Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo Álbum The Mars Volta  (Lida 372 vezes)
joca_leitao
Monster of the Rock

Reputação do User: 132

Ver Perfil
« em: Janeiro 29, 2012, 08:00:27 »

Aqui fica:

http://www.themarsvolta.com/splash/?eml=20120117/themarsvolta/street/noctourniquet/sitelink/sitehome

Resta esperar...
Registado

One_armed_scissor
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 07, 2012, 08:46:32 »

Para a espera... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NejmzSDpBlg

Eu não consegui esperar e fiz download da leak =X
F*******CK IT'S GOOOOOD!! Mars Volta no seu melhor!
Registado
joca_leitao
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 07, 2012, 10:52:18 »

Só espero que não me desiludam como aconteceu no último álbum...
Registado

One_armed_scissor
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 08, 2012, 08:58:36 »

Percebo que o Octahedron tenha sido uma surpresa. Experimentaram fazer um album pop e á própria banda não ficou completamente satisfeita com o resultado. De qualquer das maneiras, o album tem músicas potentíssimas.
Em relação ao Noctourniquete...não há motivos para preocupação, apenas para êxtase e delírio!!!! Os Mars Volta voltaram com toda a potência! A voz do Cedric está espectacular (a as letras muito mais perceptíveis by the way =P ) e o Omar continua a crescer e a tornar-se cada vez melhor enquanto músico e produtor. O album está ao rubro!

Uma vénia a estes gajos

PS. ah, o Deantoni (novo baterista) está bem ao nível dos restantes membros Wink grande baterista!
Registado
joca_leitao
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 09, 2012, 12:49:31 »

Estás a pôr a fasquia muito alta...

Se ficar desiludido com o álbum estás tramado comigo!!  Lingua Lingua
(estou a brincar!)
Registado

pajem
Mestre do Rock

Reputação do User: 9

Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 09, 2012, 09:50:46 »

Esta muito porreiro o novo de Mars Volta! Não te vais desiludir Joca Cool
Registado
joes garage
Monster of the Rock

Reputação do User: 125

ADORO PAREDES DE COURA TAX INDEPENDENTE

Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 10, 2012, 04:51:20 »

"Noctourniquet" demonstra claramente um abrandamento do ritmo. (partituras)
A que nos habituaram os "Mars Volta", em todos ou quase todos os anteriores albuns.
É demasiado notório de imediato nas primeiras músicas, que a base rítmica se alterou.
E com motivos aparentes, pela alteração que a banda sofreu na sua constituição de elementos.
As guitarras, tanto a rítmica como a solo, também têm mais quebras nas suas criações e estilos.
Penso que derivado precisamente não só á base, como na própria elaboração métrica instituida.
Os temas com estruturas bem mais definidas, acabando um pouco com a correria desenfriada das guitarras e base rítmica permanente. A voz, nada a referênciar ao lugar que sempre ocupou.
Um bom album que em nada fica atrás de todos os outros, sequência necessária e aprovada.
O concerto em Pdc deixou-me simplesmente estático, apanhou-me de surpresa, de rompão e seguido, tocaram temas abismais de características funcionais de um verdadeiro espectáculo.
Continuam a ser um grupo de músicos eléctricos, nas suas maneiras de se entregarem de corpo e alma a um verdadeiro espírito de artistas, que sabem ocupar o seu lugar no RockStar.
tax.     

Registado

joca_leitao
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 10, 2012, 07:43:31 »

Não sabia que o álbum já circulava...

Aiiii tenho de ir investigar...
Registado

joca_leitao
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 24, 2012, 03:11:17 »

"Noctourniquet" demonstra claramente um abrandamento do ritmo. (partituras)
A que nos habituaram os "Mars Volta", em todos ou quase todos os anteriores albuns.
É demasiado notório de imediato nas primeiras músicas, que a base rítmica se alterou.
E com motivos aparentes, pela alteração que a banda sofreu na sua constituição de elementos.
As guitarras, tanto a rítmica como a solo, também têm mais quebras nas suas criações e estilos.
Penso que derivado precisamente não só á base, como na própria elaboração métrica instituida.
Os temas com estruturas bem mais definidas, acabando um pouco com a correria desenfriada das guitarras e base rítmica permanente. A voz, nada a referênciar ao lugar que sempre ocupou.
Um bom album que em nada fica atrás de todos os outros, sequência necessária e aprovada.
O concerto em Pdc deixou-me simplesmente estático, apanhou-me de surpresa, de rompão e seguido, tocaram temas abismais de características funcionais de um verdadeiro espectáculo.
Continuam a ser um grupo de músicos eléctricos, nas suas maneiras de se entregarem de corpo e alma a um verdadeiro espírito de artistas, que sabem ocupar o seu lugar no RockStar.
tax.     

Concordo com grande parte!

Para mim, se em vez de fazerem este álbum se ficassem quietos não se perdia nada...  Indeciso
Estes The Mars Volta estão muito longe daqueles que conheci e que adoro... Desilusão!  Chorar
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: