rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 24, 2010, 03:32:25 » |
|
O Blood Sugar Sex Magik é do caralhe, mas o Stadium Arcadium é bem horrível, tipo. O 3.4 é bem dado. O 7.6 é que não.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 24, 2010, 07:35:42 » |
|
O Blood Sugar Sex Magik é do caralhe, mas o Stadium Arcadium é bem horrível, tipo. O 3.4 é bem dado. O 7.6 é que não.
lá está... do stadium gosto de algumas pérolas strip my mind, hard to concentrate, wet sand, mas sobretudo a hey (não a snow). o resto varia entre o horrível e o até mais ou menos "ouve-se".
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #18 em: Novembro 24, 2010, 07:37:05 » |
|
0.0 é incrível 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lobotef
|
 |
« Responder #19 em: Novembro 25, 2010, 12:25:40 » |
|
vilolares onde metemos a lista? criem lá um tópico para esse mambo
|
|
|
|
|
Registado
|
belos dias na descontra, o bilhete é só de ida, não há regresso no carrossel.
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #20 em: Novembro 25, 2010, 12:49:27 » |
|
A comparação mais coiso é a Nicki Minaj ter 6.5 quando a Rihanna tem 7.6, mas a verdade é que não ouvi o da Rihanna (nem tenciono), ainda assim a Rihanna costuma ter boas malhas. E já se sabe que não vale a pena discutir a p4k - as pontuações valem o que valem - mas é sempre engraçado quando um álbum de que vocês gostam leva um 10. A melhor review de sempre da p4k (e aqui não há discussão possível) é esta: http://pitchfork.com/reviews/albums/9464-shine-on/
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 25, 2010, 01:05:21 » |
|
Mas essa review está justíssima. Quer dizer, não ouvi o álbum mas aplica-se à carreira dos moçoilos.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #22 em: Novembro 25, 2010, 01:45:25 » |
|
E já se sabe que não vale a pena discutir a p4k - as pontuações valem o que valem - mas é sempre engraçado quando um álbum de que vocês gostam leva um 10.
Gosto de Mars Volta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #23 em: Novembro 25, 2010, 02:33:33 » |
|
as listas é para se meter aqui ou mandar por PM, para quem quiser privacidade e merdas assim mas nao ha aqui ninguem lamechas por isso va siga
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #24 em: Novembro 25, 2010, 02:34:29 » |
|
e hump de bump é a pior musica de sempre.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #25 em: Novembro 25, 2010, 02:57:32 » |
|
pergunta: já alguém ouviu o album da Rihanna?
é que eu já... e tenho a dizer que é mais uma demonstração da genialidade do Chew Fu que foi o produtor escolhido. epah 7.4 é capaz de ser exagerado mas merece uma boa nota porque é um album bastante acima da média dentro do genero.
btw o stadium arcadium é uma merda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 25, 2010, 02:37:01 » |
|
pergunta: já alguém ouviu o album da Rihanna? é que eu já... e tenho a dizer que é mais uma demonstração da genialidade do Chew Fu que foi o produtor escolhido. epah 7.4 é capaz de ser exagerado mas merece uma boa nota porque é um album bastante acima da média dentro do genero.
o stadium arcadium é uma merdae hump de bump é a pior musica de sempre.
verdades... ainda assim sugiro-vos que oiçam a hey e a desecration smile, que a meu ver saem e muito da lógica do álbum. à parte isso, só ouvi a love de way you lie, e considero-a das piores músicas que já ouvi com eminem, que já agora, acho que se foi mesmo gone quando disse que se ia para educar a filha... e já agora, alguém consegue ouvir alguma coisa deste álbum? http://pitchfork.com/reviews/albums/13823-the-fame-monster/eu não...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #27 em: Novembro 25, 2010, 02:39:10 » |
|
esse é o album da tour com as live versions certo? se é, é mil vezes melhor que o original...mais uma vez o protagonista é o mesmo: Chew Fu <3
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #28 em: Novembro 25, 2010, 02:42:13 » |
|
sei lá... não faço ideia... de qualquer das formas, música não são só produções... a não ser que sejam mesmo só produções, mas aí corta-se o pio à gaja...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Death Cab for Cutty Sark
|
 |
« Responder #29 em: Novembro 28, 2010, 10:47:26 » |
|
Btw Villar, sugere aí uma forma de formatação para a apresentação de listas, não sei se vais fazer a soma com folha de excel mas se for esse o método convinha que todos apresentassem o mesmo tipo de formatação, por exemplo:
posição. artista - álbum
01. Jet - Shine On
ou então tudo separado com hífens, bem, wtv
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|