Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Como e que alguem pode achar 50 euros demasiado?  (Lida 2203 vezes)
Ludovic
Monster of the Rock

Reputação do User: -64

Ver Perfil WWW
« em: Abril 15, 2011, 11:03:55 »

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories%2F72714

Tudo burros?
Um festival do caralho num ambiente do caralho, com piscina e o caralho e camping e o caralho e concertos e o caralho e estes caralhos queixam-se que 50 euros e´ esticão?
Registado

www.analognights.com

HATER POR NATUREZA
Ludovic
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Abril 16, 2011, 12:05:33 »

Acabei de ver no blitz "ao menos os fonzie não precisam de um computador para fazer musica!"

Quando e´ que alguém mete uma bomba ali no meio? :| Que antro de retardados musicais.
Registado

www.analognights.com

HATER POR NATUREZA
Homem Do Bussaco
Mestre do Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 16, 2011, 12:27:17 »

Acabei de ver no blitz "ao menos os fonzie não precisam de um computador para fazer musica!"

Quando e´ que alguém mete uma bomba ali no meio? :| Que antro de retardados musicais.

LINK
Registado
annie
Rockeiro
**

Reputação do User: -7

Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 16, 2011, 12:44:45 »

eu contava ir por menos, mas se for como o ano passado não acho que seja muito, não.
Registado
Desventrar
Monster of the Rock

Reputação do User: 137

Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 16, 2011, 03:48:41 »

E tu levas esse negocio do Blitz a sério? Até isto é mais sério e a unica coisa que se faz é trolling.
Registado

What?
Monster of the Rock

Reputação do User: 22

Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 16, 2011, 12:15:39 »

Tudo burros?
Um festival do caralho num ambiente do caralho, com piscina e o caralho e camping e o caralho e concertos e o caralho e estes caralhos queixam-se que 50 euros e´ esticão?
paredes de coura custa 60€ e é no paraíso.... para ir para uma piscina do caralho vou à terrinha do lado que tem uma, ainda por cima banhada a azeite.

se realmente este ano tiver o cartaz que andam a prometer ter talvez valha isso... mas para já, um festival que destaca electrlane fdx... e eu até gosto dos outros nomes, e mesmo deste, mas não pagava 50€ para os ver...

se começassem a confirmar os nomes que vão abanar com a terrinha é que faziam bem...
Registado

Rolar os olhos
What?
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 16, 2011, 12:19:19 »

lol a blitz é a central musical dos cabeças de palha.... adoro lá ir para ver os comentários... quanto a essa afirmação desculpa lá, mas também não sou grande fã de música electrónica... e esse gajo, oh pá, há quem tenha pavor a computadores... podia era falar de alguém que fizesse música mas pronto, preferiu os fonzie..
Registado

Rolar os olhos
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 16, 2011, 01:27:58 »

Tudo burros?
paredes de coura custa 60€ e é no paraíso.... para ir para uma piscina do caralho vou à terrinha do lado que tem uma, ainda por cima banhada a azeite.

se realmente este ano tiver o cartaz que andam a prometer ter talvez valha isso... mas para já, um festival que destaca electrlane fdx... e eu até gosto dos outros nomes, e mesmo deste, mas não pagava 50€ para os ver...

se começassem a confirmar os nomes que vão abanar com a terrinha é que faziam bem...

Só dizes isso porque não foste no ano passado.. Eu depois de ter dado 60euros para ir a paredes em 2010 dar 50 pelo milhões até parece que vou de graça..
Registado
Ludovic
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Abril 16, 2011, 01:44:41 »

lol a blitz é a central musical dos cabeças de palha.... adoro lá ir para ver os comentários... quanto a essa afirmação desculpa lá, mas também não sou grande fã de música electrónica... e esse gajo, oh pá, há quem tenha pavor a computadores... podia era falar de alguém que fizesse música mas pronto, preferiu os fonzie..

Tens noção que computadores não implica necessariamente musica electrónica?
Ja gravei cenas num computador em que o resultado convenceu muita gente de que eu tinha uma banda. :|
Registado

www.analognights.com

HATER POR NATUREZA
Ludovic
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Abril 16, 2011, 01:46:42 »

Tudo burros?

Ja agora: 50 euros e nao tem preços de barraca de PDC - comida "saudável" aquecida no microondas a 5 euros o tupperware, cervejas a 2.50, etc etc etc...
Registado

www.analognights.com

HATER POR NATUREZA
TVP
Monster of the Rock

Reputação do User: 5

BANDA DOS EQUIDEOS E RATA HUMILDE OU NADA FEITLOL

Ver Perfil
« Responder #10 em: Abril 16, 2011, 01:56:20 »

eu acho muito se for tudo ao nivel de if lucy fell
Registado

Ludovic
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Abril 16, 2011, 02:02:57 »

oh fodam-se, o preço do bilhete foi na mesma 70 euros no ano em que Dinosaur JR foram cabeça de cartaz e ninguém se queixou por ser demasiado. :|
Registado

www.analognights.com

HATER POR NATUREZA
men.eater
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 17

Ver Perfil
« Responder #12 em: Abril 16, 2011, 02:04:07 »

eu acho muito se for tudo ao nivel de if lucy fell

É óbvio que vai ter coisas melhores. Mas if lucy fell é grande confirmação
Registado
Ludovic
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Abril 16, 2011, 02:07:23 »

"Ao menos os Fonzie não precisam de um computador para fazer música."
Registado

www.analognights.com

HATER POR NATUREZA
What?
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #14 em: Abril 16, 2011, 02:30:05 »

Tudo burros?

Só dizes isso porque não foste no ano passado.. Eu depois de ter dado 60euros para ir a paredes em 2010 dar 50 pelo milhões até parece que vou de graça..
não gostava muito da maioria dos nomes do ano passado... para el guincho, toro y moi e delorean estava-me a cagar.. já valient thor e electric wizard achava alguma piada, mas nao mais que isso.. fiquei com curiosidade por the fall. os nomes que mais gostava de ter visto eram black bombaim e riding pânico... não é que o festival seja mau, mas não combina comigo... estou a gostar mais das conf. deste ano..
Registado

Rolar os olhos
Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  

Ir para: