Festival Paredes de Coura - Fórum

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: MOSH - banda do norte com estreia de videoclip [link para video adicionado]  (Lida 5721 vezes)
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« em: Maio 29, 2007, 11:58:36 »

Á dois anos que esta banda tem andado pelos cantos do país a mostrar a qualidade e a energia inegável ao vivo, chamando a atenção do festival vilar de mouros o ano passado por onde passaram.

Para quem não os conhece pode ouvir algumas músicas no myspace da banda, www.myspace.com/moshmusic
O baixista pertence aos mesa, supernada e aos insert coin, que passaram por paredes de coura o ano passado, assim como o guitarrista azevedo.

A banda decidiu como primeiro single 'where are u now', que podem ouvir no myspace. O video vai passar na MTV portugal dia 31 deste mês no brand new, entre as 22 e as 21 e no mesmo dia, no headbangers ball entre a meia noite e a uma da manhã.

Para um cheirinho ao vivo, fica o video da burning up no extinto hard club
http://www.youtube.com/watch?v=-vrkCDiDXK4
« Última modificação: Junho 01, 2007, 04:34:14 por brunu » Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Maio 30, 2007, 12:00:36 »

MOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Grin
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
brunu
Mestre do Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Maio 30, 2007, 12:17:43 »

Shesuicide, se já os viste ao vivo, deves-me perceber: keep it coming!

Esqueci-me de colocar o inicio do concerto em vilar de mouros!

http://www.youtube.com/watch?v=C5Z3A9FXqRM
Registado

King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 30, 2007, 01:52:48 »

Que saudades do tópico de merda que aqui se criou há um/dois anos à conta desses e de:
a)um deles ser um cromo e merecer uma coça do resto da banda;
b)terem um fan que era um cromo e merecer uma coça da banda toda;
c) ser marketing...mas só se fossem todos cromos e aí não havia ninguém para bater em ninguém.

Mas gosto da cena deles, pelo menos do pouco que ouvi. Quero ver se os apanho cá no Porto, para finalmente ver os gajos em palco...

(para quem n chegou a conhecer o tópico, confiem em mim..aquilo foi uma cena muito estranha :S)
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
brunu
Mestre do Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Maio 30, 2007, 05:26:12 »

Que saudades do tópico de merda que aqui se criou há um/dois anos à conta desses e de:
c) ser marketing...mas só se fossem todos cromos e aí não havia ninguém para bater em ninguém.

Mas gosto da cena deles, pelo menos do pouco que ouvi. Quero ver se os apanho cá no Porto, para finalmente ver os gajos em palco...

(para quem n chegou a conhecer o tópico, confiem em mim..aquilo foi uma cena muito estranha :S)

Eu acho que cheguei a ver esse topico mas já não me recordo o que é que aconteceu. Pelo que conheço da banda nenhum merece levar uma coça  Contente
É tudo pessoal humilde que fala contigo na boa e que só quer um sitio para tocar e mostrar a música deles. E quando o conseguem mostram a toda a gente do que são capazes.
Registado

King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 30, 2007, 06:12:22 »

Hipótese "b)" então Lingua

Ainda bem Contente
Registado

FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Maio 31, 2007, 11:32:44 »

Eu lembro-m disso, e se me recordo era mesmo um fan kualker com um atrofio grande:P:P
Devia ser akele tipo de gajo que conhece uma banda kualekr e cola-se a eles a todo o custo e estera que eles sejam catapultado para o sucesso para o levaram atras:P:P

Aind anao ouvi nada deles, mas se voces os tres dizem que é porreiro confio em vos, ja deu para ver que tem bom gosto Wink
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
brunu
Mestre do Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Junho 01, 2007, 12:16:04 »

Então, alguém apanhou o video?
Vai passar de novo entre as 00 e a 01. Tive a sorte de o ver e gostei do trabalho, muito bem filmado com uma ideia engraçada. Tendo em conta que aqueles rapazes não têm editora e sai tudo do bolso deles, está fantástico.

É pena é que um video para passar na mtv hoje em dia ou tem que ser linkin park ou ter gajas semi nuas e carros de chulo.
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Junho 01, 2007, 11:31:01 »

nao deu pa ver... =/
Registado

love my daddy 4 ever ...
brunu
Mestre do Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Junho 01, 2007, 04:33:31 »

nao deu pa ver... =/

Pois então o pai natal chegou mais cedo e já consegui arranjar um link para ver o video

http://www.mtvbrandnew.weblog.com.pt/

É pena é que a qualidade não seja muita que não dá para reparar em todos os pormenores do video.
No entanto, teve optimas criticas.
Registado

Xapas Bar
Monster of the Rock

Reputação do User: 2

-13 the lucky number-

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Junho 03, 2007, 11:19:37 »

tá muito fixe... a voz do gajo faz.me lembrar outra qualquer acho que é godsmack...
Registado
Caramelo
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Junho 13, 2007, 05:03:27 »

Foram os Mosh e uns meses antes tinha acontecido a mesma coisa com os Tragic Comic, lembras-te?

Se bem me recordo um deles até me disse qualquer coisa na onda de "tu só nos queres deitar abaixo, tens inveja e queres impedir-nos de nos tornarmos grandes. Mas vais ver, quando estiver em palco vou olhar para ti e cuspir-te na cara..." and so on... Lembro-me que tinha mais erros ortográficos por aí... Desde aí fiquei com uma péssima impressão da banda (não sei se é errónea ou não, nunca os conheci pessoalmente).
Registado

King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #12 em: Junho 13, 2007, 07:58:39 »

Era exactamente desse (e d'outros) episódios que estava a falar.

Mas por favor, não os compares aos Tragic Comic. Esses eram cá uns postais de primeira, criavam contas no forum (neste e no...deles, pq eram tão fixes que nem no forum deles havia gente suficiente a gostar Lingua) e vinham apra aqui postar umas linahs que se notava a MILHAS que eram eles LOL!

Quanto aos mosh, uma amiga minha conhece uns quantos da banda, pq estudou durante anos música com eles, e diz-me que ou mudavam muito, ou nem se associavam a gente capaz de agir assim.
Como gosto da música, quero acreditar que eles são mesmo uns gajos impecáveis como o som deles.
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Junho 14, 2007, 10:37:30 »

Era exactamente desse (e d'outros) episódios que estava a falar.

Mas por favor, não os compares aos Tragic Comic. Esses eram cá uns postais de primeira, criavam contas no forum (neste e no...deles, pq eram tão fixes que nem no forum deles havia gente suficiente a gostar Lingua) e vinham apra aqui postar umas linahs que se notava a MILHAS que eram eles LOL!

Quanto aos mosh, uma amiga minha conhece uns quantos da banda, pq estudou durante anos música com eles, e diz-me que ou mudavam muito, ou nem se associavam a gente capaz de agir assim.
Como gosto da música, quero acreditar que eles são mesmo uns gajos impecáveis como o som deles.

sao mesmo uns gajos impecáveis nails.....  Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Junho 14, 2007, 11:07:27 »

Ixo dos mosh aki no forum, aposto que foram alguns fans demasiado "viciados" lololol toda a gente me fala bem da banda.
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: