Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Queima Porto  (Lida 3048 vezes)
paulorhcp
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

Ver Perfil
« Responder #90 em: Maio 07, 2011, 04:42:11 »

mas alguem ouve suede ainda?

Eu e ainda bem.
Foi lindo ontem.

Suede só tocaram mais 10min que os Pontos Negros. Degredo!

Ai a culpa foram dos Pontos Negros que nunca mais saiam de lá.
Degredo ? Por Suede não. Tocaram todos os hit menos o maior.
Registado

Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
paulorhcp
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #91 em: Maio 07, 2011, 04:44:03 »

Ri-me bastante quando o vocalista disse "you ready for some rock and roll?" yeahhh foda-se \m/ mgmt rockalhada \m/

Os concertos na Queima, por muito bons que sejam, são sempre sabotados pela péssima qualidade de som, até as festarolas aqui na minha aldeia têm melhor qualidade que o palco da Queima, é sempre a mesma merda e em MGMT não foi excepção, ouvi muito ruído mas em momentos parecia-me mesmo MGMT.
Estava com medo que ontem fosse assim mas não. A nivel de qualidade de som foi o melhor concerto de queima que já vi.
Registado

ilgiocobp
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #92 em: Maio 07, 2011, 05:06:42 »

mas alguem ouve suede ainda?

Eu e ainda bem.
Foi lindo ontem.

Suede só tocaram mais 10min que os Pontos Negros. Degredo!

Ai a culpa foram dos Pontos Negros que nunca mais saiam de lá.
Degredo ? Por Suede não. Tocaram todos os hit menos o maior.

Diz-me onde é que um cabeça de cartaz toca menos de 1h e meia. Os Pontos Negros tocaram o tempo que tinham que tocar. Um cabeça de cartaz tocar 1h15m é uma falta de respeito do crlh
Registado
paulorhcp
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #93 em: Maio 07, 2011, 05:17:14 »

Diz-me onde é que um cabeça de cartaz toca menos de 1h e meia. Os Pontos Negros tocaram o tempo que tinham que tocar. Um cabeça de cartaz tocar 1h15m é uma falta de respeito do crlh
[/quote]

Sabes lá que tipo de contrato eles fizeram com a organização ? Falta de respeito foi da federação em o concerto ter começado tão tarde.
Eles tocaram um pouco mais do que isso. Na meu relogio foram 1h30m.
E sim já vi cabeças a tocar isso ou menos. Telefona ao Morrissey e pergunta porque saiu tão cedo de PdC.
Eles tocaram os singles quase todos e era isso que o povo queria, mais tempo do que isso numa queima é estupido pois o povo cansa de aturar estudantes estupidos.
Registado

ilgiocobp
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #94 em: Maio 07, 2011, 05:24:10 »

No fim falei com um tipo da FAP que estava la ao pé da grade e disse-me que não conseguiram acordo para mais 2 músicas no encore.. e estavam lá a discutir bem forte em cima do palco antes de começarem a desmontar o material. Não sou fan de Suede mas não gosto de ver uma banda com uma discografia como a deles "despachar" o concerto em tão pouco tempo, se foi por falta de dinheiro compreendo.

Admiro bastante Blasted, nunca tive a oportunidade de os ver porque ainda sou novo e não viva em zona urbana, vou ver hoje pela primeira vez.. se tocam menos de 1h40m passo-me lá  Grin xDD
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #95 em: Maio 07, 2011, 05:30:14 »

...
...
E sim já vi cabeças a tocar isso ou menos. Telefona ao Morrissey e pergunta porque saiu tão cedo de PdC.
Eles tocaram os singles quase todos e era isso que o povo queria, mais tempo do que isso numa queima é estupido pois o povo cansa de aturar estudantes estupidos.

The Mars Volta em PdC 2008 ainda foi pior...

Mas acontece que, até em concertos em nome próprio, algumas bandas não ultrapassam esse tempo de actuação. Infelizmente.
Registado
paulorhcp
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #96 em: Maio 07, 2011, 05:37:17 »

No fim falei com um tipo da FAP que estava la ao pé da grade e disse-me que não conseguiram acordo para mais 2 músicas no encore.. e estavam lá a discutir bem forte em cima do palco antes de começarem a desmontar o material. Não sou fan de Suede mas não gosto de ver uma banda com uma discografia como a deles "despachar" o concerto em tão pouco tempo, se foi por falta de dinheiro compreendo.

Admiro bastante Blasted, nunca tive a oportunidade de os ver porque ainda sou novo e não viva em zona urbana, vou ver hoje pela primeira vez.. se tocam menos de 1h40m passo-me lá  Grin xDD

Na musica como em tudo é o dinheiro que fala mais alto. Querer negociar as bandas tipo marroquino normalmente não funciona bem (a FAP por pagar pensa que manda mas quém controla é a PEV). Os Suede tinham de bazar para ir para o sul de espanha e não iam ficar lá até muito tarde pois os 25 anos já foram. Menos atrasos e a FAP podia ter sorte.

Não foi despachar. Eles são assim e viste bem que deram tudo em cima do palco.
Com Blasted não te preocupes. Vais ter muito tempo para contar a repetição constantes das mesmas palavras  Contente Wink.
Fica bem e aproveita.
Registado

fred_maiden
Monster of the Rock

Reputação do User: -69

rock'y enrola

Ver Perfil
« Responder #97 em: Maio 07, 2011, 05:48:50 »

Ri-me bastante quando o vocalista disse "you ready for some rock and roll?" yeahhh foda-se \m/ mgmt rockalhada \m/

Os concertos na Queima, por muito bons que sejam, são sempre sabotados pela péssima qualidade de som, até as festarolas aqui na minha aldeia têm melhor qualidade que o palco da Queima, é sempre a mesma merda e em MGMT não foi excepção, ouvi muito ruído mas em momentos parecia-me mesmo MGMT.

curioso foi que logo a seguir pôs o carapuço na cabeça, à eminem
Registado

é com s oh burro
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #98 em: Maio 07, 2011, 05:52:49 »

Lol, blasted
Registado
sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #99 em: Maio 07, 2011, 06:04:11 »

Sabes lá que tipo de contrato eles fizeram com a organização ? Falta de respeito foi da federação em o concerto ter começado tão tarde.
Eles tocaram um pouco mais do que isso. Na meu relogio foram 1h30m.
[/quote]

telefona á Kellis e aos 50 minutos em Paredes
Registado
ilgiocobp
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #100 em: Maio 07, 2011, 06:11:52 »

Lol, blasted

ó amigo, tenho 19 anos e ainda há muita banda portuguesa que não vi e tenho curiosidade. Quando tiver o teu curriculum em concertos vistos pode ser que diga o mesmo  Sorridente

Preferia 1000x o dia de ontem de coimbra no porto do que os suede  Grin
Registado
TeenageRiot
Monster of the Rock

Reputação do User: 73

I wanna fill your mouth with superglue!

Ver Perfil
« Responder #101 em: Maio 07, 2011, 07:32:11 »

...
...

The Mars Volta em PdC 2008 ainda foi pior...

Mas acontece que, até em concertos em nome próprio, algumas bandas não ultrapassam esse tempo de actuação. Infelizmente.
Às vezes... Felizmente Grin
Registado
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 213

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #102 em: Maio 07, 2011, 08:04:14 »

...
Às vezes... Felizmente Grin

Em concertos em nome próprio, não...  Lingua
Registado
fred_maiden
Monster of the Rock

Reputação do User: -69

rock'y enrola

Ver Perfil
« Responder #103 em: Maio 08, 2011, 12:25:13 »

blasted mechanism foi a dança de chuva!!
Registado

é com s oh burro
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: