Slowdive
17 AGO

Depois do memorável concerto de 2015, ano que marcou para sempre a história do Vodafone Paredes de Coura, Nick, Rachel, Neil, Simon e Christian voltam a pegar nas guitarras, nos baixos e na sonoridade sonhadora. Após duas décadas afastados dos estúdios de gravação, a banda volta à estrada e, desta vez, acompanhada de um novo álbum.

Os Slowdive nasceram no centro da explosão do movimento de rock alternativo shoegaze, em 1989, na cidade de Reading, Inglaterra. Com o primeiro single homónimo, a banda entrou desde logo para os tops do Reino Unido. Passados 22 anos da edição de “Pygmalion”, disco de estreia, chegaram com um novo álbum: “Slowdive” (2017), trabalho que surge como concretização natural do embalo dos concertos que junta os elementos da banda desde 2014.

Hinos como “When the Sun Hits”, “Golden Hair”, “Alison” ou os mais recentes “Star Roving” e “Sugar for the Pill”, que depressa receberam rasgados elogios da crítica especializada, para ouvir, em Agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

topo

Cartaz