Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: cartaz de m*rda... x)  (Lida 1049 vezes)
the pudin
Monster of the Rock

Reputação do User: -8

Ver Perfil
« Responder #15 em: Julho 18, 2010, 11:30:57 »

Acho o do ano passado bem superior, mas mesmo assim bem mais fraquinho que os cartazes até 2007.
Este ano até há umas quantas bandas que quero ver, mas pura e simplesmente não valem os 70€. Para além de que o cartaz é a merda mais incoerente de sempre.
Veja-se: Caribou + Vivian Girls + Gallows + Shikeiro + Cult, 2º dia que não vale um tremoço, e 3º dia que é também o lol. Mão Morta + Prodigy + Specials = Fail.
Isto tudo e ainda Dum Dum Girls no after.
Os senhores da Ritmos que se manquem e não nos tratem como acéfalos dos cachecóis. Esperemos que corra mal, e que para o ano tenham de se esmerar para ter lá pessoal.

Alguém que diz isto não pode ser levado a sério
Registado

"Dois presos fugiram hoje da cadeia, ambos tinham cadastro".
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -26

Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 19, 2010, 11:12:24 »

Acho o do ano passado bem superior, mas mesmo assim bem mais fraquinho que os cartazes até 2007.
Este ano até há umas quantas bandas que quero ver, mas pura e simplesmente não valem os 70€. Para além de que o cartaz é a merda mais incoerente de sempre.
Veja-se: Caribou + Vivian Girls + Gallows + Shikeiro + Cult, 2º dia que não vale um tremoço, e 3º dia que é também o lol. Mão Morta + Prodigy + Specials = Fail.
Os senhores da Ritmos que se manquem e não nos tratem como acéfalos dos cachecóis. Esperemos que corra mal, e que para o ano tenham de se esmerar para ter lá pessoal.

butt its tru!
Registado

men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 19, 2010, 02:15:25 »

butt its tru!

tenho de te por juizo nessa cabeça...
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 208

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 19, 2010, 02:29:24 »

...
tenho de te por juizo nessa cabeça...

Cada vez mais me convenço que o Tiago caiu do skate e bateu forte com a cabeça.  Labios fechados
Registado
1
Rockeiro
**

Reputação do User: -28

farfalhadas mesmo na tua fáce

Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 22, 2010, 08:51:30 »

só vou pelo ultimo dia ... mas pago os 70€ , com muito custo mas acreditando que o futuro será melhor Contente
eh pah , eu quero é água fria com salmonelas !
Registado

voto em branco porque não há tinto .
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: