Festival Paredes de Coura - Fórum

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: MOSH - banda do norte com estreia de videoclip [link para video adicionado]  (Lida 5806 vezes)
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #30 em: Julho 08, 2007, 04:33:50 »

Á dois anos que esta banda tem andado pelos cantos do país a mostrar a qualidade e a energia inegável ao vivo, chamando a atenção do festival vilar de mouros o ano passado por onde passaram.

Para quem não os conhece pode ouvir algumas músicas no myspace da banda, www.myspace.com/moshmusic
O baixista pertence aos mesa, supernada e aos insert coin, que passaram por paredes de coura o ano passado, assim como o guitarrista azevedo.

A banda decidiu como primeiro single 'where are u now', que podem ouvir no myspace. O video vai passar na MTV portugal dia 31 deste mês no brand new, entre as 22 e as 21 e no mesmo dia, no headbangers ball entre a meia noite e a uma da manhã.

Para um cheirinho ao vivo, fica o video da burning up no extinto hard club
http://www.youtube.com/watch?v=-vrkCDiDXK4

passaram na MTV no outro dia outra vez.. andam a passar assim tanto...!!!FORÇA MOSH!!! Wink
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
Batista
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Alternative Music lover \o/

Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 11, 2007, 07:29:28 »

mt bom!!! kem tiver musicas deles, diga
Registado

Falta tanto tempo carago :@
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #32 em: Julho 11, 2007, 09:06:30 »

Como já ouvi a she a falar da sua admiração pelo mikael carreira, pois fica sabendo que cá na terrinha, houve uma festa que o mikael veio e encontrei por lá o beto dos mosh. Mas vamos por partes, o grande (ou não) mikael não era nesse dia. E foi bom rever o homem (o beto obviamente).

Batista, eu tenho o ep deles.
Mas acho que podes fazer o download de todas as músicas que estão no myspace, que são praticamente todas do ep. Para além do ep, tenho as gravações que eles fizeram num estudio caseiro com musicas que costumam tocar ao vivo mas não colocaram no ep. Mesmo assim, têm uma qualidade bastante boa.

Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #33 em: Julho 12, 2007, 10:43:35 »

Como já ouvi a she a falar da sua admiração pelo mikael carreira, pois fica sabendo que cá na terrinha, houve uma festa que o mikael veio e encontrei por lá o beto dos mosh. Mas vamos por partes, o grande (ou não) mikael não era nesse dia. E foi bom rever o homem (o beto obviamente).

Batista, eu tenho o ep deles.
Mas acho que podes fazer o download de todas as músicas que estão no myspace, que são praticamente todas do ep. Para além do ep, tenho as gravações que eles fizeram num estudio caseiro com musicas que costumam tocar ao vivo mas não colocaram no ep. Mesmo assim, têm uma qualidade bastante boa.

grande admiraçao pelo mickael lol e ainda bem que frisaste que o beto nao tava la no mesmo dia que ele  Wink
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: