Festival Paredes de Coura - Fórum

Páginas: [1] 2 3 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: Salmonelas nao, mas cobrão  (Lida 16338 vezes)
olarelio
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« em: Agosto 14, 2009, 10:00:01 »

alguém sabe o que é cobrão?

e como se apanha?

eu depois de ter vindo do paredes de coura apanhei isso e tenho andado mesmo mal :S
Registado
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -67

É.SÓ.GAJAS.

Ver Perfil
« Responder #1 em: Agosto 14, 2009, 10:57:38 »

O que tens?
Registado

Mastodon a Headliner para Paredes de Coura 2011 <- Por um Paredes melhor.

Pior blog do mundo:
http://aintmindfuckedyet.blogspot.com/
olarelio
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 14, 2009, 11:09:50 »

cobrão, nao sabes o que é?
Registado
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
*

É.SÓ.GAJAS.

Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 14, 2009, 11:10:44 »

Foda-se não, mas diz-me os sintomas que tens.
Registado

Pior blog do mundo:
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 10

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Agosto 14, 2009, 11:16:23 »

Herpes Zoster ou Zona ( termo popular "cobrão")

A zona é uma erupção da pele devida à reactivação do vírus que causa varicela (termo popular "bexigas doidas") na infância ou na adolescência. A erupção
aparece em banda de um dos lados do corpo, a área atingida fica vermelha e dolorosa, surtos de vesículas aparecem e rebentam deixando feridas cobertas por
crostas. A dor intensa da zona é devida à inflamação dos nervos da região afectada. A zona pode ser o primeiro sinal de infecção pelo VIH ou de uma
alteração do sistema imune. As medicações anti-virais podem fazer com que a doença se cure mais rapidamente e também aliviar a dor.

MEU DEUS  Chocado  mas ja estas melhor?
Registado

Tremoços e vinho verde.
olarelio
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 14, 2009, 11:19:45 »

Herpes Zoster ou Zona ( termo popular "cobrão")

A zona é uma erupção da pele devida à reactivação do vírus que causa varicela (termo popular "bexigas doidas") na infância ou na adolescência. A erupção
aparece em banda de um dos lados do corpo, a área atingida fica vermelha e dolorosa, surtos de vesículas aparecem e rebentam deixando feridas cobertas por
crostas. A dor intensa da zona é devida à inflamação dos nervos da região afectada. A zona pode ser o primeiro sinal de infecção pelo VIH ou de uma
alteração do sistema imune. As medicações anti-virais podem fazer com que a doença se cure mais rapidamente e também aliviar a dor.

MEU DEUS  Chocado  mas ja estas melhor?

nao é bem assim, isto é estranho e ainda nao tem curo médica
Registado
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Agosto 14, 2009, 11:20:55 »

eu encontrei essa informaçao no site da sociedade portuguesa de dermatologia. ja tentas-te informar-te sobre a cura com eles?
Registado

Tremoços e vinho verde.
olarelio
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 14, 2009, 11:23:34 »

ate me posso informar mas nao quero, já muita gente teve isto e é sempre a mesma coisa os medicos nao tem cura para isto deixam avançar isto e depois tem que ir as mulheres que sabem curar isto, que é onde eu ando agora :S
Registado
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Agosto 14, 2009, 11:29:04 »

mas devias de pelo menos os contactar ou entao ires ao teu medico de familia. aparece ca em lousada e eu levo-te á enfermaria pelas orelhas  Grin. mas agora a serio, ao menos ligas para saber se ha algum metodo mais rapido para curar isso, apesar de nao ser mortal
Registado

Tremoços e vinho verde.
olarelio
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 14, 2009, 11:29:27 »

Foda-se não, mas diz-me os sintomas que tens.

dor de cabeça e dor de costas, mas isto muda de pessoa para pessoa e pode ser emsitios diferentes
Registado
olarelio
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 14, 2009, 11:31:25 »

mas devias de pelo menos os contactar ou entao ires ao teu medico de familia. aparece ca em lousada e eu levo-te á enfermaria pelas orelhas  Grin. mas agora a serio, ao menos ligas para saber se ha algum metodo mais rapido para curar isso, apesar de nao ser mortal

acredita que nao há,parece de loucos, tambem nao acreditava mas sao umas mulheres com umas rezas e com uma faca que mal te toca no corpo que te trata ando lá a dois dias e nota se a diferença. O problema é que o meu esta grave, isto é tipo um bicho que se unir a cauda e a cabeça vais a vida, mas como a mim é nas costas demora muito mas mesmo assim esta avançado
Registado
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Agosto 14, 2009, 11:37:11 »

credo, ja sei do k estas a falar! o meu pai ja teve isso no fundo das costas, ele podia ter ficado paralitico e hoje é o dia em que ele tem graves problemas na coluna por causa disso. acho que costumam chamar a isso "Bicha Solitária ou algo do género. meu, so te posso desejar as melhoras e muito cuidado porque, infelizmente, sei mais ou menos como isso é.
Registado

Tremoços e vinho verde.
olarelio
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 14, 2009, 11:39:24 »

também não é isso, isto é uma coisa que aparece depois cura se e pode nao se voltar a ter ou voltar a ter e ter de se fazer o mesmo. Isto só é perigoso se unir a cabeça com a cauda.

E agora é normal que tenha dores mas já esteve pior, obrigada espero que fique bom
Registado
daniel_666
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Agosto 14, 2009, 11:41:22 »

mas foi isso mesmo que o meu pai apanhou, disso tenho a certeza. ele tambem teve que ir a umas mulheres que faziam dessas cenas e etc. nem sei como é que ele apanhou aquilo, sinceramente. mas so topaste isso agora?
Registado

Tremoços e vinho verde.
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
*

É.SÓ.GAJAS.

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 14, 2009, 11:44:21 »

Ah ok. É que eu conheço muita gente (incluindo eu) que chegou de Paredes e começou a ter sintomas parecidos com gripe (febre, tosse, dores no corpo, coisas dessas) e queria saber se talvez fosse isso mas já vi que não é.

Eu estou com tosse há quase 2 semanas, se bem também só tive febre durante um dia, de resto foi SEMPRÁBRIRE

Mas as melhoras nisso  Sorridente
Registado

Pior blog do mundo:
Páginas: [1] 2 3 ... 9
  Imprimir  

Ir para: