Eyah pá, não sei bem o que se passa aqui, mas vou tentar adivinhar!!!
O people está muito selecto, pelo menos neste tópico nem xiu nem miu.
Por outro lado, devem estar hábananar, foi por um dizer que Pdc está igual ou melhor do que 2005!!!?

YUPIII... Nem de perto nem de longe, melhor do que o ano passado talvez tenho dúvidas. Onde estão os headliners? É a essência de um festival, ou não. Está como o costume nem mais nem menos. A descartarem os outros festivais, vá lá eu também gosto muito de Pdc, mas!!! Até aí... temos que medir bem o que se escreve, não vamos chamar parvos aos outros, não acham? Pdc tem sim senhor boas bandas, mas estas de nível médio em inicio de carreira, viriam cá até se não lhes pagassem nada, digo eu. Cá para mim, a ideia de se fazerem de grandes ao dizerem, vamos ter muito mais bandas do que os outro anos etc. e tal deu para o torto, ainda não acabou pelo que dizem faltam umas 23 bandas temos 27 portanto é fazerem as contas. O Crucial aqui de Pdc e já o ouvimos dizer, é que faltam headliners. Isto tudo só pelo que o outro disse. Enfrente vamos ao que interessa, as bandas que cada festival tem, de resto é treta, bandas que eu gosto de cada festival e em prioridade de classificação.
ALIVE: Coldplay, Foo Fighters, The Chemical Brothers, Blondie, Iggy And The Stooges, Jane´s Addiction, The Twilight Singers, Kaiser Chiefs, White Lies, Patrick Wolf, These New Puritans, Thievery Corporaction, Grinderman, Primal Scream, Fleet Foxes, TV On The Radio, Foals, chega não ponho mais, até fica mal.
SUPER ROCK: Arctic Monkeys, Arcade Fire, The Strokes, Beirut, Portishead, The Kooks, Elbow, The Alkmen, Brandon Flowers, Tame Impala, Slash, El Guincho, The Vaccines, chega não ponho mais, até fica mal.
PDC: Pulp, Battles, Death From Above 1979, Mogwai, Deerhunter, Crystal Castles, Warpaint, Pnau, Esben & The Witch, Blonde Redhead, Kurt Vile, Crystal Stilts, Lebutcherettes, No Age, Twin Shadow, Wild Beasts, chega não ponho mais, até novas confirmações.
MILHÕES:Liars e mais meia dúzia de bandas que conheço mais ou menos, o restante não sei, nem devem ter nível para serem superiores ás do ALIVE, SUPER ROCK ou PDC, só eles a meu ver valem mais do que um cartaz completo de um festivaleco que para aí ande. Atenção temos que ver o que cada um ouve mais ou gosta mais, que género musical é que segue mais atentamente, ponto neutro e crucial.
Atentamente li os posts todos do tópico e reparei que o que mais se realça é a finalidade com que cada um tenta à sua maneira ilustrar o seu texto com palavras escolhidas de qualidade superior para fazerem frente a possíveis mal entendidos que venham a suceder. Isto quer dizer, até parece que fizeram um rascunho antes de postar, não levem a mal cada um como cada qual. É esta a minha visão para já dos festivais de verão que serão os melhores, a meu ver é claro, nunca outra coisa pode estar em questão. Há um para já prejudicado que é PDC, ainda não fechou o cartaz, tem algo a se rever, ou não logo se verá.
Os meus parabéns ao pessoal por optarem neste tópico por se portarem muito bem, é assim mesmo , UM DIA TEREMOS QUE ATINAR, senão como diz o outro vais acabar mal.
Obrigado pessoal, não tenho vindo cá, também não devo fazer assim tanta falta, só quem cá está.
tax.