|
What?
|
 |
« em: Março 04, 2011, 11:18:56 » |
|
"Anúncio feito pela marca de roupa que vai patrocinar evento, em Vilar de Mouros. Ainda não se sabe que bandas irão atuar no festival, em agosto. A marca de roupa italiana Energie anunciou ontem que vai patrocinar, a 21 de agosto, um festival de música em Vilar de Mouros, no Alto Minho.
De acordo com a Meios & Publicidade, o evento vai chamar-se Energie Music Outdoor Festival.
Ainda não se sabe que bandas ou artistas atuarão neste festival, ou a localização exata do recinto.
No início deste ano, foi posta de parte a possibilidade de "ressuscitar", em 2011, o festival Vilar de Mouros, cuja primeira edição aconteceu há 40 anos."
@ Blitz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lobotef
|
 |
« Responder #1 em: Março 04, 2011, 01:33:43 » |
|
lol notícia mais falsa de todo o sempre. Alguma vez? ainda por cima estamos temos pdc quase na mesma semana. Ainda em Dezembro passei por vdm e aquilo parecia um grande campo de futebol abandonado, para não falar do anterior recinto que parece um ovo enferrujado
|
|
|
|
|
Registado
|
belos dias na descontra, o bilhete é só de ida, não há regresso no carrossel.
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #2 em: Março 04, 2011, 01:43:13 » |
|
talvez... mas olha que o facto de pdc ser um dia antes acaba por trazer alguma vantagem... pode ser que apanhem com algum pessoal de pdc... se não for muito caro, e tiver bons nomes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #3 em: Março 04, 2011, 01:53:46 » |
|
Eu acredito na noticia. Como o What? disse, eles podem ter muito povo que está a vir de PdC. Até mesmo eu se o cartaz me agradar dou lá um salto. É uma distancia pequena. Tenho é o receio que seja quase só electronica. Tipo "azurara no monte" lololol. Fui lá 2 vezes como festival e 2 vezes apos o festival e é uma diferença enorme mas não é nada que umas maquinas não resolvam. O bar lá ao fundo continuava aberto e o campo de futebol era a unica coisa que não estava cheio de mato.
|
|
|
|
|
Registado
|
Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #4 em: Março 04, 2011, 02:34:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #5 em: Março 04, 2011, 02:37:31 » |
|
vai dar alto after para pdc...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lobotef
|
 |
« Responder #6 em: Março 04, 2011, 02:52:56 » |
|
ok retiro o q disse, sempre é verdade. filhos da puta! vão me tirar a tranquilidade que aquela terra dava...agora vai ser só azeiteiros no rio e o crh, grandes cornudos. Mas visto que se confirmou, eles ainda vão ter de fazer um grande investimento. Vilar de mouros tá às moscas, a praia fluvial precisa de melhores condições, o antigo recinto parece uma floresta. Para não falar da estrada que liga pdc a vilar, que é tão bem conhecida por morrer lá tanta gente...não tem condições nenhumas. de repente esqueci-me que devo ter bilhetes grátis LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
belos dias na descontra, o bilhete é só de ida, não há regresso no carrossel.
|
|
|
|
Death Cab for Cutty Sark
|
 |
« Responder #7 em: Março 04, 2011, 03:44:29 » |
|
lol, aproveitar o nome/marca "Vilar de Mouros" para organizar um festival tendo como target os azeiteiros <3
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #8 em: Março 04, 2011, 04:28:12 » |
|
Vai ser um festival de música electrónica e os nomes que se falam para já são Terence Fixmer e Modeselektor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
TeenageRiot
|
 |
« Responder #10 em: Março 05, 2011, 08:56:05 » |
|
Modeselektor é melhor que a maioria das cenas de electronica que foram confirmadas em festivais portugueses para 2011. Se o restante cartaz for razoavel/bom e tiver companhia, tou numa de ir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #11 em: Março 05, 2011, 06:11:37 » |
|
eu devo dar la um saltinho a seguir a pdc. é virem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Obey!
|
 |
« Responder #12 em: Março 06, 2011, 05:13:28 » |
|
Emmanuel Top é que era alte cena de confirmar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #13 em: Março 06, 2011, 01:05:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joes garage
|
 |
« Responder #14 em: Março 07, 2011, 03:16:16 » |
|
Vilar de Mouros, 1982. Paredes de Coura, 2005. que saudades de Vilar de Mouros. adoro Paredes de Coura. tenho dito.
tax.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|