|
Obey!
|
 |
« em: Março 17, 2010, 08:52:07 » |
|
para quem gosta isto está com um cartaz do caraças!
acabam de confirmar a orquestra BUENA VISTA SOCIAL CLUB ft. OMARA PORTUONDO.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #1 em: Março 17, 2010, 09:00:19 » |
|
Chris Isaak Norah Jones Deolinda Orquestra Buena Vista Social Club Feat. Omara Portuondo Diana Krall
edit
Elvis Costello Corinne Bailey Ray Regina Spector Solomon Burke c\ Joss Stone como convidada especial António Pinho Vargas Laurent Filipe Groove4Tet Club des Belugas Orchestra
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 07, 2010, 12:10:59 por Mr_Black Tie »
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #2 em: Março 17, 2010, 09:03:37 » |
|
obrigdo por completares 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -23
|
 |
« Responder #3 em: Março 17, 2010, 09:15:05 » |
|
Chris Isaak Norah Jones Deolinda Orquestra Buena Vista Social Club Feat. Omara Portuondo Diana Krall
ta um cartaz porreiro!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #4 em: Março 17, 2010, 09:21:51 » |
|
Até não é tão caro como esperava. É chato é ser numa altura em que muita coisa acontece mas o cartaz está bem bom, até ao momento.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #5 em: Março 18, 2010, 02:07:19 » |
|
Por acaso não vou muito à bola com Norah Jones e Diana Krall. E Deolinda têm um album do caraças que não consigo ouvir do início ao fim porque me irrita. E os concertos deles são uma seca porque a Ana Bacalhau não se cala entre as músicas, e sempre num tom de quem está a contar uma história a putos de cinco anos. E isso faz-me imaginar coisas muito indecentes.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #6 em: Março 18, 2010, 01:15:36 » |
|
Por acaso não vou muito à bola com Norah Jones e Diana Krall. E Deolinda têm um album do caraças que não consigo ouvir do início ao fim porque me irrita. E os concertos deles são uma seca porque a Ana Bacalhau não se cala entre as músicas, e sempre num tom de quem está a contar uma história a putos de cinco anos. E isso faz-me imaginar coisas muito indecentes.
buena vista social club. eu andava no sexto ano (?) quando vi o filme...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
escandalo
|
 |
« Responder #7 em: Março 18, 2010, 01:34:22 » |
|
Envolve chicotes?
|
|
|
|
|
Registado
|
Quero um bilhete a 100 com bandas ao nivel do primavera.
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Março 18, 2010, 01:43:03 » |
|
Envolve chicotes?
Just my bare hands making some good noise.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Março 18, 2010, 01:44:19 » |
|
buena vista social club.
eu andava no sexto ano (?) quando vi o filme...
E Chris Isaak é rei. Não foi este festival que trouxe o Kanye West há uns 3 anos?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #10 em: Março 18, 2010, 03:44:06 » |
|
buena vista social club.
eu andava no sexto ano (?) quando vi o filme...
E Chris Isaak é rei. Não foi este festival que trouxe o Kanye West há uns 3 anos? wa? na...digo eu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #11 em: Março 18, 2010, 03:48:42 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
escandalo
|
 |
« Responder #12 em: Março 18, 2010, 03:49:39 » |
|
Envolve chicotes?
Just my bare hands making some good noise. Olha que brinquedos tem a sua piada. Faz lembrar quando eras pequenino.
|
|
|
|
|
Registado
|
Quero um bilhete a 100 com bandas ao nivel do primavera.
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #13 em: Março 18, 2010, 03:50:15 » |
|
fuck. não fazia ideia. segundo facepalm para mim de hoje foda-se. ah o primeiro, foi adormecer novamente na camioneta e acordar nos quintos do caralho nos arredores de braga lá trancado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Março 18, 2010, 04:14:20 » |
|
fuck. não fazia ideia. segundo facepalm para mim de hoje foda-se. ah o primeiro, foi adormecer novamente na camioneta e acordar nos quintos do caralho nos arredores de braga lá trancado...
Tu sabes que eu sei que já estás à espera de ouvir aquilo que eu vou dizer na mesma: "Ao menos não acordaste em Faro".
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|