|
foge_foge_bandida
|
 |
« Responder #90 em: Março 18, 2010, 12:59:27 » |
|
Pois, eu também...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 11
|
 |
« Responder #91 em: Março 18, 2010, 01:43:30 » |
|
o policia nao tinha formaçao para usar aquele tipo de arma - true story.
so tem formaçao para coçar a "arma" dele em serviço, como os outros fazem todos os dias - real true story
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #92 em: Março 18, 2010, 02:15:53 » |
|
Se a vida de polícia fosse só coçar os colhões eu já para lá tinha ido há muito tempo. Este tópico está infestado de visões redutoras da realidade. Detesto quando as opiniões dos outros me aborrecem. Quer dizer que sou arrogante. Humpf...
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #93 em: Março 18, 2010, 02:25:14 » |
|
so tem formaçao para coçar a "arma" dele em serviço, como os outros fazem todos os dias - real true story
realmente, que intervenção
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
foge_foge_bandida
|
 |
« Responder #94 em: Março 18, 2010, 02:30:03 » |
|
Pelo que se diz, formação para aquele tipo de arma ele tinha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #95 em: Março 18, 2010, 02:35:14 » |
|
enfim, é uma análise complicada.. mas o runcas há uns posts atrás disse tudo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fred_maiden
|
 |
« Responder #96 em: Março 18, 2010, 12:50:32 » |
|
Qer o polícia tenho tomado a atitude certa ou não, de certeza qe nós e muitos outros vamos pensar duas vezes antes de fugir a uma simples operação stop!
|
|
|
|
|
Registado
|
é com s oh burro
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #97 em: Março 18, 2010, 01:49:11 » |
|
Qer o polícia tenho tomado a atitude certa ou não, de certeza qe nós e muitos outros vamos pensar duas vezes antes de fugir a uma simples operação stop!
Ya, esta cena de matar o Snake foi uma fabulosa ideia do departamento de marketing da psp.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #98 em: Março 18, 2010, 01:50:41 » |
|
Ah, e mais... também é sempre bom reparar que em Portugal ou não se respeita os polícias ou se tem medo deles. Eu <3 o meu país.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Desventrar
|
 |
« Responder #99 em: Março 18, 2010, 02:39:02 » |
|
é complicado opinar porque não sabemos de metade dos pormenores
mas acho que se sabe o suficiente para ver que aquilo foi uma estupidez por parte do moina Isso é a merda que a comunicação social quer que tu comas e tu como bom mancebo comes tudo o que te dão. Apenas disparou para mostrar o seu serviço e receber uma puta de uma medalha
Tu não fazes mesmo a puta de ideia do que estás a dizer pois não? O mais certo é a carreira deste agente acabar e ainda ser punido judicialmente, quer tenha alguma justificação ou não, a lei nestes casos nunca protege os agentes, quanto muito poderá ser absolvido mas do processo interno não se livra. Não sei como é que conseguem tomar partidos mesmo sabendo que nunca vão ter conhecimento de como as coisas realmente eram.
Isto!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fred_maiden
|
 |
« Responder #100 em: Março 18, 2010, 02:43:23 » |
|
é complicado opinar porque não sabemos de metade dos pormenores
mas acho que se sabe o suficiente para ver que aquilo foi uma estupidez por parte do moina Isso é a merda que a comunicação social quer que tu comas e tu como bom mancebo comes tudo o que te dão. Apenas disparou para mostrar o seu serviço e receber uma puta de uma medalha
Tu não fazes mesmo a puta de ideia do que estás a dizer pois não? O mais certo é a carreira deste agente acabar e ainda ser punido judicialmente, quer tenha alguma justificação ou não, a lei nestes casos nunca protege os agentes, quanto muito poderá ser absolvido mas do processo interno não se livra. Não sei como é que conseguem tomar partidos mesmo sabendo que nunca vão ter conhecimento de como as coisas realmente eram.
Isto! Nem mais!
|
|
|
|
|
Registado
|
é com s oh burro
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 185
|
 |
« Responder #101 em: Março 18, 2010, 02:46:42 » |
|
uhhh...  lol?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #102 em: Março 18, 2010, 03:22:52 » |
|
grandegargalhadacomamãonopeitoporcausadatosse.zip
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 11
|
 |
« Responder #103 em: Março 18, 2010, 03:41:56 » |
|
|
|