|
olaAmigos
|
 |
« Responder #75 em: Agosto 10, 2010, 10:15:37 » |
|
Já vi e já respondi  (a foto do step tem haver com o que me enviaste no lastfm?)  anda ai coisa, trocam pms e tudo...
Têm  Houve mudança de planos , daí a PM . Mas isso agora é ciumito? Daniel ...envia PM ao Men Eater 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bento
Rockeiro

Reputação do User: 3
Hey mind, can't you see?? I just want you free...
|
 |
« Responder #76 em: Agosto 11, 2010, 12:55:12 » |
|
bento, és de Tomar?
Vivi 10 anos em Cem Soldos...
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm The Fisher King!!
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #77 em: Agosto 11, 2010, 02:47:04 » |
|
bento, és de Tomar?
Vivi 10 anos em Cem Soldos... Hum, ok! Eu tive só um ano a trabalhar lá. É uma cidade fixe, tenho saudades!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bento
Rockeiro

|
 |
« Responder #78 em: Agosto 11, 2010, 02:02:22 » |
|
É uma cidade fixe, tenho saudades!
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm The Fisher King!!
|
|
|
|
olarelio
|
 |
« Responder #79 em: Agosto 11, 2010, 05:14:25 » |
|
Eu vou no proprio dia e devo ficar por Tomar.
OlaAmigos es de onde?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bento
Rockeiro

|
 |
« Responder #80 em: Agosto 12, 2010, 12:37:08 » |
|
Então Boa Viagem e curtam o Festival. Vou de ferias e já não apareço por aqui entretanto. Estou para ver quem e que me vai pagar uma cerveja a mim. Cada pessoa que vir com a pulseira de Coura esta lixada...
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm The Fisher King!!
|
|
|
bento
Rockeiro

|
 |
« Responder #81 em: Agosto 20, 2010, 01:22:04 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm The Fisher King!!
|
|
|
|
olarelio
|
 |
« Responder #82 em: Agosto 20, 2010, 09:49:09 » |
|
vou agora para lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #83 em: Agosto 20, 2010, 10:35:15 » |
|
Então Boa Viagem e curtam o Festival. Vou de ferias e já não apareço por aqui entretanto. Estou para ver quem e que me vai pagar uma cerveja a mim. Cada pessoa que vir com a pulseira de Coura esta lixada...
Não tenho pulseiras... Talvez leve uma tshirt de PdC...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olarelio
|
 |
« Responder #84 em: Agosto 20, 2010, 10:50:23 » |
|
Não tenho pulseiras... Talvez leve uma tshirt de PdC... eu tambem levo uma camisola do paredes, mas eu tenho pulseiras
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #85 em: Agosto 21, 2010, 01:19:17 » |
|
Foi a primeira vez que fui a este Festival.
Bom ambiente, local engraçado no meio da aldeia...
Quanto a concertos vi Principezinho (ou coisa parecida), foi girinho vá... Depois vi Dead Combo. Não vi até ao fim mas do que vi gostei mas acho que a próxima vez que os irei ver será num recinto fechado que resulta melhor!
Sei que o segundo dia vai ser muito bom mas como também vai haver um festival perto da Figueira da Foz com Les Baton Rouge e Black Bombaim um gajo tem que fazer opções...
Numa próxima edição, se não houver outros festivais sobrepostos, é bem provável que vá os 3 dias.
Só não consegui perceber as condições do campismo porque cheguei lá já era noite. Alguém que esteve no campismo pode dizer como foram as condições?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olarelio
|
 |
« Responder #86 em: Agosto 22, 2010, 06:40:25 » |
|
Foi a primeira vez que fui a este Festival.
Bom ambiente, local engraçado no meio da aldeia...
Quanto a concertos vi Principezinho (ou coisa parecida), foi girinho vá... Depois vi Dead Combo. Não vi até ao fim mas do que vi gostei mas acho que a próxima vez que os irei ver será num recinto fechado que resulta melhor!
Sei que o segundo dia vai ser muito bom mas como também vai haver um festival perto da Figueira da Foz com Les Baton Rouge e Black Bombaim um gajo tem que fazer opções...
Numa próxima edição, se não houver outros festivais sobrepostos, é bem provável que vá os 3 dias.
Só não consegui perceber as condições do campismo porque cheguei lá já era noite. Alguém que esteve no campismo pode dizer como foram as condições?
o campismo estava bom, tinha é pouco espaço e poucos chuveiros, de resto tudo muito bom. GRANDE ORGANIZAÇÃO
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bento
Rockeiro

|
 |
« Responder #87 em: Agosto 23, 2010, 05:06:32 » |
|
BRUTAL!!!!
Diabo na Cruz, Melech Mechaya, Norberto lobo e Drama & Beiço para mim foram os melhores.. Um grande ambiente. Nao tava a espera de tanta gente...
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm The Fisher King!!
|
|
|
|
olarelio
|
 |
« Responder #88 em: Agosto 23, 2010, 05:17:15 » |
|
BRUTAL!!!!
Diabo na Cruz, Melech Mechaya, Norberto lobo e Drama & Beiço para mim foram os melhores.. Um grande ambiente. Nao tava a espera de tanta gente...
concordo com todas as bandas que disseste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joca_leitao
|
 |
« Responder #89 em: Agosto 23, 2010, 06:23:25 » |
|
BRUTAL!!!!
Eu também nunca pensei que fosse tanta gente a este Festival...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|