Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: RIP MC SNAKE  (Lida 4481 vezes)
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 208

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #15 em: Março 16, 2010, 03:37:06 »

Oxalá não venhas a conhecer. Eu já conheci.
Registado
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 78

Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 16, 2010, 03:48:38 »

Quem é que não tem algum amigo ou conhecido que por razões várias (balão, por exemplo...) tenha tentado escapar à polícia?

Claro que sim. E além disso tenho uma familiar que tem um Lancia Y10.  Lingua

Mas Serrano, é natural que agora comecem a aparecer comentários extremistas. É sinal que já temos mais uns anitos de democracia. As pessoas vêm que há alternativas ao que têm e tentam pensar um pouco por si próprias. Ora, a educação e a cidadania por cá anda pela hora da morte. Ou seja é muito natural que as pessoas, uma vez que só pensam merda, quando podem escrever livremente as suas opiniões, também só digam merda.  Grin
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
A ILHA É UM HOLOGRAMA
Monster of the Rock

Reputação do User: -34

Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 16, 2010, 03:52:38 »

Nuno Rodrigues tinha carta de condução e não levava droga ou armas no carro, o Lancia Y10 da mãe com os documentos em dia. Só a autópsia dirá hoje se tinha álcool no sangue, mas não parou na operação stop da PSP, junto às docas de Santo Amaro, em Lisboa – e foi morto. O cantor rap, que actuava com Sam The Kid, foi perseguido oito quilómetros pela carrinha de uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR) e, à chegada a Benfica, um polícia abriu o vidro, disparou e uma bala acabou por atingir o condutor pelas costas.

O agente M., 27 anos, está colocado na EIR da 4ª Divisão desde o início do ano. Pelas 05h00, ia na carrinha em perseguição ao suspeito (ver infografia) e, mal este entrou na travessa de São Domingos, junto à Radial de Benfica, sacou da sua pistola de serviço e disparou três vezes – duas para o ar e uma terceira bala, que seria para atingir os pneus do carro, perfurou a chapa da bagageira e matou o condutor.

A polícia não sabia, mas Nuno Rodrigues, 30 anos, estava referenciado por tráfico. E terá estado envolvido num recente tiroteio junto à discoteca Kremlin. O agente M., interrogado na PJ, aguarda a conclusão do inquérito em liberdade.

"NÃO PODE MATAR O MEU FILHO ASSIM"

Maria Manaças, 64 anos, chorava ontem à tarde a morte do filho mais novo à porta da Polícia Judiciária. "O polícia não podia matar o meu filho desta maneira. Ele não era nenhum criminoso ", disse ao CM com os olhos rasos de água. Nuno Miguel era o mais novo de quatro irmãos. Nuno esteve até à 01h30 a jantar com um irmão e depois seguiu com amigos para o bar Café da Ponte, nas Docas. Vivia com a mãe em Chelas e era conhecido por ‘MC Snake’. Participou em vários videoclips com Sam The Kid e projectava uma carreira a solo.

"Logo agora fizeram-lhe uma coisa destas. É muita maldade. Não se pode matar assim à queima-roupa. Não há justificação", gritava a mãe, revoltada. Ao lado, mantinha-se em silêncio Cadija, a namorada de Nuno, que deixa uma filha de apenas dois anos.

PORMENORES

Actuou em Angola

A última actuação de Nuno Miguel, ‘MC Snake’, foi em Dezembro, em Angola, numa digressão musical de Sam The Kid.

"O carro mal andava"

O Lancia Y10 em que seguia Nuno Miguel tinha estado numa oficina há pouco tempo. "O carro mal andava. Não acredito em perseguição", disse a irmã, Núria Paula.

"Era um puto bom"

Sam The Kid esteve ontem com a família de Nuno. Ao CM apenas disse: "Era um puto bom, com gosto pela vida."

Coitadinho, "ele era um puto bom"

Contente

Já vai tarde, obrigado ao senhor agente pelo serviço público.
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 16, 2010, 03:54:42 »

Que eu saiba a pena de morte ainda não está em vigor em Portugal.

...

Oxalá não te venhas a arrepender de comentários como este.
Registado
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 16, 2010, 03:59:31 »

ele não tinha nada de fugir, o pais tem leis e ele tem de as respeitar...

Registado
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 16, 2010, 04:02:58 »

Não acredito que tu cumpras todas as leis do teu país, uma vez que nem para cumprir as regras da língua desse mesmo país tu tens competência.  Grin
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 16, 2010, 04:04:11 »

Só um exemplo, que não me apetece estar a prolongar esta discussão estéril:

Respeitas as leis do país quando fazes downloads de música, livros, etc., na internet?

Registado
A ILHA É UM HOLOGRAMA
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 16, 2010, 04:13:59 »

...

Oxalá não te venhas a arrepender de comentários como este.
Quem não deve não teme, o gajo traficava droga, participou em tiroteios e era um criminoso, levou um tiro? Azar, sujeitou-se a isso, não fugisse durante 8 km.

O que dirias tu se fosses apanhado por uma bala perdida dele num tiroteio alheio a ti? Também o defendias? E comparar downloads de música a tráfico de droga e tiroteios é brilhante...
Registado
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 16, 2010, 04:18:03 »

claro que não cumpro as leis todas...

se ele fugiu é porque muito provavelmente estava bêbedo ou drogado. Para mim é melhor ser ele a morrer do que ir uma pessoa na estrada e sem culpa nenhuma ser atropelada ou assim.

não digo que a policia fez muito bem, mas o único responsável pela morto dele é ele próprio
Registado
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #24 em: Março 16, 2010, 04:24:21 »

Quem não deve não teme, o gajo traficava droga, participou em tiroteios e era um criminoso, levou um tiro? Azar, sujeitou-se a isso, não fugisse durante 8 km.

Calma, jovem. Ele estava referenciado por tráfico e esteve envolvido num tiroteio. O que não é exactamente a mesma coisa que traficar droga ou disparar uma arma. Também conheço quem tenha sido julgado por tráfico, sem nunca ter traficado.

Além disso há quem diga que o homem esteve preso e que tinha mudado de vida. Se assim foi, esses factos podem ser referentes a acontecimentos anteriores a essa mudança.

Dizer que ele mereceu a morte por não ter cumprido a lei é tão estúpido como dizer que a polícia o abateu por ele ser preto.

Não sei como é que conseguem tomar partidos mesmo sabendo que nunca vão ter conhecimento de como as coisas realmente eram.

o único responsável pela morto dele é ele próprio

Registado

caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 16, 2010, 04:27:56 »

claro que não cumpro as leis todas...

se ele fugiu é porque muito provavelmente estava bêbedo ou drogado. Para mim é melhor ser ele a morrer do que ir uma pessoa na estrada e sem culpa nenhuma ser atropelada ou assim.

não digo que a policia fez muito bem, mas o único responsável pela morto dele é ele próprio

Estamos (supostamente) num estado de direito, a justiça tem que se fazer nos tribunais e não na via pública.

E para que conste, eu não estou a defender o indivíduo, que nem sequer conhecia.

Fiz foi um reparo ao tom de alguns comentários/afirmações que aqui foram escritos.
Registado
A ILHA É UM HOLOGRAMA
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 16, 2010, 04:29:37 »

Vamos ser objectivos e racionais, vamos lá pensar os dois juntos e supor que, hipoteticamente, ele tenha mesmo mudado de vida e começado a cumprir a lei, se isso foi mesmo verdade porque razão fugiu à polícia durante 8 km? Não foram 8 metros, foram 8 km.

O polícia até pode ter feito merda mas não deve ser acusado de nada, o único culpado foi o carocho que ia no carro e mais uma vez volto a dizer, se vocês fossem atropelados ou atingidos pelo gajo duvido que continuassem com essa opinião.

Registado
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 11

Ver Perfil WWW
« Responder #27 em: Março 16, 2010, 04:29:43 »

so digo isto: o sam so diz merda, tudo merda.
Registado

Tremoços e vinho verde.
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #28 em: Março 16, 2010, 04:42:11 »

Vamos ser objectivos e racionais, vamos lá pensar os dois juntos e supor que, hipoteticamente, ele tenha mesmo mudado de vida e começado a cumprir a lei, se isso foi mesmo verdade porque razão fugiu à polícia durante 8 km? Não foram 8 metros, foram 8 km.

Partindo do princípio que realmente o que está no relatório é verdade e que ele fugiu durante 8km num Y10 que mal andava, a única pessoa que podia dizer porque houve essa fuga está neste momento morta.

O polícia até pode ter feito merda mas não deve ser acusado de nada, o único culpado foi o carocho que ia no carro

Shit happens. Não acredito que o polícia tivesse a intenção de o matar. Coitado do homem, deve estar destroçado. Provavelmente vai-lhe cair a opinião pública em cima.

Agora, acho um bocado ridículo uma perseguição a um Y10 só acabar com o condutor morto. Não sei como é que essas coisas acontecem, mas parece-me incompetência da nossa polícia. Mas lá está, não sei como essas coisas acontecem. Nem vale a pena conjuntar. E se for realmente incompetência parece-me natural, uma vez que não temos assim tantos casos de perseguição como noutros países com os quais inevitavelmente comparamos nestas situações. Esses procedimentos só ficam oleados com o tempo.

se vocês fossem atropelados ou atingidos pelo gajo duvido que continuassem com essa opinião.

Se eu ou alguém de quem gostasse tivesse sido atropelado pelo gajo que morreu, seria tomado pelo sentimento de vingança e não de justiça.
Registado

Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 16, 2010, 04:42:31 »

so digo isto: o sam so diz merda, tudo merda.

Provavelmente o único ponto em comum que tem contigo.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  

Ir para: