|
sokota25
|
 |
« em: Abril 06, 2010, 09:34:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #1 em: Abril 06, 2010, 10:09:46 » |
|
"ah e tal mas tu és bimba. Bimba e a tua mae e nao praqui chamada"
lindo....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #2 em: Abril 06, 2010, 10:15:33 » |
|
bem vindos à Páscoa de 2010. A naval vai estar a ganhar 2 - 0 ao benfas e no fim, para mal dos meus pecados vai levar na pá.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
calhaus
Mestre do Rock

Reputação do User: 5
let's roll! :D
|
 |
« Responder #3 em: Abril 06, 2010, 10:25:42 » |
|
http://www.youtube.com/watch?v=eDOeimqbUwEnovo video que encontrei dela!!! eu conheci mal o anarkista duval por o link do perfil do youtube dela!! ela tinha acabado de por mesmo muitos videos à dois dias atrás. é mesmo pena no dia ontem ela ter apagado e só ter ficado este de recordação:/ ainda cheguei a ver alguns... quem tiver o video dela a falar da lady gaga ou lady caca como ela diz que dizem, ou das cenas de musica ela a falar do hip hop e dos dzrt por favor que se acuse!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #4 em: Abril 06, 2010, 10:32:59 » |
|
http://www.youtube.com/watch?v=eDOeimqbUwEnovo video que encontrei dela!!! eu conheci mal o anarkista duval por o link do perfil do youtube dela!! ela tinha acabado de por mesmo muitos videos à dois dias atrás. é mesmo pena no dia ontem ela ter apagado e só ter ficado este de recordação:/ ainda cheguei a ver alguns... quem tiver o video dela a falar da lady gaga ou lady caca como ela diz que dizem, ou das cenas de musica ela a falar do hip hop e dos dzrt por favor que se acuse!!! epah eu realmente vi o avatar do anarquista e tava a tentar ver o que era aquela merda. Logo a seguir o sokota posta isto e ai e k fiquei a saber
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
calhaus
Mestre do Rock

Reputação do User: 5
let's roll! :D
|
 |
« Responder #5 em: Abril 06, 2010, 10:35:51 » |
|
http://www.youtube.com/watch?v=eDOeimqbUwEnovo video que encontrei dela!!! eu conheci mal o anarkista duval por o link do perfil do youtube dela!! ela tinha acabado de por mesmo muitos videos à dois dias atrás. é mesmo pena no dia ontem ela ter apagado e só ter ficado este de recordação:/ ainda cheguei a ver alguns... quem tiver o video dela a falar da lady gaga ou lady caca como ela diz que dizem, ou das cenas de musica ela a falar do hip hop e dos dzrt por favor que se acuse!!! epah eu realmente vi o avatar do anarquista e tava a tentar ver o que era aquela merda. Logo a seguir o sokota posta isto e ai e k fiquei a saber quando o anarquista pos no house of spam ela tinha acabado de postar um 7 videos nas ultimas 5horas e tinham todos mais de 300 e 400 views o que era do carai e o resto tambem e quando vi fiquei parvo da minha vida completamente!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
spark
|
 |
« Responder #6 em: Abril 06, 2010, 11:24:56 » |
|
http://www.fotolog.com/katy_cate ela publicou tudo ai, depois os seguidores todos desse fotolog que devem rondar umas 2 a 3 pessoas devem ter espalhado pelas internetes essa filósofa da vida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
casa de praia
|
 |
« Responder #7 em: Abril 06, 2010, 11:25:49 » |
|
essa gaja de que terra é?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
spark
|
 |
« Responder #8 em: Abril 06, 2010, 11:26:14 » |
|
bem vindos à Páscoa de 2010. A naval vai estar a ganhar 2 - 0 ao benfas e no fim, para mal dos meus pecados vai levar na pá.
foram os 12 minutos mais felizes da minha vida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
spark
|
 |
« Responder #9 em: Abril 06, 2010, 11:27:41 » |
|
essa gaja de que terra é?
não sei mas pelo sotaque diria q é claramente da zona de Beja.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
casa de praia
|
 |
« Responder #10 em: Abril 06, 2010, 11:32:28 » |
|
é claramente do norte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dreia
|
 |
« Responder #11 em: Abril 06, 2010, 11:37:23 » |
|
Penafiel ou algo que se pareça 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jump! But jump with your eyes open!
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #12 em: Abril 06, 2010, 11:41:58 » |
|
é de Matosinhos / Rio Tinto ou Contumil.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #13 em: Abril 06, 2010, 11:42:44 » |
|
Póvoa de Sta Iria.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
spark
|
 |
« Responder #14 em: Abril 06, 2010, 11:55:24 » |
|
pronto, depois de uma reflexão mais aprofundada diria que é da zona de São Brás de Alportel...
...mas queres conhece-la é? aviso te já que parece ser areia a mais po teu camião.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|