|
What?
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2011, 09:04:55 » |
|
o último também tinha duas partes não tinha? só cheguei a ouvir a primeira...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 20, 2011, 10:32:05 » |
|
está mais ou menos
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -67
É.SÓ.GAJAS.
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 21, 2011, 11:35:15 » |
|
Meh.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 213
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 22, 2011, 12:54:07 » |
|
Falta metade do album, diz-se por aí que essas 9 músicas são só a 1ª metade.
O que comprei só tem oito... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Borbulhas Azuis
Rockeiro

Reputação do User: -13
|
 |
« Responder #19 em: Março 29, 2011, 02:10:31 » |
|
Adoro RADIOHEAD mas este album não me provocou a esquizofrenia a que me habituaram e que tão bem me sabia- via musica
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 10
|
 |
« Responder #20 em: Março 29, 2011, 07:31:31 » |
|
Adoro RADIOHEAD mas este album não me provocou a esquizofrenia a que me habituaram e que tão bem me sabia- via musica
post incompleto
|
|
|
|
|
Registado
|
Tremoços e vinho verde.
|
|
|
|
TeenageRiot
|
 |
« Responder #21 em: Março 31, 2011, 08:29:46 » |
|
Tempos depois consigo concluir que o album é um grower mas mesmo assim continuo a não achar nada do outro mundo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
euvou
|
 |
« Responder #22 em: Abril 01, 2011, 10:27:55 » |
|
tmb ja me apercebi disso pra mim é um album fixe, não é mais nem menos do que esperava da banda a separator é grande musica por falar nisso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #23 em: Maio 16, 2011, 09:16:06 » |
|
Não é que seja mau, só não é grande merda.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
pajem
|
 |
« Responder #24 em: Maio 16, 2011, 09:38:33 » |
|
Estava a espera de + por parte dos Radiohead. A unica musica q safa o album é a lotus flower (sim senhor uma das minhas musicas favoritas deles), o resto não me desperta a atençao...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #25 em: Maio 18, 2011, 04:31:30 » |
|
Li um comentário de um gajo da Blitz e dizia assim: Edit:É um conjunto de boas músicas, daquelas que se ouvíssemos por acidente vindas de uma banda nova qualquer iríamos ficar apaixonados e dizer «estes têm futuro». Até estou de acordo, só que a cena não é assim, são os Radiohead e as pessoas que gostam deles esperam sempre um album a 100% ou seja, melhor ou igual pelo menos do que o anterior. A minha primeira abordagem e o que me veio logo à tola, foi que as músicas me pareciam muito idênticas com textura do album de Thom York. Gosto bastante do album mas noto o que disse. tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #26 em: Maio 18, 2011, 11:21:07 » |
|
Li um comentário de um gajo da Blitz e dizia assim: Edit:É um conjunto de boas músicas, daquelas que se ouvíssemos por acidente vindas de uma banda nova qualquer iríamos ficar apaixonados e dizer «estes têm futuro». Até estou de acordo, só que a cena não é assim, são os Radiohead e as pessoas que gostam deles esperam sempre um album a 100% ou seja, melhor ou igual pelo menos do que o anterior. A minha primeira abordagem e o que me veio logo à tola, foi que as músicas me pareciam muito idênticas com textura do album de Thom York. Gosto bastante do album mas noto o que disse. tax.
Concordo com isto. Acho que o álbum tem boas músicas (a lotus flower pra mim é brilhante), mas dos radiohead toda gente espera sempre melhor » perfeito. Como parti para o álbum sem grande expectativa acabei por gostar bastante. Como alguém disse anteriormente não é nem mais nem menos do que esperava de radiohead 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #27 em: Maio 19, 2011, 03:43:59 » |
|
Não é o meu albúm preferido deles, está uns furos abaixo dos geniais Kid A e Amnesic, mas gosto bastante. Muito na linha do The Eraser do Thom York a solo. Mais um muito bom album destes senhores.
Já agora alguém sabe se preve alguma tour deles este ano?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
passas
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #28 em: Maio 19, 2011, 11:48:29 » |
|
yh concordo, por acaso quando ouvi a "lotus Flower" sabia que eram os radiohead, por causa do vocalista, mas nao me parecia nada... na minha opiniao, o estilo mudou por completo...mas nao deixa de ser um bom album Concordo com isto. Acho que o álbum tem boas músicas (a lotus flower pra mim é brilhante), mas dos radiohead toda gente espera sempre melhor » perfeito. Como parti para o álbum sem grande expectativa acabei por gostar bastante. Como alguém disse anteriormente não é nem mais nem menos do que esperava de radiohead 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquele épico momento em que o MC percebeu que não valia os colhões d'um gato
|
|
|
|