Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: O que estás a fazer?  (Lida 1946 vezes)
passas
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #45 em: Abril 22, 2011, 08:49:42 »

Novos users com piadas novas <3 Triste
xD
deixam a "nova" user em paz
e voltando ao tópico, estou a fumar esse *.*
Registado

Aquele épico momento em que o MC percebeu que não valia os colhões d'um gato
Anarquista Duval
Monster of the Rock

Reputação do User: -45

Ver Perfil
« Responder #46 em: Abril 23, 2011, 09:07:34 »

Esse?
Registado
Homem Do Bussaco
Mestre do Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #47 em: Abril 24, 2011, 12:44:51 »

LOLOLOL dorgados!
Registado
sonic sun
Visitante
« Responder #48 em: Abril 25, 2011, 11:43:39 »

o pequeno almoço do salgueiro maia.. tostas e cafe.. nao nao sao criancinhas, nem tenho vista po zoologico
Registado
Black Rebel
Rockeiro
**

Reputação do User: 32

Long Way Down

Ver Perfil
« Responder #49 em: Agosto 16, 2011, 05:13:34 »

Indo eu, indo eu, a caminho de Pdc, com a companhia do meu melhor amigo, John Tarilau o bombeiro sempre pronto a apagar o fogo que de vez em quando se reacende, há fogo há fogo, toca a sirene e lá está o John Tarilau a mudar o rumo dos acontecimentos salvando a situação do pior e do melhor que sempre vem a seguir em um curto espaço de tempo. Saímos de casa de manhã, chegada prevista para as 6.30 da madrugada de hoje 16, isto se o tempo ajudar, senão a coisa se torna um pouco mais estranha de dar seguimento, pois os apeadeiros se tornarão bem mais demorados e acidentados perante tal sintoma das anomalias registadas. O meu grande amigo Tarilau, é muito bom rapaz só que tem um pequeno defeito, demora bué de time nas suas propostas apresentadas e quando assim é... estamos feitos, de vagar devagarinho pior do que um velhinho a fumar uma cachimbada. Já metemos gasolina umas quatro vezes tudo por culpa do Tarilau, só mete cinco euros de cada vez, depois logo se vê em que é que dá. Se gasolina foram quatro vezes, os tascos foram mais que muitos todos acho eu, não pode ver um manda-me logo parar, vamos beber diz ele, já estou outra vez com uma secura de se bravar aos céus, com destino incógnito neste caso. 4.50 estou a ver que não se vai cumprir o devido, estamos ainda na primeira estação de serviço, temos muitos Km pela frente e a vontade parece pouca de lá chegar. A certeza é uma, se não for mais cedo, no dia 17 amanhã estaremos lá, palavra do meu grande amigo de infância Tarilau e com a palavra dele não se brinca só se duvida um pouco de como a irá cumprir, é um pouco assim já se está a ver. 5.00 falta hora e meia, fazer o que estás a fazer uma vez outra e mais outra sempre no mesmo a dar-lhe no pescoço, meninos e meninas parece que estou a ver, concertos só no Jazz na relva, com calções e toalha a mirar o que por lá pode acontecer de imediato, só vendo. Montar a tenda já era, deve ficar para o segundo ou terceiro dia, até lá sempre a pedalar. São quatro dias ou cinco de muitas voltas e mais voltas sem saber como e quando se pode respirar um bocado, a responsabilidade é demasiada para se parar em plena auto estrada. Tarilau... digo eu, estou vendo terra, porreiro pá diz ele, sempre chegamos a bom porto eu sempre o disse, nunca mesmo nunca duvidei das minhas capacidades de orientação.

TARILAU                 
Registado

vruuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm vruuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm vrum vrum
vruuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm vruuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm vrum vrum
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: