Hüsker Threat
Mestre do Rock

Reputação do User: -8
|
 |
« Responder #225 em: Agosto 09, 2011, 03:28:01 » |
|
Esse Davide Pinheiro do DN/DD é um atrasado mental. Mistura de hipster com azeiteiro da Margem Sul; em suma, um gajo que adorava que o Guetta remisturasse LCD.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 17
|
 |
« Responder #226 em: Agosto 09, 2011, 10:21:25 » |
|
Vi agora a notícia na TVI - Violações e Assaltos no SW! Falaram que praticamente todas as tendas foram assaltadas!  violações não ouvi, apenas em montes de assaltos.. é bom que paredes volte a controlar as passagens para o campismo.. e se realmente as violações estão em alta, é desta que o menita se sente no paraíso menita, a pegar contigo*Ui ui, isso cheira-me a indirecta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #227 em: Agosto 09, 2011, 11:13:57 » |
|
hm hm..estou quase a não resistir ao teu charme como gajo mais bonito 
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #228 em: Agosto 10, 2011, 02:35:44 » |
|
Horas depois de acabar o festival a bandeira azul da praia da zumbujeira foi retirada. Podemos ver de 2 maneiras lol. O que acho realmente é que a questão dinheiro foi mais importante que a questão saude.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 10, 2011, 02:43:01 por paulorhcp »
|
Registado
|
Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
|
|
|
Hüsker Threat
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #229 em: Agosto 10, 2011, 09:32:31 » |
|
Horas depois de acabar o festival a bandeira azul da praia da zumbujeira foi retirada. Podemos ver de 2 maneiras lol. O que acho realmente é que a questão dinheiro foi mais importante que a questão saude.
Passa por lá aquele esgoto humano todo e ainda queriam que a bandeira azul continuasse hasteada?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
farelo
|
 |
« Responder #230 em: Agosto 11, 2011, 08:02:49 » |
|
Passa por lá aquele esgoto humano todo e ainda queriam que a bandeira azul continuasse hasteada? /close
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jimmy_Page
Rockeiro

Reputação do User: -5
|
 |
« Responder #231 em: Agosto 13, 2011, 01:10:08 » |
|
Vi agora a notícia na TVI - Violações e Assaltos no SW! Falaram que praticamente todas as tendas foram assaltadas!  violações não ouvi, apenas em montes de assaltos.. é bom que paredes volte a controlar as passagens para o campismo.. e se realmente as violações estão em alta, é desta que o menita se sente no paraíso menita, a pegar contigo*Ui ui, isso cheira-me a indirecta  A minha nao foi assaltada (Bençao) mas sim ouve pelo menos 3 violaçoes (ate a um casal de namorados  ).... mas aquilo de facto é muito merda e com aquele cartaz, ja se esperava...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #232 em: Agosto 13, 2011, 01:48:31 » |
|
a um casal?? nao seria um menage? jeez!
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
|
|
|
nelsonsilva
|
 |
« Responder #234 em: Setembro 03, 2011, 09:59:45 » |
|
animais
|
|
|
|
|
Registado
|
Do tamanho de 4 piças de cavalo
|
|
|
Hüsker Threat
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #235 em: Setembro 04, 2011, 12:01:00 » |
|
Com ou sem violações, o SW hoje em dia é tudo menos um festival; das duas vezes que lá fui não acampei, mas ouvi sempre relatos de merdas mais apropriadas para um caso de polícia do que para um festival/campismo. Que essa praga de betos, chungas e piolhosos despojados de gosto nunca ponha os pés (e não só, lol) imundos nas sagradas terras de Paredes de Coura ou de Barcelos. Nada de bandeira azul na Zambujeira Sujeira do Mar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francelina
Rockeiro

Reputação do User: -2
❤♦ ♠ Linda Martini como banda residente ♦ ♠ ❤
|
 |
« Responder #236 em: Setembro 04, 2011, 06:18:19 » |
|
é uma tristeza de festival já la fui por causa de Beirut e digo-vos foi das piores experiências da minha vida. Pitas de merda , surfistas do mete-nojo, cotas com a mania que gostam de fado nas grades ... se alguém arrota acorda o campismo onde toda a gente é adormecida ao sabor de bebidas brancas não que eu tenha algo contra mas já me cheira é a discotecas a mais. tenho dito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP