a nivel de publico consegui ser pior do que kaiser chiefs no mares vivas...
Registado
Lon Gisland
Rockeiro
**

Reputação do User: -18

Ver Perfil
« Responder #93 em: Maio 06, 2010, 08:18:31 »

a mentalidade do publico era ir para la salivar com a alice glass e os sons da atari, horrors estavam um bocado deslocados, aquele concerto esteve num registo demasiado intimista para o que se pedia e eles podiam ter feito bem melhor.
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: