Festival Paredes de Coura - Fórum

Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: MANDO DIAO  (Lida 10351 vezes)
euxinhah
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« em: Setembro 12, 2007, 05:23:09 »

foi o maior desgosto de sempre. é a minha banda preferida, fui a pdc so por causa deles e cancelam o concerto.
para o ano têm de tentar trazê-los, é o minimo que a organizaçao pode fazer :/
Registado
ChinS
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #1 em: Setembro 12, 2007, 05:47:27 »

Mais tarde. . . Ou mais cedo estao cá! (digo e espero eu)
Registado

EXPOENTE DA LOUCURA!
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 12, 2007, 07:52:43 »

pois.. eles voltam vais ver Sorridente
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
devotchka
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 12, 2007, 10:36:58 »

... ainda atravessados na garganta de muita gente. *ninja*
Registado

whatever happened to my rock'n'roll?
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 14, 2007, 11:51:58 »

na minha.. de certeza!!
Registado

caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 16, 2007, 01:48:43 »

po ano estao ca eles, os kings of leon, wolfmother e os radiohead,

digo eu
ahhahaha
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #6 em: Novembro 17, 2007, 09:12:29 »

e grizzly bear e animal collective e flaming lips! (vai ser como o ano passado, vamos andar aqui a "vomitar" bandas qye depois não aparecem......)
Registado

fidalga
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #7 em: Novembro 21, 2007, 04:52:08 »

Sim eu acho que tentar trazer mando diao a paredes de coura em 2008 talvez fosse uma grande ideia, ja que o concerto foi cancelado.

Já agora kings of leon n seria má ideia, e radiohead seria o mundo.
Ok, so umas ideias *.*
Registado
joao
Mestre do Rock

Reputação do User: 7

Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 12, 2008, 05:35:13 »

Nevermind tu que és moderador, faz por favor com que reponham estes senhores em 2008 nem q seja como cabeças de cartaz! LEIAM ISTO !

http://www.youtube.com/watch?v=2kft7A5h0tQ
http://www.youtube.com/watch?v=w41cVwu7VFM

espero por eles! nao fica assim! :p
Registado

Punk rock died when the first kid said
"Punk's not dead, punk's not dead"
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #9 em: Janeiro 12, 2008, 10:44:56 »

Zangado

depois de o ver a partir a guitarra nesse video fiquei tão feliz por terem faltado a coura.....se eu o visse a partir uma gibson em coura eu JURO por tudo que nenhum segurança aguentava comigo e eu subia ao palco e agarrava-o pela cabeça e fazia-lhe o mesmo que ele fez à guitarra...anda aqui um homem anos e anos seguidos a juntar dinheiro para comprar uma guitarra decente e depois tem de levar com estes cromos pousers que tem a mania que são grandes rockers  Triste Triste Triste
Registado

King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #10 em: Janeiro 12, 2008, 11:12:41 »

Ao menos o Paulo Furtado troca sempre por uma squierzita antes de partira a guitarra no fim do concerto Lingua
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #11 em: Janeiro 13, 2008, 03:10:02 »

epa partir guitarras nao...
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #12 em: Janeiro 13, 2008, 06:42:42 »

fuck it! qual é o mal de partir as guitarras?
muitos de vocês curtem nirvana e o homenzinho também partia as guitarras à parva nos concertos...
não sei o que é que o gajo dos mando diao pretendia ao partir a guitarra mas ele há-de teras suas ideias e se achou que a devia partir não vejo grande problema... afinal a guitarra é dele...

e curtia bue que eles fossem a paredes este ano já que não poderam no ultimo e eram a melhor banda do primeiro dia...
« Última modificação: Janeiro 13, 2008, 06:44:21 por Peste » Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #13 em: Janeiro 13, 2008, 10:49:03 »

qual é o mal de partir as guitarras?

Chocado Chocado Chocado Chocado Hein Hein Hein Hein

eu podia ter ficado com ela!!!!!! quem me dera poder ter uma gibson, de preferência les paul, mas podia ser aquela! ele podia ter chegado ao fim do concerto e despedia-se assim: "Thank You Rock Am Ring!!! Thank You very much!!! We love you all and we will be back soon...Do you all see this guitar?? Now I'll pack this beatiful gibson and I'll send it by UPS to a portuguese nice kid called Miguel!!!" e toda a gente gritava "eeeehhhhhehh rock'n'roll yeeeeahhhh!!!!" e eu tornava-me um fan incondicional por mais desastrosos que fossem os outros cd's de mando diao e ficavamos todos felizes....mas assim só me dá mm para o apanhar na rua e partir-lhe a boca toda estilo bruce lee Chorar  Chorar  Chorar

muitos de vocês curtem nirvana e o homenzinho também partia as guitarras à parva nos concertos...

tb me iria doer muito se tivesse tido a oportunidade de ver o kobain a partir uma guitarra, mas dói mais não ter tido essa oportunidade  Lingua  Contente

Ao menos o Paulo Furtado troca sempre por uma squierzita antes de partira a guitarra no fim do concerto Lingua

pois, isso assim já pode ser, a minha guitarra é uma grandessissima scheissa mas sempre é melhor que qq squier em que eu tenha posto as mãos!! já não me dói nada ver isso e até subia ao palco para o ajudar a partir aquilo que eu cá acho que as squiers existem mm para serem partidas nos concertos e fazerem uns parvos (pronto, tipo eu apesar da minha não ser squier) andarem a gastar dinheiro à parva antes de saberem escolher uma guitarra como deve de ser....
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #14 em: Janeiro 13, 2008, 11:31:22 »

fuck it! qual é o mal de partir as guitarras?

só mais uma coisa, uma gibson daquelas leva dias inteiros de dedicação total e exclusiva a ser trabalhada, ainda aqui à uns meses estava na feira musicália e peguei em duas les paul studio do mesmo ano e mesma série e soavam as duas diferentes, tamos a falar de guitarras que cada uma é única...é quase como deitar fogo a um quadro do Dali ou do Van Gogh e a seguir dizer "hell yeahhhhhhh", ou pegar num machado destruir uma escultura do miguel angelo e gritar "rooockkk oooonnn bbaaabbbyyyy yeaaahh", como se alguem pudesse voltar a pintar/esculpir tais peças segunda vez (nem os proprios se fossem vivos...)...os 2500 a 4500 eurekas que pagas por uma gibson daquelas não é pelo material, que esse não custa mais de 500 ou no maximo 1000 euros, é mm pela trabalhão que aquelas guitarras levam em cima...! fogo, eu tinha ficado com aquela e ficava tão feliz que nem uma criança com uns legos novos... Triste
« Última modificação: Janeiro 13, 2008, 11:35:35 por Migas » Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 6
  Imprimir  

Ir para: