Festival Paredes de Coura - Fórum

Páginas: 1 ... 84 85 [86] 87
  Imprimir  
Autor Tópico: THE HIVES EM PAREDES DE COURA > 1 DE AGOSTO‏  (Lida 55928 vezes)
rzk
Rockeiro
**

Reputação do User: -7

Ver Perfil
« Responder #1275 em: Julho 05, 2009, 09:17:56 »

acho que so vamos saber as novas confirmaçoes quando essas bandas ainda nao confirmadas, forem para o palco

Mas ainda esperavas saber antes? Contente Vai ser como já se disse por cá: KINDER SURPRESA A DARRRRR...MOMENTOS DE FELICIDADEEE!
Registado

"A champion is afraid of losing. Everyone else is afraid of winning."
andrewashere
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #1276 em: Julho 05, 2009, 09:24:47 »

Eu acho que até ao final da semana devem (deviam) fechar o cartaz, para depois promove-lo durante o Alive! já completo.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #1277 em: Julho 05, 2009, 09:37:33 »

Eu acho que até ao final da semana devem (deviam) fechar o cartaz, para depois promove-lo durante o Alive! já completo.
Era mesmo muito mau se nao o fizessem ... Mas vamos la o que a ritmos tem preparado para PDC
Registado
born to Hula
Monster of the Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #1278 em: Julho 05, 2009, 11:19:40 »

Era mesmo muito mau se nao o fizessem ... Mas vamos la o que a ritmos tem preparado para PDC

X2

o mínimo é pelo menos aproveitar a everything is new ao maximo.

o que me parece é que o que falta confirmar é portuguesada pelo que o impacto será minimo por isso devem apresentar tudo de rajada para parecer bom.
Registado
andrewashere
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #1279 em: Julho 05, 2009, 11:30:16 »

X2

o mínimo é pelo menos aproveitar a everything is new ao maximo.

o que me parece é que o que falta confirmar é portuguesada pelo que o impacto será minimo por isso devem apresentar tudo de rajada para parecer bom.
ya, vai haver muita promoção no alive! isso é óbvio... mas se vão confirmar ainda bandas internacionais, era melhor que o fizessem antes desse festival começar...
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #1280 em: Julho 05, 2009, 11:47:41 »

Nao acredito emsmo em mais nomes internacionais.  Senao ja tinham anunciado. Ou entoa sao nomes internacionais muito muito modestos
Registado
born to Hula
Monster of the Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #1281 em: Julho 06, 2009, 03:06:57 »

precisamente o que eu acho.

claro que me apetece sonhar com as novas datas de alice in chains mas ja no ano passado andei a sonhar ate ao fim com qotsa e nada. este ano com blur, air, pj harvey & john parish etc e nada.

o melhor é manter as expectativas baixas e o que vier é ganho.

nem que seja tempo para ir jantar.
Registado
griggs
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Ver Perfil WWW
« Responder #1282 em: Julho 06, 2009, 10:57:48 »

Nao acredito emsmo em mais nomes internacionais.  Senao ja tinham anunciado. Ou entoa sao nomes internacionais muito muito modestos

ha sempre a possibilidade, de face ao fim das negociações com blur estarem a ainda a tentar resolver com alguma coisa boa estrangeira, o q demora o seu tempo... acho q s fosse so nomes portugueses, eram fáceis de negociar e o cartaz ja estava fechado. na minha opinião estão a fazer um esforço final para equilibrar o ultimo dia, e por mais uma boa banda no dia 31...a ver vamos...espero mesmo ter razão! hehehe
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #1283 em: Julho 06, 2009, 11:00:46 »

ha sempre a possibilidade, de face ao fim das negociações com blur estarem a ainda a tentar resolver com alguma coisa boa estrangeira, o q demora o seu tempo... acho q s fosse so nomes portugueses, eram fáceis de negociar e o cartaz ja estava fechado. na minha opinião estão a fazer um esforço final para equilibrar o ultimo dia, e por mais uma boa banda no dia 31...a ver vamos...espero mesmo ter razão! hehehe
Pensamento positivo mas por acaso está bem pensado :p. Vou tentar acreditar nisso tambem!
Registado
gogodancer
Monster of the Rock

Reputação do User: -145

Ver Perfil
« Responder #1284 em: Julho 06, 2009, 03:37:46 »

Pensamento positivo mas por acaso está bem pensado :p. Vou tentar acreditar nisso tambem!

o: o david a pensar positivo! milagre x)
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #1285 em: Julho 06, 2009, 04:33:34 »

o: o david a pensar positivo! milagre x)
pensamento positivo controlado >_>
Registado
MikeMoldao
Mestre do Rock

Reputação do User: -13

Ver Perfil
« Responder #1286 em: Agosto 26, 2009, 05:08:08 »

Alguém me sabe dizer o nome da última música que eles tocaram no concerto? Obrigado.
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #1287 em: Agosto 26, 2009, 05:33:06 »

foi igual à primeira...

e à segunda e terceira...

não sei se foi igual à quinta, mas foi certamente igual à sexta!
Registado

MikeMoldao
Mestre do Rock

Reputação do User: -13

Ver Perfil
« Responder #1288 em: Agosto 26, 2009, 05:36:46 »

Sim, eu sei, mas aquilo que ele repetiu 50 vezes ficou-me na cabeça nessa noite e depois esqueci-me e não me consigo lembrar, o que me está a irritar..alguém sabe o nome da música?
« Última modificação: Agosto 26, 2009, 05:38:20 por MikeMoldao » Registado
faca na areia
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #1289 em: Agosto 29, 2009, 01:03:01 »

"return the favour" ?

é essa??!
Registado
Páginas: 1 ... 84 85 [86] 87
  Imprimir