The_melga
Rockeiro

Reputação do User: -9
|
 |
« em: Agosto 09, 2010, 01:56:40 » |
|
«quantas vezes sacodem a pila depois do xixi, sem que axem que já está a saber melhor do que é suposto para um acto não auto-masturbatório?!»
inspirado em belos tópicos tais como "o que é que andas a ler" ou "Quanto tempo estiveste online no forum?" aproveitei juntar u útil ao agradável, fazendo serviço público (de estatística) ao mesmo tempo que satisfaço uma curiosidade pessoal! não vão a s pessoas nas casas de banho públicas pensar que estou a brincar com o cajó!
|
|
|
|
|
Registado
|
been there... done that... still not working... a fUder a cabeça ao fórum desde Agosto de 2004! suck it up
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 09, 2010, 05:01:42 » |
|
3 vezes, mais que isso é crime
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 09, 2010, 05:03:54 » |
|
that's what she said
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 09, 2010, 05:04:31 » |
|
that's what she said meat is murder, she said
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 09, 2010, 01:18:30 » |
|
Bom tópico no geral.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #5 em: Agosto 09, 2010, 07:12:11 » |
|
N2O já vi que és um autêntico Fernado Pessoa aqui no fórum... citas-te a ti mesmo... e melhor, quase que mantens um diálogo sózinho lol mas explica lá... o k era aquilo mesmo?! letras de uma música imagino!
rickglp obrigado... tava sem nada pra fazer e ocorreu-me tal façanha.... não tava era à espera de vir aqui ao fórum descobrir que, estatísticamente a maior parte dos festivaleiros homens de coura ou é p*nhet*sta ou seca o dito cujo nos boxers/cuecas/tanga (fio dental não k n tem mto por onde absorver... escorre pelas pernas lol) começo a achar que o mau cheiro à minha volta afinal não era eu! xD
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 09, 2010, 07:14:45 por The_melga »
|
Registado
|
been there... done that... still not working... a fUder a cabeça ao fórum desde Agosto de 2004! suck it up
|
|
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Agosto 09, 2010, 08:11:25 » |
|
ahhh thanks... obrigado pelo banho de cultura, e perdoe-me a ignorância! é k por baixo desta pedra onde eu vivo não chega esse tipo de informação lol props
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 09, 2010, 08:13:43 » |
|
Não faz mal, tens sempre as novelas da TVI realizadas aí.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 09, 2010, 08:14:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
The_melga
Rockeiro

|
 |
« Responder #10 em: Agosto 09, 2010, 08:20:32 » |
|
Respondendo:
e tenho dito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #12 em: Setembro 26, 2010, 04:28:54 » |
|
sempre ouvi dizer, que mais de três vezes... não é crime, masturbação... simplesmente. tópico à moda da pila. tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #13 em: Setembro 26, 2010, 11:58:28 » |
|
sempre ouvi dizer, que mais de três vezes... não é crime, masturbação... simplesmente. tópico à moda da pila. tax. Se for num local público é crime
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 27, 2010, 03:13:39 » |
|
sempre ouvi dizer, que mais de três vezes... não é crime, masturbação... simplesmente. tópico à moda da pila. tax. Se for num local público é crime sou um criminoso. tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|