|
TVP
|
 |
« Responder #240 em: Março 05, 2011, 08:16:21 » |
|
iberolol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #241 em: Março 06, 2011, 01:32:47 » |
|
iberolol
exactamente. Mas a presença do palco iberosounds nao tem de ser necessariamente má
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lobotef
|
 |
« Responder #242 em: Março 06, 2011, 02:07:10 » |
|
o iberosounds é um bocado fail. mas alguma vez ás 4, 5 da tarde com um calor do crh, alguém se levantava do acampamento para ir para o recinto? lol. Pelo menos falo por experiência própria.
|
|
|
|
|
Registado
|
belos dias na descontra, o bilhete é só de ida, não há regresso no carrossel.
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #243 em: Março 06, 2011, 02:08:50 » |
|
tenho pena de no ano passado ter perdido o triangulo de amor bizarro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #244 em: Março 06, 2011, 04:16:24 » |
|
o iberosounds é um bocado fail. mas alguma vez ás 4, 5 da tarde com um calor do crh, alguém se levantava do acampamento para ir para o recinto? lol. Pelo menos falo por experiência própria.
Eu... É pena é que o pessoal pensa todo como tu e aquilo está sempre às moscas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
|
lobotef
|
 |
« Responder #245 em: Março 06, 2011, 06:44:38 » |
|
Eu... É pena é que o pessoal pensa todo como tu e aquilo está sempre às moscas...  oh miguel mas não é mesmo por mal :/ tb curtia ter visto triangulo de amor bizarro, por exemplo, mas simplesmente a tarde é para ser passada no acampamento cm o pessoal..
|
|
|
|
|
Registado
|
belos dias na descontra, o bilhete é só de ida, não há regresso no carrossel.
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #246 em: Março 06, 2011, 06:49:33 » |
|
Eu... É pena é que o pessoal pensa todo como tu e aquilo está sempre às moscas...  oh miguel mas não é mesmo por mal :/ tb curtia ter visto triangulo de amor bizarro, por exemplo, mas simplesmente a tarde é para ser passada no acampamento cm o pessoal.. ou no rio a ouvir barbez e zelig...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #247 em: Março 06, 2011, 09:24:30 » |
|
Eu... É pena é que o pessoal pensa todo como tu e aquilo está sempre às moscas...  oh miguel mas não é mesmo por mal :/ tb curtia ter visto triangulo de amor bizarro, por exemplo, mas simplesmente a tarde é para ser passada no acampamento cm o pessoal.. pois é que a essa hora só apetece é dormir. Mas deixem de ser sostros, seus cabrões!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #248 em: Março 06, 2011, 09:57:41 » |
|
tenho pena de no ano passado ter perdido o triangulo de amor bizarro...
foi bem bom
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
N2O
|
 |
« Responder #249 em: Março 07, 2011, 01:03:01 » |
|
toca king crimson
|
|
|
|
|
Registado
|
 Que saudades de Paredes de Coura: Nitro Celtic anormal Magnoliveira Electro Co. Arto Lindsay Lohan
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #250 em: Março 07, 2011, 01:45:22 » |
|
toca king crimson
Lembro-me tão bem disso 
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
|
olaAmigos
|
 |
« Responder #251 em: Março 07, 2011, 06:37:53 » |
|
e aquela , também
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #252 em: Março 08, 2011, 12:36:01 » |
|
Eu... É pena é que o pessoal pensa todo como tu e aquilo está sempre às moscas...  este ano passei lá quando estava samuel úria e estava muita gente. Vi também triangulo amor bizarro que não tinha tanta gente como samuel úria mas ainda tinha alguma.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|