|
|
|
pajem
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 08, 2011, 03:34:34 » |
|
Pj Harvey e Wu Lyf 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 08, 2011, 03:38:11 » |
|
são os 2 merda e a culpa de ambos é da voz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 08, 2011, 03:40:11 » |
|
todos os anos há um ou dois albuns considerados bons que acho merda. o ano passado foi the national e best coast, há 2 anos foi xx e florence+the machine
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 08, 2011, 03:43:07 por TVP »
|
Registado
|
|
|
|
|
CoffinAlex
|
 |
« Responder #4 em: Setembro 08, 2011, 03:51:28 » |
|
deve ser tudo verdade, estão aí os álbuns mais falados que eu nem tive vontade de ouvir
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TVP
|
 |
« Responder #5 em: Setembro 08, 2011, 03:58:39 » |
|
outro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
THUG4LIFE666
|
 |
« Responder #6 em: Setembro 08, 2011, 04:05:10 » |
|
Infelizmente tenho de concordar que o da PJ não é grande espingarda (especialmente tendo em conta todo o trabalho anterior da senhora) mas o de Wu Lyf é um granda álbum. Mesmo que o concerto tenha sido uma merda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pajem
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 08, 2011, 09:31:25 » |
|
TVP podes dizer que não estão tão bons quanto o esperado mas merda não LOL Substitui por estes:  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 08, 2011, 10:37:26 » |
|
Suck it and See (para minha surpresa) não é poia. Não é álbum do ano mas também não é poia. Aliás Suck it and See >>>> Humbug (mas também não era dificil). paxilla:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TeenageRiot
|
 |
« Responder #9 em: Setembro 09, 2011, 07:33:17 » |
|
deve ser tudo verdade, estão aí os álbuns mais falados que eu nem tive vontade de ouvir
Daí só ouvi 2 ou 3, lol, Wu Lyf não merecem tar nesta lista mas também não são nada de especial. A Dirt é um single engraçado e o resto do álbum ouve-se bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paxila
|
 |
« Responder #10 em: Setembro 13, 2011, 08:46:43 » |
|
Suck it and See (para minha surpresa) não é poia. Não é álbum do ano mas também não é poia. Aliás Suck it and See >>>> Humbug (mas também não era dificil). paxilla:  estás perdoado Aliás, ouvi o Suck it and See algumas vezes e até gosto de o ouvir 
|
|
|
|
|
Registado
|
PdC 2011!
|
|
|
|
What?
|
 |
« Responder #11 em: Setembro 16, 2011, 01:29:25 » |
|
eu só ouço música boa. não há cá cagalhões no meu itunes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #12 em: Outubro 27, 2011, 03:05:47 » |
|
Não digo que sejam cagalhões mas os que menos gostei até agora foram: suck it and see - ouvi 3 vezes e pensei: não tou pra isto. Ainda assim melhor que humbug (como alguém já disse não era difícil). kaputt - e chovem pedras na minha direcção  angles - tem 1 ou 2 que gosto e umas quantas que me dão vómitos. james blake - embora tenha 2 ou 3 músicas que adoro o resto é um bocado merdoso. Ainda assim aguardo com expectativa o 2º. Devo estar com sorte, ainda não ouvi algo verdadeiramente merdoso 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 27, 2011, 04:51:22 » |
|
lol já nem me lembrava que os strokes tinham lançado um álbum. O James Blake ainda perdoo mas não gostar do Kaputt merece pedrada. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 27, 2011, 05:20:14 » |
|
lol já nem me lembrava que os strokes tinham lançado um álbum. O James Blake ainda perdoo mas não gostar do Kaputt merece pedrada.  Há coisas que é melhor uma pessoa esquecer  O kaputt não dá mesmo mas o j blake tem músicas interessantes  Em compensação também tenho a sensação que ouvi pouca coisa realmente fantástica este ano... anda tudo muito pelo mediano/bom. Devo andar com sorte e exigente ao mesmo tempo 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
|