|
|
|
Anarquista Duval
|
 |
« Responder #1 em: Maio 22, 2010, 03:54:34 » |
|
faz lembrar interpol ...
Ainda bem que avisas, é que ia clicar no link.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #2 em: Maio 22, 2010, 03:42:44 » |
|
lol... mas ouve na mesma ... até é bem giro ... embora seja um plágio indirecto . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #3 em: Maio 22, 2010, 05:41:50 » |
|
lol... mas ouve na mesma ... até é bem giro ... embora seja um plágio indirecto . . .
É aquele plágio que bate na trave e depois plagia, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #4 em: Maio 22, 2010, 08:01:00 » |
|
já tinha ouvido na antena 3. na "Portugália" pareceu-me Interpol. mas como é lógico, não poderia ser. aguardei até ao fim, lá estava uni_form. não conhecia, mas ainda bem, tá lá. seja parecido com isto ou com aquilo. é o som deles, que se monta e desmonta. e se torna a montar como calhar, é isto. têm um bom nível de sonoridade. e isso é que conta, ao fim e ao cabo.
tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #5 em: Maio 23, 2010, 12:23:31 » |
|
ya joes é um som porreiro . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #6 em: Maio 24, 2010, 12:20:19 » |
|
estou um bocadinho viciado nestes senhores...eram muito bons para o ibero sonds ... ou então para abrirem o palco principal...
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
goldoni
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #7 em: Maio 29, 2010, 01:56:06 » |
|
É aquele plágio que bate na trave e depois plagia, certo? Achas giro os plágios?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
goldoni
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #8 em: Maio 29, 2010, 01:58:17 » |
|
É aquele plágio que bate na trave e depois plagia, certo? Achas giro os plágios? Deviam era ter vergonha na cara. E deviam ser processados pelos interpol lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #9 em: Maio 29, 2010, 04:11:28 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #10 em: Maio 29, 2010, 08:49:42 » |
|
Deviam era ter vergonha na cara. E deviam ser processados pelos interpol lol
quantos são... quantos são... quantos são.... mais do que as mães!!! tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #11 em: Maio 31, 2010, 11:03:31 » |
|
ja tive a ouvir e gostei. Nao acho q plagiem interpol, mas a voz do gajo é que é muito parecida (para nao dizer igual) à do Paul.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #12 em: Maio 31, 2010, 01:45:29 » |
|
Qualquer pessoa que venere o turn on the bright lights consegue achar piada à shadows destes senhores, que sinceramente julguei ser um regresso ás origens por parte dos interpol à umas semanas atrás quando a apanhei a meio na antena 3. A voz é estupidamente parecida. ponto. Os gajos deram um concerto na fnac sta catarina e surpreenderam-me pelo que tinha ouvido no myspace. Soaram melhor. Interpol aqui, joy division ali. Palco ibero sounds, sim por favor. Antes isto que slimmy que por lá já parou. o pessoal até pode fechar os olhos e ouve o paul banks a cantar e tal.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
|
escandalo
|
 |
« Responder #13 em: Maio 31, 2010, 01:58:14 » |
|
Já não há palco ibero sounds...
|
|
|
|
|
Registado
|
Quero um bilhete a 100 com bandas ao nivel do primavera.
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #14 em: Maio 31, 2010, 02:12:50 » |
|
'cantigo!  não querendo dar (maus) exemplos de nomes já confirmados no cartaz e tendo em conta o já apertado calendário de digressões das bandas na europa, esta e muitas outras bandas nacionais não ficavam nada mal no palco principal, não fosse (ou era?) este festival uma rampa de lançamento para diversas bandas que provavelmente já muitos de nós tivemos oportunidade de presenciar.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
|