|
sokota25
|
 |
« em: Maio 27, 2011, 07:55:15 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #1 em: Maio 27, 2011, 08:05:27 » |
|
Se tem Crystal Castles é bom. Se tem The Hives é óptimo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #2 em: Maio 27, 2011, 08:39:55 » |
|
Cheguei a pensar ir a este festival mas pensei bem e vi que as coisas boas não chegavam para o sofrimento que iria passar em certas alturas.
|
|
|
|
|
Registado
|
Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #3 em: Maio 27, 2011, 08:44:41 » |
|
Cheguei a pensar ir a este festival mas pensei bem e vi que as coisas boas não chegavam para o sofrimento que iria passar em certas alturas.
se for pelo primeiro dia vais para o palco secundario...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #4 em: Maio 27, 2011, 08:56:37 » |
|
Quando vi o cartaz pela primeira vez achei estranho o primeiro dia estar dividido. Tinha os cabeças, os mais pequenos e depois Band of Horses e outras fixes mais em foco de novo. Mesmo assim isso não chega. Se podesse fazer um dia com as bandas que gosto. Ir a Madrid fica mais barato de que ir a Lisboa. Voo Ryanair, com um amigo meu a viver em Getafe é tudo mais facil mas este ano já escolhi os festivais principais e esse ficou de fora.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #5 em: Maio 27, 2011, 08:58:45 » |
|
Quando vi o cartaz pela primeira vez achei estranho o primeiro dia estar dividido. Tinha os cabeças, os mais pequenos e depois Band of Horses e outras fixes mais em foco de novo. Mesmo assim isso não chega. Se podesse fazer um dia com as bandas que gosto. Ir a Madrid fica mais barato de que ir a Lisboa. Voo Ryanair, com um amigo meu a viver em Getafe é tudo mais facil mas este ano já escolhi os festivais principais e esse ficou de fora.
e vais a quais?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #6 em: Maio 28, 2011, 03:36:13 » |
|
PdC e SBSR. Vou tentar o ultimo dia do Alive por Jane's Addition. Depois depende, Manta, o dia de Liars no Milhões ou Cultura Quente (tudo no mesmo fim de semana). Estou a pensar ir ver dEUS e companhia ao VigoTranforma e o Barco Rock Fest.
Os CC se não me engano estão no Low Cost Festival em Benidorm e o cartaz está agradavel também. Agora que não passo ferias lá é que fazem o festival.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #7 em: Junho 23, 2011, 12:08:16 » |
|
No domingo depois faço aqui a review ao concerto dos foster the people...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #8 em: Junho 26, 2011, 10:28:28 » |
|
Foster the people foi mt mt mt bom... Hives foi perfeito e eu nem gosto de Hives, cc foi mt mau concerto e pessima setlist...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #9 em: Junho 26, 2011, 11:34:49 » |
|
Foster the people foi mt mt mt bom... Hives foi perfeito e eu nem gosto de Hives, cc foi mt mau concerto e pessima setlist...
Estás bem?
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #10 em: Junho 27, 2011, 01:01:49 » |
|
Estás bem? foi a verdade... the ting tings foi mt bom tbm....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
after.peace
Rockeiro

Reputação do User: -3
|
 |
« Responder #11 em: Junho 27, 2011, 12:26:44 » |
|
Estás bem? foi a verdade... the ting tings foi mt bom tbm.... mas tipo o concerto foi bom ? como é que eles fizeram? é que tenho ideia que esses gajos se recusam, de todo, a fazer alguma coisa bem feita 
|
|
|
|
|
Registado
|
As assinaturas são mostradas no fim de cada mensagem ou mensagem pessoal. Pode utilizar código BBC e smileys na assinatura.
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #12 em: Junho 27, 2011, 06:22:20 » |
|
Estás bem? foi a verdade... the ting tings foi mt bom tbm.... mas tipo o concerto foi bom ? como é que eles fizeram? é que tenho ideia que esses gajos se recusam, de todo, a fazer alguma coisa bem feita  eu gostei mt do concerto não me perguntes pq e eu ja os tinha visto no alive e não achei grande piada....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #13 em: Junho 27, 2011, 06:23:04 » |
|
Estás bem? queixei-me do concerto no forum de cc... resposta do manager: complain to the festival, it's not the band's fault. also you should know that there will be sound problems at festivals. never expect it to be perfect. radiohead played a festival 2 days ago and people could only hear the drums and nothing else. it was bullshit.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
nelsonsilva
|
 |
« Responder #14 em: Junho 27, 2011, 06:42:02 » |
|
E a setlist foi uma merda tambem(dos radiohead)
|
|
|
|
|
Registado
|
Do tamanho de 4 piças de cavalo
|
|
|
|