daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #90 em: Novembro 03, 2010, 05:09:29 » |
|
Cancelado
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #91 em: Novembro 03, 2010, 05:38:57 » |
|
Citando o meu comentario no forum da blitz : Bem é muito estranho isto tudo e passo a explicar pq o concerto dos crystal castles em Portugal não estava assinalado no myspace da banda e em segundo lugar quando falei a semana passada com o gajo da cabine de som dos crystal castles ele não sabia de nada do concerto é muito estranho mesmo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #92 em: Novembro 03, 2010, 06:24:50 » |
|
Citando o meu comentario no forum da blitz : Bem é muito estranho isto tudo e passo a explicar pq o concerto dos crystal castles em Portugal não estava assinalado no myspace da banda e em segundo lugar quando falei a semana passada com o gajo da cabine de som dos crystal castles ele não sabia de nada do concerto é muito estranho mesmo...
Quém é a promotora do concerto ?
|
|
|
|
|
Registado
|
Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #93 em: Novembro 03, 2010, 07:00:32 » |
|
Quém é a promotora do concerto ? everything is new
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #94 em: Novembro 03, 2010, 07:07:43 » |
|
Quém é a promotora do concerto ? everything is new Estranho. Normalmente a EIN não brinca com isso. Estava no pacote de Arcade Fire 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #95 em: Novembro 03, 2010, 07:13:36 » |
|
Quém é a promotora do concerto ? everything is new Estranho. Normalmente a EIN não brinca com isso. Estava no pacote de Arcade Fire  No facebook dos crystal castles tava que o concerto era em Espanha se calhar houve questoes logisticas para que não houvesse o concerto...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #96 em: Novembro 03, 2010, 07:15:10 » |
|
caguem lá nisso há uma cena muito melhor dia 5 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #97 em: Novembro 03, 2010, 07:16:53 » |
|
caguem lá nisso há uma cena muito melhor dia 5  se ainda fosse no Porto era gajo de ir...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #98 em: Novembro 03, 2010, 07:31:00 » |
|
BOM BOM É DIA 12!!!!!!!!!!!!!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #99 em: Novembro 03, 2010, 07:43:42 » |
|
caguem lá nisso há uma cena muito melhor dia 5  Em todas as lojas da cidade existem cartazes, se não for povo não é por falta de promoção. Estou a pensar ir, a ver vamos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TeenageRiot
|
 |
« Responder #100 em: Novembro 03, 2010, 07:45:53 » |
|
Caguei-me a rir com esta EiN.
EiN - A desiludir hipsters desde 2010.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TeenageRiot
|
 |
« Responder #101 em: Novembro 03, 2010, 07:46:50 » |
|
caguem lá nisso há uma cena muito melhor dia 5  É arranjares boleia e guest para isso. Se não vou a megabásse.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lobotef
|
 |
« Responder #102 em: Novembro 03, 2010, 08:35:10 » |
|
Não vou ao Porto, mas este também parece atractivo...  e lembro-me de ter uma 'discussão' com o teenage em paredes em relação a soulwax (mas tb tava meio apagado e não me lembro do que disse).
|
|
|
|
|
Registado
|
belos dias na descontra, o bilhete é só de ida, não há regresso no carrossel.
|
|
|
|
gogodancer
|
 |
« Responder #103 em: Novembro 03, 2010, 09:01:43 » |
|
soulwax é altamente!
|
|